My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 3
Matt e Bonnie?


Notas iniciais do capítulo

helllo peoples, estou de volta e louca com o episodio de ontem, ah o damon segurando o ursinho da bon e sorrindo daquela forma, acaba com o meu coração bamon, amo, amo, amo... voltando para a história, queria explicar algumas coisinhas, tipo: eu gosto de escrever as emoções dos personagens e eu sei que é um pouco entediante, mas é o meu jeito rsrsrs, nessa história vamos ter meredith, mas não como a da série mas a do livro, como uma amiga de infância de caroline, elena e bonnie, por que? eu gosto da mer do livro. vamos ver algumas insinuações de delena, mas não é grande coisa, eu não gosto de escrever sobre isso. ok, era isso! o capítulo esta um pouco longo, mas espero que gostem e comentem. beijocas e boa leitura. a música do capítulo é avalanche do nick jonas e com a diva demi lovato. link: https://www.youtube.com/watch?v=bwCq6Q1R_6Y.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/3

Capítulo 3: Matt e Bonnie?

“Eu não penso em te deixar em paz... se eu me ferir você vai sentir! Você vai cair comigo até o fim.”

No capitulo anterior...

– está com raivinha é bruxinha? – falei fazendo biquinho, de repente Bonnie começou a usar seus poderes psíquicos e uma descarga de aneurismas começava a me atacar, pensei que minha cabeça iria explodir, a dor era insuportável, os meus livros começaram a pegar fogo, ela parecia uma assassina em serie, desumana, com seus olhos carregados de raiva, chamando a atenção de todos, até que Matt se levantou e a puxou para seus braços.

– calma Bonnie, olha pra mim! – falou fazendo-a se virar para encara-lo, ela logo se acalmou e as dores em minha cabeça cessaram assim como o fogo em meus livros. A partir dai comecei a analisar a forma como Matt acariciava Bonnie, que só foi interrompida quando a professora que havia saído chegou e se pronunciou.

– por favor, sentem os dois, vamos deixar para namorar depois das aulas, ok?

Era exatamente isso que Matt queria namorar a judgey que se soltou de seus braços e me encarou quase me matando com seus grandes e belos olhos verdes esmeralda, sentando. Logo depois do acontecido resolvi não provoca-la mais, até o termino daquelas aulas.

No capítulo atual...


Final do terror parte 1, assim eu resumiria meu primeiro dia universitário, eu fico me perguntando como Damon consegue ser tão idiota e tirar minha paciência tão rapidamente?! Sai da sala acompanhada de Matt e logo encontramos Stefan e elena no corredor:

– vocês estão no mesmo curso? – perguntei.

– pois é Bonnie, eu e Stefan estamos cursando medicina, irônico isso não... – começamos a rir, dois vampiros tendo que lidar com sangue a toda hora, acho que vamos ter algumas compulsões aqui... - e como foi seu primeiro dia de aula junto com Matt e Damon? – continuou Elena dando ênfase ao nome do Salvatore imbecil.

– um verdadeiro inferno, já sabia que ele era um idiota, mas conviver com ele é castigo, sem ofensas Stefan, criatura abominável! – extravasei sem notar Damon bem atrás de mim.

“As palavras são como uma arma carregada (oh, oh)
Atirando de uma língua de fogo (oh, oh)”

– bom saber que você me adora bruxinha, porque pode ter certeza que isso é recíproco! – respondeu Damon ironicamente, eu o encarei e por alguns minutos estávamos nos encarando para ver quem matava primeiro o outro, segundos naquela intensa troca de olhares eu decidir ir embora sem me pronunciar mais.

– me espera Bonnie! – Matt gritou, aproximando-se de mim, porém ele trombou com Rebekah e derrubou sua bolsa, como um cavalheiro a recolheu.

– desculpas eu não te vi. – Matt falou sem encara-la, eu observava a cena e era tão nítido que eles ainda se amavam, Rebekah pegou a bolsa e sumiu rapidamente, eles nem se encararam. Matt ficou observando ela ir embora, respirou fundo e venho até mim.

