My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 25
Não desistirei


Notas iniciais do capítulo

oi pessoinhas, mil desculpas pela demora, bem eu estive preocupada em fazer algo interessante para vocês e aqui está o capítulo, eu espero que gostem, estamos entrando no grande ritual e aos poucos vamos ver alguns relacionamentos desflorarem... quero agradecer aos comentários maravilhosos de vocês, eu realmente adoro cada um deles.

a música do capítulo é I won't Give Up do Jason Mraz, espero que curtam. LINK: https://www.youtube.com/watch?v=O1-4u9W-bns

Boa leitura meus divos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/25

Capítulo XXV: Não desistirei

“Não desistirei de nós, mesmo que os céus fiquem violentos” – I won’t give up (Jason Mraz)

No Capítulo anterior...

Antes de ele terminar, ele caiu debruçado na cadeira com uma faca nas costas, em seguida Meredith estava tirando a mordaça da minha boca e desamarrando minhas mãos.

– como você...

– pelo menos eu ainda tenho que servir para alguma coisa, bem eu ouvi toda a história dele e, diga-se de passagem, eu seria uma idiota se ficasse só escutando... Pronto! – falou ela desamarrando rapidamente a corda de minhas mãos.

– você continua rápida em? – falei ajudando-a a desamarrar meus pés.

– pois é anos de acampamentos de verão me serviram para ser campeã em desatar nós... Pronto! – de mãos soltas e pés livres me levantei segurando o braço de Meredith e avançando até a porta.

– vamos sair daqui! – falei animada.

No capítulo atual...

POV Damon

– boa tarde a todos! – falei adentrando a mansão com Anne, uma velha amiga bruxa a qual encontrei anos atrás e que trocamos algumas ajudas, e felizmente avistei todos que comuniquei a Elena para ajudar Bonnie.

“Não desistirei de nós

Mesmo que os céus fiquem violentos

Estou lhe dando todo meu amor

Ainda olho para cima”

– onde está Stefan? – apressou-se em perguntar Elena.

– infelizmente ele não quis ajudar, mas eu consegui me comunicar com uma velha amiga bruxa e aqui está ela Anne! – comuniquei apresentando a bruxa loira de olhos castanhos de descendência russa, branca como a neve.

– seja bem vinda, é bom ter sua ajuda. – falou a Barbie loira simpática abraçando a outra loira.

– obrigada, bem ser convidada para uma batalha nunca é um bom convite, mas eu não tive escolhe não é Damon? – perguntou Anne furiosa me fulminando, bem é que, eu tive que tomar sua palavra, então foi mais simples machucar o irmão dela e prometer dar meu sangue se ela me ajudasse então acordo fechado.

– pois é eu tive que convencê-la sabe, digamos que as bruxas não gostam muito de mim. – respondi sorrindo para ela.

– ok temos uma bruxa do nosso lado e agora o que faremos? – perguntou o lobo Tyler entrando na conversa.

–certo, descobri que Bonnie ainda está em Mistic falls, pra ser mais exato numa cabana na floresta, precisamos encontrar essa tal cabana, e tirar Bonnie de lá...

– espera como você descobriu isso? – perguntou a Barbie curiosa.

– Bonnie se comunicou comigo! – respondi simplesmente lembrando-me de sua doce voz nos meus ouvidos.

– por que com você? – perguntou o pequeno Gilbert enciumado.

– isso não vem o caso agora, vamos nos dividir e fazer as buscas pela floresta precisamos ser rápidos o eclipse é hoje a noite – falei jogando um jornal na mesa de centro, onde havia uma reportagem sobre o raro eclipse...

POV Bonnie

Meredith e eu avançamos até a porta nervosas, mas confiantes, aos poucos eu sentia meus poderes me dominarem, porém assim que avancei para fora observei Meredith parada na porta me encarando com as lágrimas descendo por seu rosto, até que eu encarei uma mão entre seus peitos, Edgar agarrava seu coração.

“Porque até as estrelas queimam

Algumas também caem sobre a terra

Temos muito a aprender”

– NÃO! – gritei tentando usar meus poderes sobre o bruxo que se contorceu um pouco com dor, mas logo em seguida arrancou a faca de suas costas e sorriu loucamente.

