Let them know that we remain in rock and roll escrita por yourbestnightmare


Capítulo 6
Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, mas está aí.Espero que gostem e por favor comentem, isso é muito importante para mim. Mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560441/chapter/6

Cara, eu tinha me esquecido o quanto o lucas era divertido, sério. Esse dia ta muito bom. Ele não para de fazer palhaçadas e caretas engraçadas, devo estar roxa de tanto rir desse retardado que eu amo mais que tudo no mundo ♥. Okay, vamos ignorar esse momento meloso e terminar logo esse dia né? Até porque ainda faltam mais 2 aulas pra serem assistidas, e adivinha do que é? HISTÓRIA. ÊÊÊHHH. SQN. É a aula mais chata que se pode existir.

– Hey, pequena. Vamos pra sala. O sinal já tocou. - Lucas falou me acordando de meus pensamentos que na verdade nem eram assim tão bons, mas é melhor pensar na aula de historia do que ir na aula de historia.

– Temos realmente que assistir essa aula? - Perguntei fazendo manha e amaldiçoando essa mania de fazer um biquinho, que eu tenho desde criança.

– Bom, que assistir a aula não. Mas temos que ir pra sala voando, pegar nossas coisas e dar o fora dessa escola sem que ninguém perceba. - Falou com simplicidade. Abri um sorriso que quase rasgou minha face.

– AI LUCAS EU TE AMO - Gritei enquanto sorria e o abraçava e ele obviamente retribuía porque sabia que se me deixasse no vaco ele nunca teria filhos.

– Eu também te amo pequena. Agora vamos antes que algo dê errado.- Falou me puxando pela mão (não, mão não magina, ele virou homem das cavernas e saiu me puxando pelo cabelo -_-) porra como eu sou burra. Enfim... Ignorando essa discussão entre eu e eu mesma. Continuemos andando.

Assim que chegamos na sala a mumia ainda não tinha chegado.Graças a Zeus. Estavam só alguns alunos na sala, incluindo Sasuke. Humphf. E tinha tipo uma penca de garotas dando em cima dele. Oferecidas do caralho.

Ah. Nem sei porque to incomodada com isso. Deixa elas se foderem aí, com ele. Mas tinha que ser justo com ele?

Ignorei isso e fui até minha cadeira para pegar minhas coisas, assim que o fiz, peguei na mão de Lucas e saímos apressados de lá. Após algum tempo chegamos ao muro da escola e pulamos.

– Vamos pra nossas casas? - Eu perguntei.

– Sim, tenho algumas coisas pra fazer. - Disse enquanto me abraçava e logo sussurrou no meu ouvido- Até amanhã pequena- E logo depois me deu um beijo do pescoço. Arrepiei até a alma com isso. Mas não demonstrei.

– Até gigante.- Dei um beijo em sua bochecha e fui pra minha casa.

Estranho... Comecei a sentir que estava sendo observada, ou melhor seguida. Nem sequer olhei pra trás, apenas apressei o passo e respirei aliviada quando cheguei na minha casa. Destranquei a porta e ia abri-la. Mas entrou um corpo gigante na minha frente impedindo que eu o fizesse.

– Quem era aquele? - A voz extremamente grossa e sexy soou como melodia nos meus ouvidos. Mais hein?. Que merda é essa que eu to falando. Para mundo que eu quero descer '0'

– E no que isso te interessa? - Perguntei em tom sarcastico.

– Isso não importa. Agora só fala logo quem era aquele idiota. - Ordenou.

– Ah vai se foder caralho. Você não tem nada com a minha vida. Não te devo satisfações.

– Você não vai entrar nessa maldita casa até me falar - Disse em tom calmo e ameaçador. Essa não. Já tinha visto isso antes.

– Okay, eu falo. É o meu melhor amigo. Feliz agora? - Disse já com muita raiva.

– Só amigo?

– É. Só amigo. Por que Sasuke? Tava com ciúmes? - Disse em tom calmo.

– E-eu com ciúmes de você. Nunca.- Há. Ele gaguejou. Nem tive tempo de falar nada porque ele foi embora apressado. Porra eu não acredito que ele está com ciumes, isso facilita muito a minha vida. :D. Entrei em casa feliz da vida. Só não me perguntem por que, pois eu realmente não sei. Ver Sasuke com ciúmes me fez bem. Vai me entender né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let them know that we remain in rock and roll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.