Dramione - I'll Be There For You (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 63
A Cura Para o Seu Sofrimento


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeeeee!! Tudo bem meus anjoos?? Espero que siim :* Meus amores continuem firme e forte #FeltonForTheBeast precisamos do Tom fazendo o papel da Fera ao lado da Emma!! Só acho que eu morro depois disso kkkkkkkk Quem tiver twitter me segue lá @Bella13Morango meus anjooos, eu sigo todos de volta :* Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar meus amores!! :* Beijooos
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560677/chapter/63

~Pov Luna

Horário vago depois do almoço. Corvinal com Sonserina. Ótimo, pelo menos poderei conversar com Blás e pedir que ele pare de encarar Neville como se fosse mata-lo, o Grifinório veio me pedir desculpas umas quatro vezes só hoje.

No café da manhã e no almoço Hermione se esforçou para comer um pouco, enquanto isso eu vi que Draco nem tocava na comida. A morena às vezes olhava para o ex-namorado lançando-lhe olhares de desculpas, mas ele não olhava de volta, estava sempre encarando o nada.

No horário vago eu fui atrás do Blás e o encontrei perto do Lago Negro acompanhado de Draco, Pansy, Lilá e Lucy. Eu parei de frente pra ele e cruzei os braços irritada por ele estar com elas e ele se levantou também cruzando os seus.

–Está melhor para podermos conversar? –Perguntei e Parkinson o olhou preocupada fazendo-me revirar os olhos.

–Melhor? Estava passando mal Blás? –Ela se levantou e se aproximou dele.

–Parkinson eu juro que se der mais um passo você morrerá afogada. –Falei e ela bufou se sentando de novo.

–Tudo bem, nós podemos conversar. –Disse Blás saindo de perto deles ao meu lado.

–Sabe que foi errado brigar comigo daquele jeito e que me deve uma explicação melhor sobre o que a Harrison quis dizer não é? –Falei irritada quando nos afastamos. –Neville e eu somos apenas amigos.

–Não foi o que pareceu. –Ele disse baixo o suficiente para eu ouvir.

–Nós só estávamos dançando!

–Mas ele gosta de você Luna!

–E eu amo você! Não precisa desse ciúme bobo Blás! –Eu vi um pequeno sorriso se formando em seus lábios e ele veio logo me beijar, mas eu virei o rosto. –Me deve explicações. –Blás suspirou.

–Tudo bem, primeiramente me desculpe por sair do salão daquele jeito, mas eu precisava falar com Draco. –Eu balancei minha cabeça. –Okay, agora vamos à explicação: Lucy está tentando ficar com Draco desde que ele e Hermione terminaram, e pelo que eu vi ela anda pegando pesado nas provocações.

–Como assim “pegando pesado nas provocações”?

–Da ultima vez que vi ela estava usando uma camisola transparente e sentando no colo dele. –Eu arregalei os olhos desejando que ela não tivesse ficado com Draco e Blás logo entendeu.

“Olha, eu conheço o Draco. Daquela vez ele não ficou com ela, mas vamos combinar que ele não é de ferro e se ela continuar assim uma hora ele vai ceder mesmo que seja louco pela Herms e a culpa não vai ser dele, o cara está péssimo, principalmente depois de ontem.”

Eu sorri e ele me abraçou me beijando rapidamente. Quando o soltei lhe dei um tapa forte no braço.

–Ai! –Ele disse colocando a mão onde eu bati.

–Nunca mais me deixe falando sozinha em algum corredor. –Eu cruzei os braços e ele revirou os olhos me puxando pela cintura e me deu mais um beijo. –Então, você sabe por que a Herms e o Draco terminaram? –Ele assentiu ainda segurando a minha cintura. –Posso perguntar o motivo?

–Sinto muito Luninha, mas ele me pediu pra não contar. –Ele ainda não parou de me chamar assim.

–Sem problemas.

–Sério? –Ele disse arqueando a sobrancelha e eu balancei minha cabeça logo lhe dando um selinho.

–Se Draco não quer que você conte nós temos que respeitar isso. –Falei e ele me beijou mais uma vez. –Pode me responder se ele traiu a Mione?

–Não, ele nunca olhou pra outra garota depois que começou a gostar dela. –Eu sorri mais aliviada e ele segurou o colar que estava em meu pescoço. –Belo colar.

–Ele afasta os Narguilés. –Ele pegou minha mão e nós seguimos voltando para perto do lago.

–O que são Narguilés?

–Um tipo de praga. –Respondi.