‘‘O amor perdeu em uma briga que já estava ganha (oh, oh)
E eu posso ver você se entregando
É o fim de uma queda”

– tudo bem? – perguntei preocupada.

– não, mais eu vou ficar bem, agora vamos – Matt levantou a cabeça e me colocou o braço em meus ombros.

– tem certeza que vo...

– por favor, Bonnie eu não quero falar sobre isso. – Matt falou e eu decidi deixar tudo como estava ele precisava de um tempo...

POV Damon:

Vi a bru... Bonnie sair furiosa e me voltei para Elena, meu anjo tinha que cumprir sua promessa, mas assim que estava prestes a me manifestar Stefan começou a resmunga.

– como você consegue ser tão idiota Damon? Sempre mexendo com Bonnie, depois de todas as vezes que ela salvou as nossas vidas? – o.k. Isso era verdade, a bruxinha disposta ou bem motivada sempre nos ajudou, mas não era por isso que eu iria deixar que ela estivesse sempre prestes a me matar e eu não fazer nada.

– eu também te amo irmãozinho – falei tentando não mostrar interesse na conversa e me voltando para Elena – vamos meu anjo? – perguntei.

– aonde você pensa que vai com Elena? - Stefan voltou a reclamar, me voltei para ele que estava prestes a me bater e Elena se manifestou.

– calma Stefan – falou se colocando na frente dele, fazendo-o encara-la – eu prometi a Damon que assim que ele voltasse nós iríamos almoçar juntos, me desculpa. – terminou Elena, eu puxei sua mão e me despedi de Stefan que permaneceu estático.

– bye bye irmãozinho, até mais tarde.

Eu e Elena saímos e de imediato eu vi Bonnie e Matt conversando animadamente próximos a seus carros, era tão visível o quanto Matt a queria.

– meu anjo, Bonnie e o pequeno Gilbert ainda estão namorando? – perguntei sem desviar da bruxinha que abria um largo sorriso.

– sim, eu acho que ela irá pega-lo para almoçarem, agora vamos logo! – falou Elena se dirigindo a minha Ferrari que estava um pouco afastada dos carros de Matt e Bonnie, porém eu permaneci estático ainda olhando os “amigos”.

– coitado do pequeno Gilbert tão novo e já é corno! – falei sorrindo.

– Bonnie e Matt nunca! Eles são amigos. – falou Elena que havia parado e observava a cena de Matt agora fazendo cócegas em Bonnie. – eles são grandes amigos! – continuou.

– realmente não é o que parece, ou o que ele quer! – conclui.

– Damon, por favor, vamos embora! – escutei Elena falar entediada, os meus olhos não conseguiam se afastar da menina que sorria alegremente nos braços do menino, ela era tão doce, pela primeira vez eu a estava vendo uma Bonnie tão leve e era tão fantástico toda a sua vivacidade. Sem perder tempo eu peguei a mão de Elena e a puxei até Bonnie e Matt, eu precisava provoca-la eu precisava vê-la chorar.

– acho que Jeremy vai ficar com ciúmes!– falei assustando os dois e levando uma bronca de Elena.

– Damon!

– deixa de ser imbecil Damon! – falou Matt e Bonnie logo me encarou como sempre pronta pra me matar, eu soltei um leve sorriso ao encara-la e ao ver o quão idiota era Matt me enfrentando.

– bon bon tão doce e querendo trair o namorado? Isso é tão feio – falei fazendo biquinho.

– Damon pare com isso – Elena me falou furiosa, eu apertei mais ainda sua mão.

– sai daqui agora Damon Salvatore ou eu vou queimar o seu focinho! – Bonnie me ameaçou com uma chama de fogo em sua mão.

“Cuidado agora, não dê mais nenhum passo
Nós vamos desmoronar como uma avalanche, avalanche.”

Eu queria avançar no pescoço dela e a fazer engolir aquelas palavras e quem sabe finalmente mata-la, mas meu trabalho com ela no momento estava terminado por isso avancei para minha Ferrari com Elena que ainda se desculpou.

– me perdoa bon. – assim que entramos no carro olhei para bonnie que ainda me observava e dei um tchauzinho seguido por uma piscadela de olho.

