My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 2
Encontros... E dores de cabeças


Notas iniciais do capítulo

outro capítulo para vocês, espero que gostem, vamos ter algumas explicações de mabekah... obrigada a todos que comentaram e estão acompanhando.
a música do capitulo é roling in the deep da diva adele. (Adele: roling in the deep) link: http://www.youtube.com/watch?v=rYEDA3JcQqw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/2

Capitulo 2: encontros... E dores de cabeças

No capitulo anterior...

Resolvi mudar o tempo e consegui manipular um idiota que estava na carteira à frente de Bonnie e sentei-me lá, sentindo o medo maravilhoso emanando de Bonnie, quem saiu na frente agora bruxinha? Rir com esse pensamento me virando para encarar os lindos olhos verdes de Bonnie cheios de medo.

– finalmente juntos! – falei analisando-a e conferindo o quanto ela havia amadurecido, ela estava simplesmente deliciosa, se não fosse minha obsessão por Elena...

– você quis dizer infelizmente juntos, por... – de repente a fala de Bonnie foi trocada por um belo sorriso que não era para mim, virei-me e reconheci o irritante humano “mutt”, o chamaria assim só para irrita-lo, se aproximando de Bonnie e tirando a atenção que ela deu a mim.

No capitulo atual...

POV Matt:

Entrei na sala de aula e avistei Bonnie bem no cantinho, me aproximei e ela me aguardava com um belo sorriso, minha amiga nanica estava diferente, havia evoluído de uma menina para uma linda mulher.

– Bonnie há quanto tempo? Senti sua falta! – falei vendo ela se levantar e me dá um abraço, senti... Ó meu Deus! Atração quando ela falou próximo ao meu ouvido.

– Matt há quanto tempo meu amigo, saudades. – quando ela se afastou, notei que sua expressão ganhou um ar de medo e logo vi Damon bem do meu lado me olhando quase me fulminando, retribui de imediato as “boas vindas” e descobri porque Bonnie estava tão nervosa, ela tremia ao meu lado, ela sempre alimentou certo medo de Damon, ele sempre foi cruel e egoísta, por isso eu pretendia salvar aquela bela donzela do terrível dragão.

– Bonnie porque não vem se sentar comigo mais a frente? – a convidei e como se tivesse tirado um peso dela, me respondeu com seu mais belo sorriso.

– claro! Vamos agora! - rapidamente ela pega sua bolsa e me agarra pela cintura, foi estranho, eu sabia que Bonnie sempre foi carinhosa com os amigos, e já fez isso comigo, mas agora eu estava atraído por ela, olhei seu rostinho em formato de coração, seus olhos de esmeralda, sua boca carnuda e desejei pela primeira vez beija-la, porém eu tinha que respeitar a relação dela com meu amigo Jeremy, mas não deu pra evitar colocar meu braço sobre seus ombros e acariciar sua pele macia. E assim, colados, fomos ao local onde iriamos nos sentar, nesse caminho Bonnie ia me contando sobre seu período de férias e nem percebia como eu a olhava, sim! Eu a desejava!

POV Bonnie:

Que alivio! Matt foi meu salvador, se ele não tivesse chegado, eu não daria o gostinho a Damon e sair de onde eu estava, pois ele logo perceberia que eu sentia medo dele, mas a verdade é que eu sinto medo de descobrir algum sentimento por aquele belo malvado. Chegando ao local que Matt e eu sentamos, senti a curiosidade de ver como Damon estava me virei e ele olhou para mim com seu melhor sorrisinho irônico, mas o que eu esperava? Que ele estivesse furioso? Ele nunca sentiria nada por você Bonnie Bennett, ele sempre te tratou como um mero objeto de bruxaria, só isso, mas nada! Minha consciência falava.

“Veja como eu o deixo com cada pedaço seu

Não subestime as coisas que eu vou fazer

Há uma chama acendendo no meu coração

Atingindo o ponto mais alto

E está me tirando da escuridão.”

Voltei para Matt e depois de falar mais um pouco sobre minhas maluquices, lembrei-me de que Matt tinha uma namorada e ainda não tinha me falado nada sobre ela, então me atrevi a perguntar.

– Matt, como vai seu namoro com Rebekah? – ele me olhou aparentemente magoado em remexer nessa história, e percebi que era verdade o que dizia de mim, eu falava demais!

– eu e Rebekah terminamos após uma viagem que fizemos juntos, discutimos porque ela não conseguia saciar sua sede que estava se tornando incontrolável, e eu nunca pretendi viver minha vida ao lado de uma pessoa que não consegui se controlar e fica matando pessoas indefesas, como se a qualquer momento a próxima vitima fosse eu, porque simplesmente eu era a comida preferida dela... – desabafa Matt um pouco cabisbaixo - mas depois de tudo ela ainda mexe muito comigo... – continua Matt, com seus lindos olhos azuis tristes, eu segurei sua mão e tentei consola-lo.

“As cicatrizes do teu amor me fazem lembrar de nós

Me fazem pensar que nós tinhamos quase tudo

As cicatrizes de seu amor me deixam sem fôlego

Eu não posso deixar de sentir”

– sinto muito Matt, mas você vai superar mais essa, até Elena você conseguiu superar. – falei porque Elena sempre foi a mais linda e delicada entre eu e Caroline, e todos os garotos sempre preferiam ela, até o próprio Matt.