E depois ainda me perguntam o que eu vejo nele. Simples, ele é um dos únicos que não me chama de maluca e que se interessa pelo que eu falo.

Nós chegamos e encontramos Draco encostado olhando o nada enquanto Lilá, Lucy e Pansy tentavam falar com ele, mas ele não respondia nada.

–Draco, está prestando atenção no que eu falo? –Ele não respondeu. Lucy passou a mão diante dos seus olhos, mas ele nem ligou. –Podemos pegar sua varinha e quebrar?

–Zabini pode fazê-lo voltar ao normal?! –Pediu Pansy e Blás parou diante dele olhando-o preocupado.

–Draco? –Disse meu namorado, mas ele não respondeu. –Draco, está me ouvindo? –Ele continuou imóvel. –Está tudo bem? Malfoy?

–Posso tentar? –Pedi e Blás assentiu. Eu me aproximei ficando diante dele. –Malfoy? –Perguntei então respirei fundo. –DRACO MALFOY ACORDA!!! –Gritei sacudindo-o e ele se assustou, voltando ao normal.

–O que é isso?! –Ele disse irritado e eu voltei pegando a mão de Blás. –Estão loucos?!

–Draco está tudo bem? –Perguntou Pansy. –Você está tão pálido! Aconteceu alguma coisa? –Eu olhei bem e realmente Parkinson tinha razão. –Temos que leva-lo para Madame Pomfrey!

–Não precisa, eu estou bem. –Ele respondeu e Lucy colocou a mão em sua testa.

–Draco você está ardendo em febre! –Ele tirou a mão dela de lá. –Vem, vamos te levar até lá!

–Já disse que estou bem e é bom que saibam que eu não vou a lugar nenhum.

–Malfoy, por favor, vem? –Pedi.

–Não!

–Draco, pelo menos tire essa blusa comprida, você está suando frio! –Pediu Pansy tentando colocar a mão na testa dele mais uma vez, mas dessa vez ela não conseguiu. –Vai passar mal até morrer?

–Talvez seja essa a minha intenção! –Oh meu Merlin que Sonserino teimoso!

–Draco, por favor? –Pediu Lilá.

–Quantas vezes vou ter que dizer que não?!

–Seu imbecil nós não estamos mais perguntando se você quer ir, estamos dizendo que você vai! –Disse Blás nervoso.

Depois de discutir com Draco mais um pouco nós fomos até a enfermaria com ele, que estava irritado com todos nós.

–Então senhor Malfoy, o que está acontecendo? Está tão pálido!

–Tenho amigos chatos de mais e quem sabe na próxima eu me lembre de passar o bronzeador. –Ele disse irritado e cruzando os braços.

–Ele está com febre e suando frio! –Disse Lucy preocupada.

–Senhor Malfoy, o senhor está se alimentando direito? –Perguntou Madame Pomfrey.

–Sim. –Draco disse.

–Não! –Todos nós corrigimos e ele revirou os olhos.

–Então é por isso que ele está assim. –Disse a velha Madame Pomfrey cruzando os braços e olhando severamente para o loiro. –Vou deixar essa poção para a febre passar com vocês já que percebi que se deixar com Draco ele não vai tomar. –Ela entregou a poção para Lilá. –Senhor Malfoy, por Merlin o senhor tem que comer! Há quanto tempo não come direito?

–Desde quarta. –Respondeu Blás e Draco lhe lançou um olhar irritado.

–Por enquanto está dispensado senhor Malfoy, mas se voltar aqui passando mal por falta de comida eu serei obrigada a deixá-lo aqui para passar uns dias na enfermaria, entendeu?

–Ótimo, até porque ficar na enfermaria é tudo o que eu mais quero. –Respondeu Malfoy saindo nervoso. As três piranhas foram atrás dele correndo, me deixando sozinha com Blás.

–Acha que ele está assim por causa dela? –Perguntei.

–Tenho certeza que sim.

–Vou falar com a Mione depois do jantar. Ela também está sofrendo por causa dele, isso não pode continuar assim. Quem sabe esses dois não se acertam? –Eu sorri otimista.

–Tudo bem, enquanto isso eu vou obrigar aquela criança de seis anos a comer! –Ele me deu um selinho e pegou minha mão. –Vem, nós temos aula.

~Pov Hermione

Eu estava na sala de aula de poções com a Sonserina. Logo que entrei já mergulhei em meus livros, tudo porque queria ficar sozinha, mas o barulho de alguém batendo na porta da sala me fez perder a concentração e olhar para a porta.

–Professor desculpe o atraso, é que estávamos na enfermaria. –Disse Blás entrando na sala seguido por Draco, Lilá, Pansy e Lucy.