POV Bonnie:

Despedi-me de Matt e peguei meu carro, eu estava me corroendo de raiva com as atitudes daquele vampiro infeliz chamado Damon Salvatore, de onde ele havia tirado a ideia que eu e Matt tínhamos algum lance?!

Sem mais delongas, fui até o colégio de Jeremy a fim de pega-lo para o almoço, alguns minutos de espera, ele sai e um minuto depois nós já nos beijávamos, era tanta saudades, três meses de amor retraído a espera de um simples beijo, Jeremy era perfeito para mim, encantador, romântico e protetor, sem falar que é completamente apaixonado por essa Bonnie que vos fala.

– nunca mais faça isso Bonnie, você deixou meu coração em pedaços! – Jeremy falou acariciando meu rosto.

– mas eu já estou aqui para concerta-lo, mas com fome eu não posso fazer nada – sussurrei em seu ouvido.

– ok minha namorada faminta...

Fomos a um restaurante perto dali e pedimos o almoço que estava delicioso, riamos e brincávamos como um bobo e feliz casal era tudo tão perfeito que até havia me esquecido dos meus estresses com Damon, porém alegria de pobre, e parece que de bruxa, dura pouco! Senti um calafrio tomar conta de mim e quando olho do lado tive a visão do inferno... Damon e Elena sorriam alegremente, como ela pode deixar alguém como Stefan e querer ficar com aquele idiota? Meus pensamentos foram impedidos assim que Damon me encarou e eu rapidamente me voltei para Jeremy que também olhava para o casal.

– bon que tal a gente sentarmos com a Lena e o Damon? – O QUE? Eu não acreditava que Jeremy iria fazer aquilo comigo, nunca, ok nunca, eu iria sentar com aquele idiota!

“Eu tenho meu orgulho...”.

– não jer, por favor, os deixa em paz tenho certeza que a conversa deve estar boa! E eu quero aproveitar meu namorado sem ninguém para atrapalhar – falei lançando um olhar e dando um breve beijo nele.

– tudo bem, senhorita saudades! – jer me respondeu dando outro selinho e nós voltamos para a comida, ufa! Essa foi por pouco.

POV Damon:

Olha só se não é o casalzinho fofo: Bonnie e o namorado corno... Ops! E o pequeno Gilbert, eu preciso ir até lá!

– Elena veja se não é o pequeno Gilbert e sua namorada que tal sentarmos com eles? – perguntei louco pra sentar de frente a judgey.

– por favor, Damon não se faça de ignorante, você quase matou Bonnie hoje de raiva e ainda quer atrapalhar o namoro dos dois, eu acho melhor não! Aliás, eu queria ficar um pouco a sós com você, eu preciso falar com você... – Elena me respondeu sussurrando à última frase, mas eu estava com a cabeça voltada para os dois pombinhos e eu não sairia dali sem falar com eles.

– ó meu anjo faz tempo que não falo com o pequeno Gilbert, por favor?! – falei em pé estendendo a mão para Elena, ela bufou e segurou levantando-se.

Aproximamos-nos e a bruxinha logo arregalou seus olhos de esmeralda, dei um leve sorriso, cara eu adoro ver essa garota assustada!!!

– pequeno Gilbert há quanto tempo? – falei cumprimentando-o, ele rapidamente se levantou e apertou minha mão.

– Damon, andou sumido? – ele me perguntou, eu dei uma leve olhada para Bonnie que nem sequer levantou o olhar e comia tranquilamente.

– muitas coisas para resolver! – respondi.

– por que não sentam conosco, já estamos na sobremesa – falou o corno... Digo Jeremy para mim e Elena, Bonnie levantou seus olhos incrédulos, olhou para ele e virou furiosa para mim, eu apenas retribuo com um sorriso, como sempre simpático!

Puxei uma cadeira para minha donzela ao lado de Bonnie que logo começaram a puxar assunto e me pus ao lado de Jeremy, bem de frente para a bruxinha que durante sua conversa com Elena fazia questão de me encarar e se esse não fosse um lugar tão público, tenho certeza que já estaria morto! Mas como ela não iria fazer isso...

