My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 26
A cavalaria chegou!


Notas iniciais do capítulo

oi amores, voltei rapidinho, esse capítulo é cheio de ação e bem nele vamos ver um casal em reconciliação, vocês vão concorda comigo que já estava na hora não é? temos bonnie descobrindo seu destino e finalmente o que stefan está fazendo.
obrigada por cada comentário de vocês, eu realmente amo cada um deles, e não se esqueçam de escreve-los.

a música do capítulo é tão linda, My All da Mariah Carey, espero que gostem. LINK: https://www.youtube.com/watch?v=sPdep9ekIAo

Boa leitura lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/26

Capítulo XXVI: A cavalaria chegou!

“Eu desistiria da minha vida por você!”

No capítulo anterior...

“Levantei o olhar observando que agora Edgar estava acompanhado de três figuras.

– borboleta que bom que acordou, temos visita, estarão nos ajudando para ninguém nos atrapalhar – falou Edgar puxando-me do chão e sentando-me numa cadeira. – não se preocupe por que lá fora tem muito mais, eu convive alguns dias com seus amiguinhos e eles são tão irritantes e com certeza vão querer tirar você de mim.

As duas mulheres e o homem permaneceram de braços cruzados, arregalei meus olhos reconhecendo o ruivo que me assediara dias atrás.

– então esses são os gêmeos: Louis e Laura e minha nada adorável Karen – resumindo três idiotas que caíram nessa e vão estragar suas vidas...”

No capítulo atual...

POV Damon

Chegou a hora! Concentramos-nos exatamente na área que encontramos e que Anne confirmou minhas expectativas, era exatamente ali onde Bonnie estava! Bem não havia nenhuma cabana, mas um feitiço de ocultação resolveria isso, o que nos dava mais certeza era que um grande pentagrama estava desenhando no chão perante a lua cheia que começava a se apresentar sobre o mesmo... De repente do nada eis que surge a tão procurada cabana, Edgar saiu com Bonnie completamente amarrada, ela parecia ferida e um pouco acabada, acho que nem ao menos comeu, nem bebeu, minha borboleta estava sem brilho, mas ela estava a minha frente, meu coração estava palpitando, eu estava prestes a ir até ela e aconchegá-la em meus braços, mas Caroline me puxou de volta.

“Estou pensando em você

hoje à noite em minha solidão insone

Se é errado amar você

Então meu coração não vai deixar agir certo”

– calma Damon, não estrague tudo! – falou ela fazendo-me encara-la, eu respirei fundo e me acalmei...

Em seguida, observei que outras três pessoas saíram de guarda do hibrido, que colocou Bonnie sobre um grande tronco no centro do pentagrama, observei o relógio e faltava uma hora para a lua atingir o centro, de repente eu sou atingido pelo olhar de Bonnie, eu senti todo o meu corpo estremecer de alegria, era somente um dia distante dela e parecia que ela se foi para sempre, eu queria correr aconchegando-a em meus braços, Bonnie começa a chorar e a falar comigo mentalmente.

“Damon saia daqui! Eu não quero que você morra, por favor, vá embora...”.

– eu não vou sair daqui sem você, você tem que destruir ele Bonnie! Não pode morrer! - - falei para ele e todos a minha volta.

“pior do que morrer vai ser ver você ferido Damon, por favor, tire todos daqui a perigos por essa floresta, ele está preparado!”

“Porque me afoguei em você E não sobreviverei

Sem você do meu lado”

– não Bonnie, Grams disse que iria te ajudar, eu estou aqui por você...

– NÃO!!! – gritou Bonnie em voz alta, e quando me virei vi um vampiro atacando Jeremy no ombro, Elena que havia aparecido nesse instante correu até o irmão.

– jer, por favor, aguente firme. – falou a garota enquanto mordia o pulso e dava ao irmão, todo mundo estava surpreso com o ataque e do nada saíram mais daquele que atacaram o pequeno Gilbert, eram muitos para nós...

De repente uma batalha começou, eram todos vampiros, pareciam estar protegendo o local do ritual enquanto Laura, Louis e Karen ajudavam Edgar a espalhar uma espécie de pó sobre as linhas do pentagrama, e o mesmo cantava um feitiço...

– uma barreira mágica! – falei correndo até o encontro de Bonnie, antes que ele conseguisse fechar a proteção, consegui parar o feitiço antes de se fechar por completo.

– ora, ora se não o nobre cavalheiro tentando salvar a bela donzela em perigo, pena que essa história não tem final feliz criança! – falou Edgar lançando um feitiço que consegui desviar.

– finais felizes não são meu forte, mas eu gosto de tentar fazê-los! - Falei deixando-o furioso, eu estava tentando distraí-lo para Bonnie escapar.

“Eu daria tudo de mim para ter

Só mais uma noite com você

Eu arriscaria minha vida para sentir

Seu corpo junto ao meu”

“vamos lá borboleta, tente sair!” enviei para Bonnie que cantava um feitiço enquanto tentava desprender as cordas, porém não havia resultado.

