Dont Break My Heart escrita por marirdgs


Capítulo 7
Capítulo VII – I have many problems


Notas iniciais do capítulo

Pela primeira vez Samantha assume o que esta sentido por Jensen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56064/chapter/7

Pedia a Carly que se encontrasse comigo em um restaurante perto da redação quando terminasse a aula. Eu preciso de uma distração urgente. Ouvir os problemas adolescentes da minha irmã talvez possa ajudar.

 

Peguei uma mesa bem no centro do restaurante. Devo ter chego cedo demais. O garçom me trouxe a bebida que eu tinha pedido para passar o tempo quando meu celular tocou. Pensei que fosse a minha irmã, dizendo que se perdeu no caminho, mas o n° indicado no visor era o de Jared.

 

 -Oi, amor- tentei parecer animada por estar falando com ele.

 

“Oi minha linda. Liguei na redação disseram que você não estava”

 

 -Estou esperando a Carly num restaurante – por favor, que ele não tenha a brilhante idéia de vir aqui.

 

“Que bom que vocês estão se divertindo juntas. Por acaso marcaram alguma coisa essa noite?”

 

-A noite? – isso não é um bom sinal – Não, não marcamos nada. Por que?

 

 “Estava pensando em fazer um jantar no meu apartamento. Só nos dois. O que você acha?”

 

-Será ótimo – a ultima vez que me chamou para jantar foi na noite do noivado, mas oq eu eu podia fazer.

 

 “Perfeito. Então, até a noite.”

 

 - Até – desliguei o celular. Tomei um grande gole da minha bebida, minha tentativa de distração fora para o espaço ficando a ansiedade de saber o que Jared estaria planejando para hoje.

 

Alguns minutos depois Carly finalmente chegou, umas mil vezes mais animada do que eu. Sua manhã deve ter sido mais satisfatória do que a minha.

 

 -Você está bem, maninha? –Perguntou ela

 

-Claro –forcei um sorriso – como está indo na escola? – ela não precisou de outro convite para se lançar num relatório detalhado do que aconteceu nos dois últimos dias. No começo, ou melhor na primeira frase, eu consegui prestar o mínimo de atenção. Mas minha mente voltou para os problemas rápido demais: trabalho, Jensen, Jared.

 

- Você ouviu o que eu falei, Samantha? – ela falou um pouco mais alto e irritada.

 

 -Desculpa - não tinha porque eu negar.

 

- O que você tem? – ela amenizou o tom de voz - É algo que eu possa ajudar?

 

 -Só eu posso me ajudar – comecei a olhar o cardápio, o largando em seguida –Mas se eu não contar pra alguém, enlouqueço.

 

-Fala logo.

 

-vamos pedir primeiro depois eu conto - chamei o garçom e fizemos nos pedidos.

 

-Pronto nossa comida vem daqui a pouco. Tempo suficiente pra você em contar o que esta acontecendo – os olhos dela brilhavam de curiosidade.

 

-Lembra do Jensen?

 

-Claro, como não se lembrar dele – nisso ela estava certa - O que tem ele?

 

 -Bom, ele me... Ele me beijou- fiquei totalmente sem graça ao confessar isso.

 

-Quando foi que aconteceu? – ela ficou seria. Acho que vou levar uma lição de moral da minha Irma caçula.

 

- Foi no Hard Rock e ontem no escritório – ela ia dizer alguma coisa, mas não deixei - Olha, eu sei que não foi certo. E me sinto mal, de verdade.

 

 -Para de falar besteira garota – ela brigou comigo – o deus grego do Jensen te beija e você diz que não foi certo.

 

-Você não me acha uma leviana, imoral ou qualquer coisa do tipo?

 

 - Tem álcool nessa sua bebida? –não respondi - Claro que não acho nada disso de você. Queria eu ter a sorte de ser beija por aquele homem. O que ele disse quando te beijou?

 

-Que gostava de mim.

 

 -OMG! – ela se animou ainda mais – E você gosta dele? – não era o tipo de pergunta pela qual eu estava esperando

 

-Gosto – não me dei conta de que disse isso. Tinha de me corrigir antes que a Carly se precipite - Mas não posso magoar o Jared.

 

-Pra que Jared quando se pode ter o Jensen – ela riu – Não se preocupe mais maninha, A partir de agora você conta com meu total apoio.

 

Ótimo. Na procura de distração, encontro incentivo para continuar coma essa loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Break My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.