Come Break Me Down escrita por bolchevicky


Capítulo 7
Going under.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, mas eu estou com alguns problemas. Me desculpem, não quero decepcionar vocês. É estranho falar isso com poucas pessoas comentando a fanfic.
.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560390/chapter/7

I know where you hide
Alone in your car
Know all of the things that make you who you are
I know that goodbye means nothing at all
Comes back and begs me to catch her every time she falls

She Will Be Loved, Maroon 5

POV Bella:

Estava na aula e estava inquieta. Um olho estava no relógio que ficava acima do quadro negro e o outro na porta esperando que ele adentrasse pela própria. Mas as aulas passaram e a minha esperança de que ele chegasse simplesmente acabou. O periodo de aulas do dia chegou ao fim e eu desisti de espera-lo. Ele faltou na faculdade.

E me senti culpada por isso. Sei lá, de alguma forma me sentia culpada.

– Hey, Bella! - ouvi meu nome ser chamado do outro lado do estacionamento. Virei-me e encontrei o Emmet, correndo na minha direção como um cachorro afobado. Sorri ao vê-lo. Emmet é tão crianção.

– Oi Emmet - sorri para ele. E ele me pegou de surpresa me puxando para um abraço de doer as costelas.

– Ai - gemi. Meus pulmões pareciam estar comprimidos entre minhas costelas.

– Desculpe-me - falou me soltando. E um sorriso envergonhado estava em seu rosto. - Empolguei-me demais.

Não pude evitar de prestar atenção nas covinhas fofas que apareceram no seu rosto. Rosto de um cara mal. Mas o coração do Emmet é mais mole que Maria Mole. E quando ele sorria, você percebia isso.

– Não foi nada. - falei sem me importar em quase ser esmagada.

– Bom, eu só vim te cumprimentar mesmo - falou desengonçado - Tchau.

– Ah, okay. - falei - Te vejo amanhã.

Ele sumiu e eu entrei no carro. Não pude evitar de torcer para encontrar o Edward em casa.

(...)

Antes do Edward, meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Antes dele eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa. A verdade é que não existia eu antes do Edward. E quando ele apareceu, eu aprendi a amar. Como uma criança que começa a aprender coisas pela primeira vez. E eu não queria ficar brigando com ele, porque ele é a parte que me faz forte e, ao mesmo tempo, infeliz também.

E ao chegar no apartamento, meu coração estava na boca. Eu não sabia como ele estava, com quem ele estava, como ele iria reagir. Joguei minhas coisas no sofá e me sentei no tapete felpudo, encostando as costas no sofá esperando pelo inevitável.

Ele chegou. Eu senti isso.

Sentou-se ao meu lado e continuou em silêncio. Eu não sabia o que dizer, e talvez ele também não soubesse o que falar.

– Eu fiquei esperando você na faculdade hoje - engoli em seco - E você não veio. - disse com uma certa dificuldade.

– Desculpe-me, eu não estava me sentindo muito bem - murmurou. Não sei por qual motivo, mas a dor estava me remoendo por dentro. Intensamente. - Passei o dia em casa.

– Pensei que estava com a Jéssica - falei com uma certa acidez, olhando para o seu rosto que estava sendo banhado pela luz do fim do dia. Ele era tão lindo. Mas não deveria ceder novamente.

– Não estava com ela - falou um pouco irritado - Eu nunca gostei dela, na verdade. E nunca mais falei com ela.

Eu senti que ele queria que eu entendesse algo atrás daquelas palavras. Mas não me deixei levar. Porque eu estou me afogando, me afogando no Edward. Eu estou caindo para sempre e eu tenho que me libertar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que achram? Espero que tenham gostado.
.
Beijos,
Vicky



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Break Me Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.