“eu não consigo Damon, parece que ele colocou algum feitiço nessas amarras, mesmo sentindo meus poderes mais fortes não parece o suficiente”.

“calma, seus poderes estão maiores, nós vamos conseguir!”

“Porque não consigo deixar de

viver na lembrança de nossa canção

Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite”

POV Autora

Perto dali, Matt estava desenvolvendo suas habilidades de recém-caçador, era incrível que com pouco tempo aprendeu a manusear tão bem o arco e as estacas que usava contra o exercito de vampiros, apesar de tudo era difícil para ele matar essas criaturas, porque já foram humanos que agora pareciam zumbis, que ali só pensavam em sangue.

Próximo alvo era uma linda mulher que se encontrava de costas, seu corpo bem definido e seus cabelos loiros lembrava alguém, mas que não importava agora. Ele prepara o arco colocando a estaca e mira bem no coração e arremessa, a loira devia prevendo o ataque, ainda de costas arranca a estaca da arvore a sua frente e se vira para Matt fazendo o mesmo levar um grande susto.

– Rebekah? – pergunta o loiro surpreso encarando a loira.

“Baby, você pode me sentir?

Imaginando que estou olhando em seus olhos

Eu posso lhe ver claramente”

– oi Matt, esse seu brinquedinho é muito perigoso, pode machucar alguém! – brinca Rebekah o fazendo revirar os olhos.

– não se preocupe, só estou acabando com vampiros como você! – falou Matt fazendo o coração de Rebekah doer... De repente ela se aproxima rapidamente a poucos centímetros do corpo do rapaz.

“Vividamente aceso em minha mente

E você ainda está tão longe Como uma estrela distante

a quem eu faço um desejo esta noite”

– eu sinto muito por machucar você Matt, eu só queria concertar as coisas entre nós, eu ainda te amo e agora eu não sou o inimigo! – fala ela colocando seus braços sobre os ombros de Matt, se encaixando no corpo do mesmo que paralisa absorvendo a declaração dela...

“Eu daria tudo de mim para ter

Só mais uma noite com você”

Em seguida ela arranca a cabeça de um vampiro que estava prestes a atacar o pescoço de Matt. – mas eles são! – terminou Rebekah encarando os lindos olhos azuis de Matt e se aproximando lentamente de sua boca, eles estavam jogados na imensidão azul daquela troca de olhar, Rebekah vai apertando seus braços no pescoço de Matt...

“Eu arriscaria minha vida para sentir

seu corpo junto ao meu”

Mas não esperava que no momento que seus lábios se tocaram ele desvia-se.

– o que você está fazendo aqui? - Pergunta Matt intrigado deixando uma Rebekah triste.

– eu estou do seu lado Matt eu estou lutando pela bruxinha, eu estou lutando por nós dois! – fala ela dando um beijo de esquimó em Matt, e quando os lábios novamente estavam prestes a se tocarem, ele desvia e crava uma estaca no coração do vampiro atrás dela que se encontrava pronto para ataca-la, ele se volta para ela e decidi finalmente expressar o que sente.

“Porque não consigo deixar de

viver na lembrança de nossa canção”

– eu sei que você não era tão vadia e doentia como se mostrava Rebekah e bem eu sei que também errei pensando gostar de Bonnie, eu tentei encontrar uma saída de não me envolver nesse mundo sobrenatural, mas eu cheguei à conclusão que eu não quero sair dele– fala ele acariciando o rosto da vampira – porque eu quero ficar ao seu lado, eu ainda amo você! – respondeu ele fazendo um largo sorriso surgir nos lábios de rebekah e logo em seguida dando-lhe um grande beijo, um beijo apaixonado, um beijo cheio de saudades, ele segura seu rosto carinhosamente e ela acaricia seus cabelos com ternura ali mesmo no meio da batalha o amor deles se renovou...

“Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite

POV Bonnie

Era tão desesperador cada momento, todos estavam envolvidos com o maior esforço em uma batalha, mas parecia que aquele exercito de vampiros não cessava, e quando voltei minha tenção para Edgar e Damon, meu vampiro estava sendo arremessado em uma arvore, sendo enlaçado com as raízes e cipós da mesma, tentei neutralizar o feitiço, porém mesmo com poderes mais fortes ainda não pareciam ser suficientes.

Vendo o sofrimento de Damon, eu chorava com ele, todos os meus sentidos pareciam ligados a ele, eu sentia fortemente a dor dele.

“Eu daria tudo de mim para ter

Só mais uma noite com você”

– não adianta seu vampiro idiota, você pode beber o sangue de toda a humanidade, mas nunca chegará os meus pés! É patética sua determinação – falava Edgar rindo do desespero que sentíamos logo em seguida ele desvia de Damon e começa a cantarolar um feitiço, fechando finalmente a barreira mágica em volta do pentagrama, deixando Damon de fora, tentei sair das correntes que me prendiam no centro do pentagrama em uma grande estaca, faltava pouco tempo para o eclipse ser total no meio do circulo, estava próximo o fim...

