Let them know that we remain in rock and roll escrita por yourbestnightmare


Capítulo 4
Sem nome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560441/chapter/4

Bom, aqui na minha escola- não magina na minha casa -_- - vai ter um concurso de talentos.

É tipo uma porcaria que acontece todo ano e as pessoas que participam nunca tem talento nenhum, uma vez uma garota que não lembro o nome, foi fazer malabarismo com uns bastões pegando fogo, resultado final: Uma garota com metade do cabelo queimado e uma bela de uma cicatriz no rosto. Foi trágico. Mas dizer que fiquei com pena seria uma mentira porque acho que esse foi o dia em que eu mais ri durante toda a minha vida. Okay, podem me chamar de louca eu deixo.

Mas enfim...Voltando ao concurso, nele as pessoas ganham prêmios caso fiquem em um dos três primeiros lugares. São prêmios bem idiotas, nada que eu já não tenha em casa.

Só que já que eu quero que o emo quebre a cara de todas as maneiras possíveis, eu me inscrevi. Pela primeira vez na vida eu me inscrevi em algo tão ridículo, mas vai valer a pena. Até porque eu duvido que ele cante melhor que eu. Mas isso é só uma pequena parte do que vou fazer com ele. O resto vocês iram ver depois.

Depois de falar com a diretora pra participar do torneio, resolvi ir pra minha sala, porque tenho que ter boas notas pra participar (leiam isso com uma voz chata que toda diretora tem okay? por que foi assim que eu pensei.) sorte que eu nunca tirei nota ruim.

Assim que cheguei na porta do meu local particular(ou nem tanto) de tortura vi meu amigo Lucas. Ele é meu melhor amigo desde sempre.

– Hey.– Eu falei batendo- com um pouco de força- no seu ombro.

– Ai.– Disse ele massageando o local que eu tinha batido– Oi.– Me cumprimentou já sorrindo.

– O que ta fazendo aqui? achei que a professora tivesse mudado você de sala.– Falei em tom curioso enquanto entravamos na sala.

– E mudou. Mas não foi nada que um suborno não resolva. Não ta feliz em me ver?

– Claro que to seu idiota.– Falei sorrindo e o abraçando forte sendo retribuida. Do nada senti um olhar pesado sobre mim, como se alguém estivesse me encarando com raiva, ou melhor ódio.

Resolvi ignorar aquela sensação, deveria ser só paranoia da minha cabeça.

Puxei Lucas para nos sentarmos, eu me sentei no mesmo lugar de sempre e ele ao meu lado.

E eu continuava sentindo o maldito olhar sobre mim, só que dessa vez eu não ignorei. Olhei ao redor e me espantei quando percebi que o olhar de ódio vinha de Sasuke. Por que aquilo? Eu não havia feito nada pra ele. Pelo menos ainda não.

O olhei com uma sobrancelha arqueada e a maior cara de deboche que eu poderia fazer. Ele sustentou meu olhar mas logo depois desviou para Lucas e pude ver mais ódio no olhar dele. Lucas apenas o olhou sem entender nada.

Sasuke bufou e olhou pra frente.

Eu hein... Garoto maluco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let them know that we remain in rock and roll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.