– é verdade! Eu vou superar, ela não será a ultima. – Matt me respondeu acariciando meu rosto delicadamente, mordendo seu lábio inferior, depois de alguns segundos de carinho, ele segura minhas duas mãos e me pergunta.

– em falar na Elena, como ela está com Stefan?

– não tão bem como antes, já que Damon virou a grande “paixão” dela! – falei alto demais e me lembrei de que Damon me escutava, eu pude sentir sua energia negativa me rodear e nesse instante um arrepio tomou conta de mim, ele me olhava quase me fulminando, eu rapidamente desviei o olhar, assustada voltei minha atenção para Matt. De repente vi uma bela loira na porta da sala com um mini vestido verde e Matt completamente paralisado encarando-a, era ela! Era Rebekah!

POV Damon:

Aquela sala já estava ficando irritante, sem ter uma certa bruxinha morrendo de medo, por isso me levantei, peguei minha mochila, coloquei meus óculos e estava pronto para me retirar, chamando a atenção de todos, inclusive da judgey que não conseguia disfarçar o alivio. Mas vi Rebekah entrando na sala, e como se tivesse levado um choque voltou para trás e eu a acompanhei.

– Barbie Klaus! Já está indo?

– eu não deveria nem ter vindo – Rebekah me respondeu aparentemente triste.

– para de ser fraca original e vem comigo! – a puxei pelo braço e nós adentramos a sala de aula, Bonnie levou um grande susto assim que me viu passar por ela e me acomodar na carteira atrás dela que tão distraída não percebeu que estava vazia, com Rebekah atrás de mim, notei a tensão que se formou assim que Matt e Rebekah cruzaram os olhares e logo em seguida desviaram, abaixando, ambos, o rosto.

“Nós poderíamos ter tido tudo

Nos amando profundamente

Você teve meu coração na palma de sua mão

E você brincou com ele

De acordo a batida.”

Neste momento, a professora que, diga-se de passagem, era muito apetitosa em todos os sentidos e que cheiro delicioso do seu sangue?! Porém nada que se comparasse ao cheiro da bruxinha a minha frente, pura tentação! Mas ali eu precisava provoca-la, incita-la, chama-la para mim, por isso eu me aproximei do seu pescoço e falei em seu ouvido:

– gatinha, você ainda não conseguiu ficar longe de mim! – dei um sorriso e senti ela se arrepiar, eu estava inspirando o delicioso cheiro do seu sangue e de morango vindo de seus cabelos negros, me alucinando e fazendo afastar-me, senão eu poderia ataca-la a qualquer momento.

– qualquer dia desses, eu te mato Damon Salvatore! – ela falou virando-se furiosa, e nesse momento não deu para segurar a gargalhada que eu soltei, foi de se admirar a coragem daquela bruxa, deixando-a de lado eu me virei para Matt:

– mutt, há quanto tempo?! – falei provocando.

– MATT, ele se chama Matt! – gritou bonnie, mas que bruxinha intrometida! É por isso que é uma verdadeira judgey, sempre querendo corrigir os outros, encarei-la e ela estava prestes a me fulminar.

– tudo bem Bonnie – fala Matt cortando nossa conexão e a judgey desvia o olhar que estava sobre mim, respirando fundo. – como vai Damon? – pergunta Matt virando-se para mim.

– melhor do que você! Não é bruxinha? – falei cutucando Bonnie, ela se virou indignada.

– não me chame de bruxa aqui! – falou ela quase explodindo.

– eu falei bruxinha, não é o que você é? Uma bruxa?! – falei mais alto chamando a atenção de todos.

– CALA... ESSA... BOCA... SEU NOJENTO! – ela já estava em pé perante a minha carteira gritando, acho que eu deveria parar agora, certo?! Deixe-me ver... Claro... Que não!

– está com raivinha é bruxinha? – falei fazendo biquinho, de repente Bonnie começou a usar seus poderes psíquicos e uma descarga de aneurismas começava a me atacar, pensei que minha cabeça iria explodir, a dor era insuportável, os meus livros começaram a pegar fogo, ela parecia uma assassina em serie, desumana, com seus olhos carregados de raiva, chamando a atenção de todos, até que Matt se levantou e a puxou para seus braços.

“Querido, não tenho nenhuma história a ser contada

Mas ouvi uma das suas

E eu vou fazer a sua cabeça queimar...”

– calma Bonnie, olha pra mim! – falou fazendo-a se virar para encara-lo, ela logo se acalmou e as dores em minha cabeça cessaram assim como o fogo em meus livros. A partir dai comecei a analisar a forma como Matt acariciava Bonnie, que só foi interrompida quando a professora que havia saído chegou e se pronunciou.

– por favor, sentem os dois, vamos deixar para namorar depois das aulas, ok?

Era exatamente isso que Matt queria namorar a judgey que se soltou de seus braços e me encarou quase me matando com seus grandes e belos olhos verdes esmeralda, sentando. Logo depois do acontecido resolvi não provoca-la mais, até o termino daquelas aulas.

“Pense em mim nas profundezas do seu desespero

Criando um lar lá em baixo...”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo e por favor comentem. beijos.