Quando de repente fecho meus olhos e abro estou encarando Grams a minha frente.

– vovó?! – pergunto animada, conseguindo abraça-la.

– Bonnie me escute você é uma escolhida e tem que matar Edgar!

– mas...

– eu sei que errei em não te falar nada e fazer você sofrer assim agora, Mas eu estou aqui e você pode vencer essa batalha.

– como? – pergunta Bonnie um pouco atordoada.

– o feitiço vai estar na sua boca, você só precisa usar o amor da natureza com a escuridão, para conquistar e a vitória alcançar, lembre-se todas as bruxas do outro lado estão com você, estaremos dando todo poderá você na hora do eclipse, boa sorte meu amor! – fala Grams dando-me um beijo na testa e no segundo que pisco observo que ela já havia ido embora...

Bem eu estou ferrada! Como sempre não é Bonnie? Minha nem um pouco fiel consciência havia despertado, eu olho novamente Damon e sua agonia...

“Eu arriscaria minha vida para sentir
Seu corpo junto ao meu”

Vejo Edgar com um livro na mão concertando as linhas do grande ritual e preocupo-me em decifra o enigma do feitiço, o que eu tenho que usar para destruir o monstro que me rodeava pelo menos as palavras do feitiço estaria na minha boca, porém juntar um amor entre a natureza e a escuridão, onde estará? Natureza, vejamos... As bruxas, elas são seres da natureza, agora escuridão? Edgar? Não! Os zumbis vampiros? Acho que não!

Deus! Seria tão mais fácil morrer, mas ele também mataria Damon, ele mataria todos que estavam ali, todos aqueles que amo. Então, vamos lá Bonnie Bennett use o cérebro, minha consciência insistia... Ok, vamos pensar como bruxa, para nós eles são a escuridão, os vampiros! Eu sou a natureza, os vampiros a escuridão, eu só preciso do amor, eu só preciso de... Damon! Eu preciso que toda essa nossa conexão esteja ligada no amor, pensava olhando sua dor agonizante lá fora, ele parecia não ter força o suficiente!

“Porque não consigo deixar de
Viver na lembrança de nossa canção
Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite”

POV Tyler

Estava divertido matar aqueles vampiros, eu pensei muito em me dedicar a essa batalha, mas meu objetivo principal era outro, era poder ganhar o perdão da minha loira Caroline, eu sei que fui errado em sumir e o pior sem me despedir, mas eu precisava de um tempo para me adequar a minha nova condição de hibrido, portanto decidi aceitar o convite de uma das matilhas da Carolina do norte em que os Lockwoods lideravam e treinar alguns jovens lobos durante alguns meses, mesmo deixando para trás alguém que eu amava, deixando para trás minha Caroline.

“Eu daria tudo de mim para ter
Só mais uma noite com você
Eu arriscaria minha vida para sentir
Seu corpo junto ao meu”

Mas ali estava eu tentando me recompor com ela, ajudando a salvar Bonnie, arrancando mais uma cabeça nojenta de vampiro, quando de repente esbarro em algo, viro-me expondo minha expressão de lobo e encarando uma figura conhecida.

– Elijah! – falo surpreso e temeroso, Klaus poderia estar ali e bem eu ainda me incomodava com sua presença, eu me incomodava com tudo nele, eu tinha uma ânsia por vingança, que eu consumaria logo depois de terminar de treinar os jovens lobos.

– como vai Tyler? – pergunta Elijah alinhando sua postura.

– ocupado! – respondo atacando o vampiro atrás de mim e logo em seguida voltando-me ao o original – e você o que faz aqui?

– lutando por algo significativo, o amor, aprecio valores como esse! – falou arrancando o coração de um ao seu lado.

– falando em valores, como está Hayley? Ouvi dizer que está grávida de Klaus? – perguntei curioso, nossa conversa se torna movimentada já que ambos começamos a lutar.

– prestes a dar a luz, está conosco em New Orleans – Elijah se interrompe arrancando outra cabeça – Klaus a protege a qualquer custo, por isso a deixamos na mansão Salvatore em segurança – continuou ele alinhando o terno.

– ainda não entendi porque logo vocês estão aqui tentando salvar a bruxa que quase os matou?! – perguntei o encarando.

– digamos que Stefan nos obrigou a cumprir nossa palavra, fizemos um acordo se ele conseguisse matar uma das bruxas do frech quarter que estava nos incomodando nós iríamos ajuda-lo, e ele é bem determinado quando quer, e um original nunca quebra sua palavra! – explicou Elijah e voltamos as nossas divertidas batalhas.

“Porque não consigo deixar de
Viver na lembrança de nossa canção
Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite
Oh, eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, coloquei uma imagem em homenagem ao nosso casal reconciliado, meus loirinhos amados...
por favor não deixem de comentar. bjoks!!!

spoiler: um especial mais que especial.