My butterfly escrita por bamon4ever


Capítulo 27
Especial Klaroline: obrigada!


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal, quero pedir desculpas peal demora e agradecer a todos pelos comentários, favoritações, recomendações e acompanhamentos, mas quero ressaltar com toda alegria de uma autora a super, hiper, mega recomendação da diva maravilhosa da ANE VIZ, mais uma vez muito obrigada flor, você me encheu de alegria com suas palavras, beijão especial!!!

sobre esse capítulo, trata-se de um doce e pequeno especial sobre o casal Klaroline: klaus e caroline, que eu amo de paixão, eu realmente espero que gostem e por favor não deixem de comentar. criticas, elogios e declarações são sempre bem vindos.

a música do capítulo é A Thousand Years da Christina Perri. LINK:http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560679/chapter/27

Capítulo XXVII: Especial Klaroline: obrigada!

“Esse amor perigoso é o que me mantém viva!”

No capítulo anterior...

“... - falando em valores, como está Hayley? Ouvi dizer que está grávida de Klaus? – perguntei curioso, nossa conversa se torna movimentada já que ambos começamos a lutar.

– prestes a dar a luz, está conosco em New Orleans – Elijah se interrompe arrancando outra cabeça – Klaus a protege a qualquer custo, por isso a deixamos na mansão Salvatore em segurança – continuou ele alinhando o terno.

– ainda não entendi porque logo vocês estão aqui tentando salvar a bruxa que quase os matou?! – perguntei o encarando.

– digamos que Stefan nos obrigou a cumprir nossa palavra, fizemos um acordo se ele conseguisse matar uma das bruxas do frech quarter que estava nos incomodando nós iríamos ajuda-lo, e ele é bem determinado quando quer, e um original nunca quebra sua palavra! – explicou Elijah e voltamos as nossas divertidas batalhas.”

No capítulo atual...

Eram muitos realmente, e cada vez mais aparecia do nada, mas não estávamos tão mal assim já que havíamos nos preparado bem, era emocionante a força de vontade de todos ali.

Elena estava dando o melhor de si ou pelo menos mostrando, mesmo enciumada pela paixão que Damon nutria por Bonnie, que era tão evidente, mas Elena preferia não enxergar, porém eu já havia notado, a forma como ele se entregou para tê-la de volta, Damon só era assim quando amava, ele era egoísta e incrivelmente dedicado, e eu não julgaria Bonnie por gostar do cara mal, talvez eu até a invejasse, ela teve coragem de ceder a uma paixão tão perigosa, que arrebata a gente fazendo-nos cair num precipício de indecisões e que não podemos evitar...

O coração acelerado

Cores e promessas

Como ser corajoso

Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar

E nesse momento os dois estavam lá enrolados com o tal hibrido, bruxo, sei lá, eu cai nessa batalha sabendo só alguns detalhes, mas do que importa a história quando alguém que você ama está em perigo? Bonnie era minha melhor amiga...

Mas ao ver você na solidão

Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Tyler estava fazendo a festa com alguns vampiros, ele já havia arrancado algumas cabeças e corações e bem era estranho ver ele de volta, ele se foi uma vez e não me disse nada, e o pior nem me deixou saber sobre nosso relacionamento, e quando ele se foi senti que talvez nunca mais pudesse me apaixonar de novo, eu o amei tanto e agora eu não sabia em que categoria o colocar...

A bruxa Anne estava encrencada com o infeliz do ruivo Louis que nos enganou fingindo ser amigo de Meredith, a batalha ao longe parecia incrível, dois bruxos medindo força e magia, bem, eu acho que ninguém seria louco em se meter nisso...

Aqui estou eu lutando com alguns intermináveis vampiros, mesmo fora de atividade por alguns dias vivendo como uma universitária normal de nova Iorque, eu estava bem, pelo menos ainda não havia sido ferida, mas ferir também não era nada bom, porque apesar de tudo, aquelas criaturas um dia foram pessoas normais, talvez pessoas que tiveram os mesmo sonhos que eu...

– ah! – gritei sentindo algo atravessar minha perna e levantando meus olhos encontrei uma morena de olhos aterrorizantes azuis, Karen.

– ARGH! – arranquei o pedaço de madeira sentindo uma dor terrível.

muito resistente loirinha – falou Karen vendo-me levantar.

muito ridícula moreninha! – exclamei avançando em cima dela, nos agarramos e minutos depois nenhuma saiu na vantagem, à luta estava se tornando cansativa, porém de repente outra estaca lançada no mesmo ferimento, a dor tornou-se insuportável, cai sem excitar arrastando a perna, na minha frente novamente estava Karen com outra estaca sorrindo terrivelmente para mim... Ela abaixou me encarando e mirando a estaca em meu coração, seria o fim de Caroline Forbes?! Fechei os olhos e tudo que vive passou por minha cabeça, morrer em uma batalha seria algo digno para uma vampira não?

Um passo mais perto

Karen puxou meus cabelos fazendo-me encara-la.

– sabe querida eu adorei conhecer Meredith, mas o problema dela foi ter amigas como você, uma garota superficial e idiota, good bye loira do Paraguai! – fechei os olhos prevendo o fim chegar aos poucos, já com lágrimas nos olhos, senti uma leve pontada tocar minha carne e no minuto seguinte...

A cabeça de Karen estava caindo do lado do seu corpo, eu paralisei assustada observando a cena e levantei meus olhos para encontrar minha salvação, olhos perigosamente verdes numa expressão preocupada avançavam sobre mim, tirando a estaca da minha perna com cuidado.

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

– vamos lá, não vai doer mais! – falou Klaus puxando a estaca com tudo e fazendo-me soltar um grito alto e agudo, logo em seguida pegando-me no colo e me colocando com cuidado numa arvore, eu simplesmente não sabia o que falar, apenas contemplava sua beleza incrível e seus olhos determinados.

O tempo fica parado

Há beleza em tudo que ela é

Terei coragem

Não deixarei nada levar embora

O que está na minha frente

Cada suspiro

Cada momento trouxe a isso

– doce Caroline! Eu esperei tanto pra te encontrar novamente – falou Klaus beijando minha testa, ele acariciou meu rosto todo carinhoso, eu não sabia como reagir, eu nunca sabia como ele agia, era indecifrável para mim, mas que me atraia, me tirava do chão para uma dimensão desconhecida onde eu poderia fazer tudo que quisesse, porque estar em seus braços parecia ganhar liberdade, uma liberdade perigosa e temida por mim.

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

obrigada Klaus – falei sem me desviar por um segundo de sues olhos -mas eu tenho que continuar. – falei desviando meu olhar do seu e vendo que a ferida estava se fechando.

– não se preocupe eu irei cuidar disso para você! – exclamou Klaus puxando meu olhar e me penetrando com seus olhos arrebatadores.

O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

– não, eu...

– você fala demais sweet! – Klaus me interrompeu dando um último beijo na face da minha mão e levantando-se.

– Klaus! – gritei apavorada, ele se pós de frente a mim em questão de segundos.

Um passo mais perto

Um passo mais perto

– o que foi? – perguntou preocupado, observando a ferida.

obrigada! - eu puxei seu rosto para mim selando seus lábios nos meus em um beijo delicado e calmo.

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

Encarei seus olhos e ele sorriu lindamente para mim.

– se todas as vezes que você me retribuir desta forma, acho que vou querer ser seu segurança particular! – eu abro um sorriso com sua brincadeira vendo-o se afastar.

O que eu acabei de fazer? Pensava tocando meus lábios, foi tão incrível sentir seus lábios nos meus, parecia paixão a primeira vista, meus lábios se apaixonaram a primeira vez pelos de Niklaus mikaelson... Ah Caroline Forbes onde você está se metendo?

O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor comentem.
Spoiler, spoiler: um retorno mais do que esperado, o fim?!