–Tudo bem, tudo bem podem entrar. Algum de vocês está se sentindo mal? –Perguntou Slughorn.

–Já fomos até a enfermaria e pegamos uma poção com Madame Pomfrey para Draco. –Respondeu Lilá. O que será que ele tem?

–Senhor Malfoy, se o senhor se sentir mal sinta-se livre para se levantar e ir para a enfermaria. –Ele balançou a cabeça assentindo. –Sentem com a dupla de vocês para o trabalho da poção polissuco. –Disse o professor e Draco logo olhou preocupado pra mim.

Ele era a minha dupla.

–Se importa? –O loiro disse parando diante de mim. Ele estava tão pálido. –Se quiser eu posso pedir para ele nos trocar. –Eu balancei minha cabeça negando.

Ele colocou os livros em cima da mesa e se sentou ao meu lado. Às vezes eu lhe lançava olhares disfarçadamente reparando em como ele estava mal e me perguntando cada vez mais o que ele estava sentindo para ter ido até a enfermaria.

Resolvi ficar calada apenas me concentrando em fazer a poção. Ele pegou o primeiro ingrediente e me entregou, quando fui pegar eu acabei não resistindo então segurei sua mão e olhei em seus olhos. Senti as lágrimas chegando a mim mais uma vez, mas mesmo assim eu não queria soltá-lo, então ele soltou.

–Com licença professor, acho que estou ficando tonto, se importa se eu sair para tomar um ar?

–Não, tudo bem senhor Malfoy está dispensado.

–Me desculpe. –Murmurou Draco pra mim se levantando e saindo da sala.

–Professor eu também estou me sentindo mal, posso sair? –Pedi ainda com os olhos cheios de lágrimas.

–A senhorita também? Aah, tudo bem senhorita Granger. –Eu me levantei rapidamente e saí da sala esperando encontrar Draco no corredor, mas não. Nenhum sinal dele.

*-*

Após o jantar Luna insistiu em falar comigo então eu fui com ela até a sala precisa. Eu ainda estava pensando em Draco e também tentava entender o motivo de ter ido atrás dele, mas mesmo o encontrando no Salão Principal eu não falei nada.

–Draco passou mal hoje. –Disse a loira se sentando no sofá.

–É eu sei. Ele chegou atrasado à aula de poções com a Grifinória. Sabe o que ele tem? –Eu perguntei tentando disfarçar minha preocupação sem sucesso.

–Sei. –Eu a olhei curiosa. –Saudades da morena dele. –Eu suspirei. –Desde que vocês terminaram Draco não come e muito menos dorme, ele está com muita febre. –Arregalei os olhos assustada. –Olha eu sei que vocês brigaram feio, mas ele pode ficar pior se você o ignorar.

–Nem vem Lovegood eu sei aonde quer chegar. –Eu cruzei os braços.

–Calma, eu não vou dizer para voltar com ele por mais que seja isso que eu queira. Só quero te pedir pra parar de ignorá-lo.

–Eu sinto muito Luna, mas eu não posso. Eu tenho que esquecê-lo!

–Algum progresso até agora? –Ela perguntou cruzando os braços e arqueando as sobrancelhas. Eu desviei o olhar, não tive nenhum progresso. –Mione eu me lembro que quando eu era pequena minha mãe dizia que se você não consegue esquecer alguém é porque talvez você não deva. Talvez a cura para o seu sofrimento seja não se esforçar para esquecer, mas se esforçar para lembrar!

“Pense nos momentos que vocês tiveram juntos! Foram bons não é? Mesmo que tenham brigado ele ainda é o mesmo Draco Malfoy que lhe proporcionou todos esses momentos, o mesmo que te amou e cuidou de você!”

–E-eu não posso Luna. –Falei sem nem me esforçar para segurar as lágrimas.

–Quem disse que não pode?! Hermione, ele está doente! Você quer que ele piore? –Eu balancei minha cabeça negando. –Então, por favor, ao menos fale com ele!

–Tudo bem, eu vou tentar. –Ela sorriu e me puxou para um abraço. –Mas não pense que só porque vou falar com ele vamos voltar.

–Isso nem passou pela minha cabeça. –Ela disse levantando as mãos em sinal de rendição e rindo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Draquinho tá passando mal >.< A MIONE VAI FALAR COM ELE MEUS AMORES!!! ESTÁ TUDO BEM COM BLUNA MAIS UMA VEZ!! *-*
Mereço recomendações?? Dicas? Comentários? Deixem pra mim meus anjooos :* Beijooos
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast