Dramione - I'll Be There For You (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 62
Por Trás da Parede


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeee!! Tudo bem? Espero que siim! :* EURECEBIDUASRECOMENDAÇÕESDIVAS... Okay, respira fundo Isabella, vamos lá: EU RECEBI DUAS RECOMENDAÇÕES DIVAS LINDAS PERFEITAS E MARAVILHODAS DAS ANJINHAS MAIS QUE PERFEITAA AC BARBRA BERRY POTTER JACKSON E TAMIRESDR AAAAAAAAAAAAAH DANÇANDO THE MONSTER DO EMINEM LINDO COM A DIVA DA RIHANNA E TAMBÉM MAKE ME WANNA DIE DO THE PRETTY RECKLESS!! DESDE QUE A DIVA DA PANDA DA TAY ME MOSTROU A MÚSICA EU ESTOU VICIADA!! *000* Enfim, chega de surtos psicóticos né?? Tenho um assunto sério pra falar com vocês!! Como muitos aqui sabem - ou não - a Emma vai fazer o mais novo filme da Disney "A Bella e a Fera" e os Dramione shippers começaram uma campanha no twitter pro Tom fazer a Fera porque né, todos queremos os dois juntos nem que seja em um filme, é só ajudar a subir a tag #FeltonForTheBeast, ajudem genteee!! Quero muito ver esses dois fazendo um filme juntos, ainda mais esse!! *00* Lembrando que os Romione Shippers estão fazendo a mesma coisa pra que seja o Rupert, mas creio eu que a gente consiga mais que eles né? VAMOS LÁ DRAMIONE SHIPPERS DO MEU CORE, AJUDEM A SUBIR A TAG E PEÇAM AJUDA TAMBÉM!! *00* Obrigada por recomendar, favoritar, acompanhar e comentar meus lindoos!! :* Beijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560677/chapter/62

~Pov Hermione

–É sério gente, eu não quero ir. –Falei pela milésima vez enquanto Luna e Gina tiravam minhas roupas do lugar e jogavam na cama.

–Então Gina, o que acha desse short com essa blusa? –Luna disse me ignorando.

–Não, essa blusa aqui fica melhor. –Gina respondeu.

–Por favor, eu só quero ficar aqui e ler um pouco! –Pedi.

–Não, você não vai ficar. Nós sabemos que se te deixarmos aqui você vai chorar a noite inteira. –A ruiva colocou as peças de roupa em minhas mãos e correu pegando os sapatos. –Agora se troque, passe uma maquiagem bonita, arrume o cabelo e vamos. Eu estou com a Luna, nós duas queremos Dramione de volta, mas não vamos deixar você chorando pelos cantos.

–O Blás vai? –Perguntei tentando mudar de assunto.

–Não, quando nos vimos hoje depois do almoço nós brigamos.

Eu fui me trocar e Luna foi até o quarto do Draco. Eu fiz Gina chamá-la e quando ela saiu de lá nós fomos até o Salão Comunal da Grifinória. Falamos a senha e a Mulher Gorda nos deixou entrar, imediatamente Harry e Rony vieram até nós.

–Conseguiram convencê-la a sair do quarto! –Disse Rony sorrindo pra mim. –Está muito linda Mione.

–Obrigada Rony. –Murmurei.

Harry pegou Gina pela cintura e a beijou. Rony ia falar alguma coisa para interrompê-los, eu acho que ele ainda sente ciúmes da irmã com o melhor amigo, assim que ele abriu a boca eu o puxei pela mão e o levei até o balcão onde estavam as bebidas. Luna logo atrás de nós.

–Deixe os dois em paz, eles só querem namorar! –Falei me sentando.

–Ela é minha irmã mais nova e ele é o meu melhor amigo!

–Você devia ficar feliz sabe? –Começou Luna lançando um olhar ao Harry que abraçava Gina. –Pelo menos você sabe que pode confiar nele.

–Luna tem razão. –Falei.

Realmente, conversar com meus amigos fez com que eu me sentisse melhor, mas não completamente. Às vezes eu me pegava pensando em um certo Sonserino, mas eu prometi a mim mesma não chorar por Draco Malfoy em público.

Gina e Harry vieram até nós e ficaram falando sobre o meu “surto” na aula do professor Binns. Gina rui muito quando eles contaram. Eu estava sentada bebendo cerveja amanteigada e uma música lenta começou a tocar. Harry se levantou ficando diante de Gina e pegou sua mão.

–Aceita dançar comigo meu amor? –Gina lhe deu um beijo e os dois saíram de perto de nós.

–Desde quando ele dança? –Perguntou Rony cruzando os braços. –A Minerva teve que obrigar ele a dançar no quarto ano!

–No quarto ano ele não foi para o baile com a Gina. –Comentou Luna.

–Está com ciúmes do Harry? –Falei rindo.

–Sabe que não né! Eu só acho que eles estão perto demais.

–Luna... Éér... Aan... –Disse Neville parando diante da loira que o encarava com os olhos azuis sempre sonhadores. –V-você quer d-dançar? Eu entendo se não quiser.

–Eu adoraria Nev. –Disse Luna se levantando e sorrindo.

–Sério? –Ele perguntou e ela assentiu sorrindo. Os dois saíram e foram dançar, deixando-me sozinha com Rony.

–E você Mione, melhorou? –Perguntou o ruivo.

–Estou melhor aqui com vocês.

–Então, o que acha de dançar? –Ele estendeu a mão pra mim e eu fui com ele. Rony colocou a mão direita em minha cintura e com a outra segurou minha mão. –Tem alguma possibilidade de vocês voltarem?

–Acho que não. –Respondi suspirando. –Estão fazendo essa festa por causa do término? –Ele me girou delicadamente e depois me puxou de volta.

–Mesmo que alguns estejam extremamente felizes com o término de vocês não foi por isso. Nós só decidimos fazer a festa porque achamos que iria te animar. –Eu balancei minha cabeça e sorri em agradecimento. Rony lançou um olhar a minha mão que estava segurando. –Ainda usa o anel que ele te deu?

–Uso. –Murmurei também olhando o anel e me lembrando do dia em que ele me entregou e me fez prometer que por mais que nós brigássemos eu teria que usá-lo.

A música acabou e em seguida veio a música que estava tocando quando Draco e eu nos beijamos no baile, Found You. Meus olhos se encheram de lágrimas rapidamente, mas Rony não percebeu, apenas continuou dançando comigo.

–Quantas vezes acha que o Neville vai pisar no pé da Luna hoje? –Ele perguntou sorrindo e me puxando mais pra perto.

–Acho que muitas. –Eu olhei para os dois dançando. Ele pisou no pé dela mais uma vez e murmurou um “me desculpe” baixinho, o que me fez rir.

–Acho que o Zabini tem um concorrente. –Disse Rony.

A porta do Salão Comunal se abriu e todos nós olhamos com medo de ser algum professor, mas eram apenas Draco e Blás. Enquanto Draco me olhava decepcionado por estar com Rony, Blás olhava Luna com raiva por estar com Neville.

–Sabia que não era uma boa ideia vir aqui. –Murmurou Draco e Blás balançou a cabeça concordando.

–Draco, espera eu... –Tentei falar, mas já era tarde demais. Ele já havia saído junto com Blás. Antes que minhas lágrimas tocassem o chão eu subi correndo para o quarto de Gina, fechando a porta rapidamente.

~Pov Luna

–Blás, espera! –Eu chamei andando rápido atrás dele pelos corredores. –Vai me fazer descer até o Salão Comunal da Sonserina?! Blás! –Ele não respondeu, nem sequer olhou pra mim, apenas continuou seguindo seu caminho me ignorando. - BLÁSIO ZABINI É MELHOR PARAR AÍ AGORA! –Ele parou e se virou pra mim cruzando os braços. –Pode me dizer por que eu estou correndo atrás de você?!

–Por que não pergunta ao Longbotton?! Ele estava tão colado em você, talvez ele saiba o motivo!

–Então eu acho melhor perguntar pra Lucy não é?! –Eu cruzei meus braços também irritada me lembrando da péssima explicação do que ela quis dizer mais cedo. –Talvez ela me explique o que aconteceu melhor que você!

–Ah então é por isso que estava com o Longbotton?! Por causa da Lucy?!

–Lógico que não, Neville e eu somos só amigos!

–Um amigo muito íntimo né? Pra te segurar daquele jeito!

–Nós só estávamos dançando!

–Volte a dançar com ele então!

–Talvez eu volte, quem sabe você possa voltar para a Lucy né? Ela não disse que te mostrou que não presta? Talvez você goste do tipo dela já que namorou Pansy Parkinson!

–Não começa Luna Lovegood!

–Quem começou foi você! Sabia no que estava se metendo quando foi atrás de mim e me pediu em namoro!

–Eu sabia exatamente no que estava me metendo e tudo estava indo bem até agora! –Dito isso ele se virou seguindo o seu caminho.

–BLÁSIO! BLÁSIO ZABINI VOLTE AQUI! –Gritei, mas ele voltou a me ignorar, até que me deixou sozinha naquele corredor.

Eu bufei irritada, mas não fui atrás dele. Melhor conversarmos amanhã quando nós dois estivermos mais calmos, talvez ele seja menos idiota. Eu suspirei e voltei rapidamente para o Salão Comunal da Grifinória. A festa já tinha acabado e Harry, Rony e Neville estavam limpando o salão.

–Alguém sabe onde a Mione está? –Perguntei aos três.

–Ela ainda está no quarto.

–Obrigada Harry. –Eu respondi e ele sorriu.

–Luna, m-me desculpe pela confusão. Eu não queria que brigasse com o Zabini. –Disse Neville.

–Não se preocupe Nev, está tudo bem. Obrigada pela dança. –Ele sorriu. –Com licença. –Eu disse subindo até o quarto de Gina e batendo na porta. –Mione aqui é a Luna, eu estou sozinha. Posso entrar? –Gina abriu a porta rapidamente e me puxou pra dentro, fechando-a mais uma vez.

–Como foi com o Blás? –Perguntou Hermione ainda chorando.

–Blásio Zabini é um idiota, mas e você? Como está?

–Ele deve estar pensando que eu segui em frente ou que eu o odeio. –Ela respondeu.

–Mione, não fica assim! –Pediu Gina. –Fale com ele, Draco vai entender!

–Não Gina, ele não vai! Desde que terminamos toda vez que ele tenta falar comigo eu não respondo, não consigo responder!

–Por que não? –Perguntei.

–Está exigindo tudo de mim não responde-lo, eu só queria estar nos braços dele agora!

–Conversa com ele e diz tudo isso. Ele te ama e é óbvio que vai querer voltar!

–Eu não posso Gina.

–Herms você quer viver chorando por ele? –A ruiva perguntou, mas Herms não respondeu. –Você se importa com ele não é?

–Por trás da parede de garota durona e forte que eu criei há uma garota que se importa muito, tudo estava indo bem, mas aquele Sonserino idiota conseguiu quebrar a parede apenas com o olhar. Eu só queria que ele estivesse aqui comigo nesse momento porque eu amo o jeito dele e sinto falta até de quando ele implicava comigo!

–Mione por que vocês terminaram? Vocês dois se amam! –Falei. –Antes de sairmos ele me disse pra cuidar de você, dá pra ver que ele se arrepende do que quer que tenha acontecido!

–Eu sinto muito, mas não quero falar sobre isso. E por mais que eu queira voltar não é tão simples, nada é tão simples quando se trata de Draco Malfoy e Hermione Granger. –Ela disse secando o rosto. –Boa noite, eu acho que essa festa já durou tempo demais. –Disse Hermione saindo do quarto.

~Pov Draco

Depois de alguns minutos que Hermione, Gina e Luna tinham saído Blás apareceu no apartamento e me obrigou a ir à tal festa no Salão Comunal da Grifinória. Quando cheguei encontrei Hermione e o Weasley dançando a música que tocara no baile de máscaras, eu não aguentei olhar por muito tempo então saí de lá o mais rápido possível.

Minha cabeça estava fervendo e quando saí de lá fui para o único lugar que eu sabia que ela não iria por mais óbvio que fosse: O Salão Comunal da Sonserina. Blás chegou lá pouco tempo depois de mim, estava mais irritado do que nunca, por isso subiu as escadas me deixando sozinho.

Assim que ele subiu para o quarto Lucy desceu. Ela não disse nada, apenas pegou uma garrafa de Hidromel, serviu dois copos e me entregou um sentando-se ao meu lado.

–Draquinho o que foi? –Ela perguntou depois de um tempo.

–Nada Harrison. –Respondi.

–Você sabe que pode contar as coisas pra mim. Eu sei os seus segredos, mas você também sabe os meus.

–Isso mesmo, você já sabe os meus não precisa saber mais nada. –Respondi e ela riu.

Lucy se levantou pegando o copo da minha mão e colocando-o em uma mesinha, logo depois sentando-se em meu colo. Eu suspirei cansado por ela estar fazendo isso mais uma vez e ela revirou os olhos.

–Diga, o que foi que ela fez?

–Quer que eu te jogue no chão de novo? –Perguntei e ela mordeu meu lábio, fazendo-me revirar os olhos.

–Você parece tenso, a sangue-ruim fez alguma coisa? –E desviei o olhar. –A sangue-ruim já te trocou não é? –Ela gargalhou. -Vai deixar isso barato Draco Malfoy? Vamos, mostre que assim como ela você também não se importa e mesmo que se importe não deixe ela te tratar assim.

Eu olhei em seus olhos e Lucy me beijou. Um beijo ardente, mas nada comparado ao de Hermione. Enquanto beijava Lucy era apenas nela que eu pensava. A Sonserina tirou minha jaqueta enquanto minhas mãos iam para sua nuca puxando-a pra mim.

–Não faz ideia do quanto eu esperei por isso. –Ela disse parando para respirar um pouco, mas logo depois em beijando mais uma vez. Eu tirei sua blusa e ela sorriu colocando as mãos por dentro de minha blusa.

Ela sabia que não podia tirar minha blusa ali, no Salão Comunal. Qualquer um poderia descer e ver a minha Marca Negra. Quando me dei conta do que estava fazendo eu parei o beijo e a tirei do meu colo, me levantando e pegando minha jaqueta.

–O quê?! Você está solteiro agora!

–Me deixe em paz Lucy. –Falei deixando-a lá sozinha.

Eu sabia que se eu ficasse ali provavelmente iria pra cama com Lucy apenas para me vingar mesmo que eu não quisesse isso. A vadia me provocaria até conseguir me irritar mais e me fazer subir até o quarto com ela e mesmo que eu fosse eu só conseguiria pensar na Grifinória morena dos cabelos enrolados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, o Draco ficou com a Lucy >.< Será que a Luna e o Blás vão continuar brigados?? Lembrem-se pessoas: #FeltonForTheBeast hein? Vamos subir a tag no twitter!! :*
Mereço recomendações? Comentários? Dicas? Deixem pra mim seus lindoos!! :* Beijooos meus anjooos!!
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast
#FeltonForTheBeast