– eu sinto muito doce Mer! – falou decepando Meredith sem dó Nem piedade e logo em seguida arrancando seu coração, o corpo da garota e sua cabeça caíram no chão da cabana que estava sobre um feitiço de invisibilidade e agora se mostrava, assim como minhas lágrimas que desceram freneticamente, ela não merecia isso, ela era só um a jovem garota sonhadora que estava na universidade e sonhava em um dia ser engenheira e de repente caiu nessa história louca e morreu da pior forma possível... Eu senti meu coração palpitar freneticamente assim como meus soluços altos, eu não sabia o que fazer até vê Edgar espremer em sua mão o coração de Meredith até fazê-lo explodir... Eu saio em disparada, Deus eu não podia deixa-lo fazer isso com as pessoas que amo, não mais!

“Deus sabe que somos dignos

Não, eu não desistirei”

POV autora

Louis, Karen e Laura estavam em direção ao local do esperado ritual no meio da floresta de Mistic falls, até encontrarem Edgar na porta da cabana com um corpo no chão.

– Meredith?! Oh my god o que aconteceu? – gritou Laura com lagrimas nos olhos encarando o corpo e a cabeça da garota no chão. O que você fez? – gritou a ruiva chorando.

– ah! não importa! Vamos Encontrar Bonnie agora! – falou o hibrido para Karen e Louis, saindo.

Laura estava assustada, assim como os outros dois, eles saíram temendo o hibrido.

Bonnie corria desesperada finalmente avistando a estrada de Mistic falls, alguns metros, só mais alguns você consegue! Porém Karen a paralisou parando em sua frente.

– por favor, deixe-me ir, ele vai matar você, ele vai matar todos! – bonnie implorou desesperada.

– não dá mais! – falou Karen pegando o braço da bruxa que a afastou causando-lhe aneurismas.

– você escolheu o lado errado e eu sinto muito! – falou bonnie deixando a vampira em meio às dores e se afastando.

“Não desistirei de nós

Mesmo que os céus fiquem violentos

– borboleta! – Bonnie ouviu uma voz sussurrar ao longe.

– Damon?! – perguntou animada.

“Estou lhe dando todo meu amor

Ainda olho para cima

Ainda olho para cima

– você errou amor, Edgar! – falou o hibrido por trás dela esfaqueando sua barriga e rasgando um pedaço de sua roupa suja de sangue.

– vamos acabar logo com isso! – falou colocando Bonnie em seus braços e vendo Louis preocupado com Karen.

POV Jeremy

A noite já caia e eu, Elena e Tyler, procuramos por toda área que ficamos encarregados de fazer as buscas, porém nada! Eu estava decidido a arriscar tudo que fosse possível para salvar Bonnie, mesmo separados ela era a pessoa mis incrível que conheci. Voltamos para a mansão encontrando A tal bruxa Anne concentrada fazendo alguns feitiços para tentar localizar Bonnie, mas não parecia ter conseguido nada.

“Não quero ser alguém que vai embora facilmente

Estou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazer

– e então alguma coisa? – pergunto Elena à bruxa.

– até agora nada, todos esses objetos não servem de nada, eu preciso do sangue dela! – falou a bruxa se referindo a algumas coisas pertencentes à Bonnie que usamos para tentar encontra-la.

“Nossas diferenças, elas fazem muito nos ensinando a usar

As ferramentas e os dons que temos, sim, há muito em jogo

A porta foi aberta e Damon, Caroline e Matt entraram.

– acharam alguma coisa? – me apressei a perguntar.

– nada de Bonnie, mas eu encontrei um pedaço de pano sujo de sangue, pode ser dela, não sei na verdade nunca experimentei o sangue dela – falou Caroline tirando o tecido da jaqueta, Damon o pegou rapidamente e inalou o cheiro do sangue de Bonnie, fechando seus olhos como se estivesse embriagado.

– é dela! – falou surpreendendo a todos. – sem sombras de dúvidas, tente localiza-la agora! – continuou Damon entregando o lenço a bruxa.

– claro, vamos lá. – Anne colocou o lenço sobre um mapa da extensa floresta de Mistic falls e cantou um feitiço, logo em seguida o lenço movia-se sobre uma área onde havíamos passado.

– nós estivemos ali, mas não havia nada! – falei pegando o olhar interrogativo de Damon.

– filho da mãe! – Damon falou furioso quebrando uma estatua perto da lareira.

– acalma-se Damon! – falou Caroline.

– miserável está nos fazendo andar em círculos e não encontramos nada, ela está machucada ou pode está até morta, imbecil, filho da puta! – gritou Damon furioso quebrando algumas garrafas de bebida. Agora eu estava percebendo o quanto Damon estava preocupado em salvar Bonnie, logo eles que nunca negaram se odiar...

– porque está tão louco assim Damon? Você nunca se importou com Bonnie sinceramente me diga o que mudou? – falou Elena enciumada de frente para Damon.

– saia da minha frente Elena! Eu não estou a fim de ouvir suas reclamações! – fala Damon pegando uma garrafa de Bourbon e subindo até as escadas.

– e agora? – perguntou Matt calmo, todos estavam intrigados com a reação de Damon, porém Matt parecia saber de tudo e nem ao menos se preocupou.

– eu não sei... – falou Caroline sentando-se no sofá e colocando sua cabeça entre as pernas com Tyler ao seu lado a aparando enquanto chorava. Matt continuou sentado e Anne observava todos, enquanto Elena estava saindo da casa batendo a porta com força.

“Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos

Tivemos de aprender a ceder sem ceder à pressão do mundo

Tive que aprender o que tenho e o que não sou

E quem sou

POV Damon

O que fazer quando a dor parece insuportável? Pensava bebendo minha garrafa de Bourbon, eu prometi que não desistiria de Bonnie ...

“Não desistirei de nós

Mesmo que os céus fiquem violentos

E ali estava eu de novo como um perdedor…

“o que pensa está fazendo Salvatore, você tem a pista em suas mãos vá ao encontro de Bonnie” escutei a voz irritante de Grams em meus ouvidos. Como assim?

– droga! – falei jogando a garrafa na parede, claro! Mesmo sem ver nada no local em que Anne achou, Bonnie está lá, não sentimos a magia, mas ela está lá, um feitiço de ocultação, lógico! Anne é uma bruxa ela sente a magia.

Fui até a sala apressado, vendo Caroline na cozinha com Matt e Anne, Tyler bebendo juntamente com Jeremy na sala, mas Elena? Bem, ela que se vire, ninguém precisa da sua histeria.

– vamos encontrar Bonnie agora! – falei surpreendendo a todos que se juntaram rapidamente na sala.

“Estou lhe dando todo meu amor

Ainda olho para cima

Ainda olho para cima

– como assim?- perguntou Jeremy.

– Anne eu preciso que ache o campo de magia onde Bonnie está!

– claro! – ela pegou seu casaco e saímos todos em busca da bruxa, Matt e Jeremy pegaram seus equipamentos de caçador e assim que abri a porta dei de cara com Elena, passando direto por ela com Anne ao meu lado...

POV Bonnie

Despertei-me observando que havia voltado para a velha cabana, me encontrava amarrada no chão nojento daquele lugar, tentei sentar, mas senti uma dor terrível na minha barriga, e encontrei um grande curativo sobre a ferida da facada que Edgar me deu... Eu estive tão perto de fugir disso tudo e finalmente tentar destruí-lo, mas ali estava eu de novo, machucada por fora, incapaz de lutar, mas ainda sim, com a esperança acessa dentro de mim.

“Não desistirei de nós

Deus sabe que sou forte, ele sabe

Temos muito a aprender

Deus sabe que somos dignos”

Levantei o olhar observando que agora Edgar estava acompanhado de três figuras.

– borboleta que bom que acordou, temos visita, estarão nos ajudando para ninguém nos atrapalhar – falou Edgar puxando-me do chão e sentando-me numa cadeira. – não se preocupe por que lá fora tem muito mais, eu convive alguns dias com seus amiguinhos e eles são tão irritantes e com certeza vão querer tirar você de mim.

As duas mulheres e o homem permaneceram de braços cruzados, arregalei meus olhos reconhecendo o ruivo que me assediara dias atrás.

– então esses são os gêmeos: Louis e Laura e minha nada adorável Karen – resumindo três idiotas que caíram nessa e vão estragar suas vidas...

“Não desistirei de nós

Mesmo que os céus fiquem violentos

Estou lhe dando todo meu amor

Ainda olho para cima”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor não deixem de comentar.

spoiler: reconciliação, batalhas e muito amor... BEIJOS!!!