Come Break Me Down escrita por bolchevicky


Capítulo 8
Don't let me down - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Capítulo está pequeno por que, hein Vicky? Porque vcs não me mandam comentários. Sinto muito, de repente não me senti muito inspirada... Hehehe
.
Mas apesar de tudo, desejo-lhes uma boa leitura c;!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560390/chapter/8

I know I was wrong
But you could have said goodbye, baby

Bad Day, Justin Bieber

POV Edward :
Acordei com barulhos e murmúrios vindos da sala. Logo conclui que tínhamos visitas. Com preguiça, levantei da cama e abri a porta do meu quarto me deparando com a Alice e Emmet na sala. Bella também estava ali... E estava deitada no Emmet e o mesmo segurava sua cintura possessivamente. Eu só sabia o nome do sujeito porque ele estava na nossa classe da faculdade.
– Bom dia - pigarrei mostrando que eu estava ali, coisa que eles pareciam não ter percebido.
– Ah, oi Edward! - exclamou a Bella parecendo estar surpresa. Mas depois ela sorriu divertida, como se tivesse algo engraçado acontecendo em sua cabeça.
– Bom dia, Edward! - falou a Alice com um certo entusiasmo natural. Já Emmet continuava me olhando, sem dizer nada. E sua mão ainda estava ali, na cintura dela, como se estivesse marcando território. Eu senti meu sangue ferver em minhas veias e o meu coração começou um ritmo de batimentos descompassados.
– Desculpe-me ser rude - falei, fechando os braços sobre meu peito, procurando a calma para não tira-lo de perto da Bella à força - Mas o que vocês estão fazendo aqui?
– A Bella convidou a gente - Emmet se pronunciou em tom de desafio. Eu abri a boca para dizer algo, mas a Alice foi mais rápida em dizer algo.
– Acho melhor nós irmos, Emmet. - falou Alice, pegando sua bolsa e se levantando do sofá.
– Pode ir, eu vou ficar.
– Emmet! - repreendeu a Alice.
– Alice, não vá agora...
– Preciso ir, Emmet me prometeu me ajudar com as sacolas de compras depois que eu fizer uma geral no shopping - retrucou. Bella deu de ombros e Emmet olhou para as duas derrotado. Por dentro estava gargalhando de felicidade por ele ir.
– Tchau, Bells - falou depositando um beijo demorado em sua bochecha. Fiquei enojado com aquela cena.
– Tchau, Emm. - falou sorrindo de um jeito que nunca sorriu para mim. Eles saíram e eu queria saber que tratamento íntimo era esse? Bells? Ela virou a sininho agora?
Bella não disse nada, mas continuava ne olhando com a cara amarrada. O que foi que eu fiz agora?
– O que foi isso, Cullen?
– Eu que pergunto, o que você estava fazendo agarrada de jeito naquele projétil de maromba? - falei irritado. Sim, projétil de maromba. O cara era tão cheio de músculos que parecia um balão.
– O que é isso? - bufou cruzando os braços irritada. - Você pode trazer qualquer puta para casa mas eu não posso trazer um garoto qualquer?
Bom, seria mentira se dissesse que não me senti mal no momento em que ela proferiu tais palavras. Poxa, ela não podia deixar esse detalhe de lado por um tempo? Ela não havia perdoado?! Porque em toda discussão ela metia a Jéssica no meio?
Olhei para ela derrotado. Eu estava desistindo.
– Percebi que não devia ter acordado hoje - sorri tristemente - Vou deixa-la em paz.
Entrei no quarto e me deitei na cama. Aí o telefone tocou. Deixei tocar. Nunca atendia ao telefone nessa parte da manhã. Tocou cinco vezes e parou. Eu estava sozinho comigo mesmo. E, por mais repugnante que fosse, era melhor que estar com alguém, ainda mais com a Bella, com todos lá fora fazendo seus pequenos truques e piruetas. Puxei as cobertas até o pescoço e esperei. Decidi ficar na cama até o meio-dia. Talvez então a metade do mundo estivesse morta e ele seria menos difícil de enfrentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois eu posto a parte dois. Feliz Novo!
Beijos,
Vicky