– Jeremy, você e Bonnie... – assim que pronunciei seu nome Bonnie se voltou inteiramente para mim – ainda estão namorando? – falei em tom de deboche.

– claro, eu a amo, por que não? – declarou o pequeno Gilbert fazendo sua namorada abrir um leve sorriso, revirei meus olhos com a ceninha enjoativa do casal e continuei.

– não sei, ultimamente tenho visto ela tão próxima de Matt... – Bonnie voltou-se para mim desconfiada – que até pensei que ela havia trocado de amigo e agora estava com o humano de blues eyes! – Jeremy encarou Bonnie furioso, enquanto ela bufava olhando para mim que a retribui com um sorrisinho.

– que história é essa Bonnie? – perguntou o pequeno Gilbert, isso é o que dá namorar crianças! Ele nem sabe compartilhar as coisas!

– desculpas, eu não quero atrapalhar os carinhos do casal então eu vou ao banheiro! – declarei saindo de fininho da mesa com Elena e Bonnie me fulminando, cara eu precisava rir... Não! Gargalhar da cara de ódio que a bruxa ficou, eu realmente me adoro!

Porém antes que eu pudesse me afastar mais uma força sobrenatural me trouxe de volta para mesa, mas que filha da mãe de bruxa! Eu ainda acabo com ela!

“Cuidado agora, não dê mais nenhum passo
(Mesmo se sobrevivermos)
Nós vamos desmoronar como uma avalanche, avalanche”.

– senta ai! Seu imbecil porque você não deixa de ser tão idiota? – Bonnie falou me encarando e dirigindo sua voz para Elena sem tirar suas esmeraldas de mim.

– Elena eu e Matt temos alguma coisa?

– é claro que não jer! Damon sempre teve esse tipo de humor negro e fica aumentando as coisas! – Elena respondeu, senti ela me olhar, mas eu não desviei meus olhos por um segundo da imensidão verde dos olhos da bruxa que me prendia não só com seu feitiço, mas com sua autoridade, com a autoridade que ela tinha em seus olhos.

“agora sanguessuga vê se pede desculpas ou eu não vou pensar duas vezes em explodir seus miolos!” Bonnie me falava mentalmente, relutei em fazer o que ela ordenou quem essa garota idiota pensava que era para controlar Damon Salvatore? Mas em poucos segundos de luta, eu tive que ceder, a dor em minha cabeça começava a ser insuportável...

– desculpe-me Jeremy, acho que confundi as coisas – falei sem encarar a bruxa.

– entendeu jer? Às vezes Damon vê coisas que não existe, eu te amo! – Bonnie falou agarrando a mão de Jeremy e recebendo um selinho, eu revirei os olhos, eu não pretendia segurar vela de casalzinho sem sal, ainda mais quando a tal bruxinha resolvia sorrir e ser carinhosa, ficava tão bonita... Eu falei mesmo isso? Ok produção vamos apagar isso, foi um comentário idiota!

– eu também te amo muito bon bon! – respondi Jeremy, uma hora dessas restava-me ir ao balcão e tomar um bom uísque e de longe avistar o casal maravilha entre carinhos e beijos e Elena sorrindo a vontade com sua amiga que de vez em quando me encarava ironicamente.

“ah bruxinha você me paga!” pensei tomando um último gole e indo pegar Elena, cumprimentei pela última vez o pequeno Gilbert a fim de sair daquele lugar, do campo de batalha onde eu fui derrotado por uma bruxa adolescente, que conseguiu me domar, que me fez perder o controle da situação e que me fez querer mais ainda estar perto dela para quem sabe, finalmente, mata-la, e desculpe Elena, mas ela me irrita! Bruxas, malditas bruxas!

“Oh, vamos desmoronar, sim
Oh, como uma avalanche”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? please comentem, criticas, sugestões e elogios rsrsrs são bem vindos. eu irei postar nos fins de semanas e no meio da semana, ou seja, dois capítulos por semana. spoiler: A nossa linda Caroline aparece no próximo capítulo. beijos.