Let them know that we remain in rock and roll escrita por yourbestnightmare


Capítulo 5
5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560441/chapter/5

As aulas se passaram uma mais chata e entediante que a outra. Só o que de vez em quando acontecia era Lucas discutindo alguma bobagem com o professor de propósito apenas para deixar a aula um pouca mais engraçada com os argumentos idiotas dos professores durante uma discussão.

Passei toda a aula ignorando os olhares que Sasuke me lançava, isso mesmo, ele continuava fazendo isso e eu continuava boiando no motivo desse ódio. Se já é assim agora imagina depois que eu me vingar? Tenho a impressão que nós dois vamos nos foder bonito, pera aí... Isso não soou muito bem não né? Porra, isso é o que o tedio faz com a gente, suga seu cérebro e te deixa mais lerda que um zumbi.

E finalmente, o sinal que eu aprendi a amar com o tempo, fez-se presente e a lavagem cerebral finalmente acabou. Guardei minha coisas e esperei Lucas guardar as dele-menino lento- só que o pior é que depois ele ainda ficou caçando algo na mochila, em vez de ter caçado quando ela tava vazia, mas não, ela tem que estar cheia que é pra ficar mais fácil né Gênio? -.-

– O que você tava caçando? – Perguntei logo depois que ele parou de tentar achar uma passagem pra Narnia dentro da mesma.

– Isso aqui...– Falou balançando uma pequena puceira de ouro com uma caveira dourada e olhos brilhantes. Diabo rico, e eu aqui querendo um anelzinho de latão :'(.

– É muito foda – Falei provavelmente com os olhos brilhando.

– É, eu sei. E é sua– Decretou enquanto a colocava no meu pulso, e não é que combinou?

Eu nem falei nada, só pulei no colo dele e o abracei o mais forte que podia, e já que a força não tinha nascido comigo então eu nem o machuquei.

– Vou encarar isso como um : Eu amei, obrigado. Lucas, seu lindo.– Falou com uma voz muito gay o que me fez gargalhar.

– Meu amor, você pode me dar uma casa mas eu nunca mentiria tanto – Disse enquanto ainda ria. Ele fingiu estar emburrado mas logo depois começou a sorrir junto comigo.

Senti-me observada mas nem olhei. Já sabia quem era mesmo, e já desisti de entender então foda-se essa merda. Irei me concentrar no Lucas (não pensem merda).

___________________Sasuke_____________________________________

E lá estava ela. Linda como sempre, só que tava com um idiota, sorriam como se fossem um casal feliz. Argh.

Mas por que eu to olhando? Não deveria nem me importar. Nem conheço essa garota direito. Mas sei lá... acho que é meio que falta de pudor né? Ficarem quase se beijando e de melação no meio da escola. Cadê a diretora dessa bagaça que não impede isso?

Puta merda Uchiha larga de ser idiota, nunca foi proibido alguém sorrir enquanto conversa com outra pessoa. Humphf. Essa garota tira minha sanidade....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let them know that we remain in rock and roll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.