Come Break Me Down escrita por bolchevicky


Capítulo 4
Stole my heart.


Notas iniciais do capítulo

Apesar de poucas, obrigada pelas reviews do último capítulo.
.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560390/chapter/4

When you look at me like that
My darling, what did you expect?

Arctic Monkeys, 505

Come Break Me Down

POV Bella:

Entrei no apartamento exausta. Joguei minha mochila em qualquer canto porque o que mais queria era chegar no meu quarto para tomar banho. No chuveiro, deixei a água gelada do chuveiro cair sobre meus ombros espalhando-se pelo meu corpo. Por um momento consegui me sentir a mesma Bella - não a Bella chorona, a Bella verdadeira.

Quando consegui ficar limpa o suficiente, eu sai do box e peguei uma toalha felpuda para me secar. Vesti a velha camisa do Kurt Cobain que era do Edward e sai do quarto, sem me assustar ao encontra-lo na sala. Não demorou para eu perceber que estava óbvio como ele estava incomodado com o ocorrido de mais cedo.

E ele continuava ali, me olhando estático.

– Por quê não me procurou quando chegou?

– Não sabia que estava em casa - falei. Era pura mentira, isso eu poderia admitir se ele for insistir na pergunta.

Silêncio. Um insuportável e agoniante silêncio. Eu sabia que se dependesse de mim, eu nada diria.

– Me desculpe, Bella - começou e revirei os olhos. Era sempre a mesma coisa!

Ele percebeu que eu não iria baixar a guarda tão cedo. E por isso ele iria insistir. Nessas horas que eu me arrependia de ter deixado o Edward me conhecer tão bem.

Ele levantou do sofá e foi questão de segundos para ele estar próximo. Próximo o suficiente para eu conseguir sentir o seu perfume.

– Por favor, me perdoe...

Caralho! O perfume dele atrapalha qualquer linha de pensamento lógico que eu posso ter na cabeça. O seu hálito refrescante atinge meu rosto, seu gosto está em minha língua. Não demora para eu começar a ficar tonta.

– Eu te perdôo, Edward. - falei arfando e logo percebi como as palavras saíram sem serem pensadas. Merda.

– Sério...? - ele sempre fingia estar surpreso. Um sorriso apareceu em seu rosto.

– É. - eu disse.

Eu nunca conseguia ser forte com ele tão perto. E isso não me faz bem. Tenho certeza de que quando a Alice souber que o perdoei tão fácilmente, ela irá me matar.

Meus pensamentos escoaram pelo ralo quando ele me puxou para um abraço. Ele me abraçou de um jeito que, infelizmente, nunca fez antes. Segurei fortemente em sua camisa tentando aprofundar o contato e não demorou muito para os meus hormônios agirem de modo vergonhoso, me deixando feliz por estar presa ali.

Ele se afastou e me fitou.

Ah...! Como eu queria dizer que o amava quando consegui olhar em seus olhos.

– Você está...

– Bem? - completei e ele assentiu - Sim - com ele ali tão perto? Como não ficar bem?

– Eu fiquei preocupado - sua testa enrugou-se ao dizer isso - Onde estava?

– Na casa da Alice.

Imediatamente sua expressão suavizou-se.

– Nunca mais vou cometer o erro de quase te perder de novo.

Eu não estaria mentindo se falasse que não gostei de ouvir essas palavras, que antes só ouvia em sonhos.

– Você é a minha melhor amiga, sabe disso não sabe?

– Claro - sorri amarelo. É, felicidade nunca dura por muito tempo.

(...)

POV Edward:

Não vou negar que vacilei com a Bella ao trazer Jéssica para casa, mas fiquei feliz quando percebi que ela me perdoou mesmo antes de dizer que havia perdoado.

Mas a Jéssica não é tão importante quanto a Bella. Eu e a Bella temos uma vida juntos, e não está nos meus planos perdê-la tão facilmente...

– Edward... - ela disse, me distraindo.

Ouvi sua voz tão claramente que pensei que estivesse acordada. Olhei para o seu rosto pousado em meu peito e ela continuava dormindo, ressonando tranquila. Claro que não era a primeira vez que ouvia ela dizer meu nome enquanto dormia e isso tornou-se tão comum que deixou de ser uma surpresa.

– Eu estou aqui - sussurrei.

Estávamos no chão da sala abraçados. Em algum momento, Bella parou de prestar atenção na televisão e adormeceu nos meus braços, como se ali fosse o lugar feito para ela ficar.

Mas eu não me encontrava numa situação diferente. Eu podia sentir meu corpo se render aos poucos ao cansaço e seria questão de tempo para adormecer.

(...)

Abri os olhos quando senti alguém se mexer ao meu lado. Bocejei.

Continuava no tapete da sala esparramado de qualquer jeito. Olhei para o lado e encontrei a Bella ao meu lado, com uma cara de sono. Eu não devia estar diferente.

Ela me encarava de um jeito engraçado.

– Que foi? - perguntei sem jeito.

– Você é fofo quando dorme - sorriu- Nem parece ser tão chato...

Ela havia voltado para mim, quer dizer, havia voltado a ser minha amiga. Sorri com isso,

– Você fala como se fosse a pessoa mais legal do mundo.

– E não sou?

– Claro que não, ninguém te contou isso?

– Háhá... Engraçadinho. - falou divertida

Levantei e estendi a mão para ela pegar.

– Okay, sou engraçadinho - falei - Mas nós podemos comer? O engraçadinho está com fome.

– Vou fazer o café da manhã para nós. - sorriu. Agarrou minha mão, usando-a como apoio.

Ela foi para a cozinha e a segui. E só agora percebi os detalhes que não me preocupei antes.

Ela está com a minha camiseta que, por acaso, fica muito bem nela.

– Você está com a minha camiseta do Kurt Cobain. - foi mais uma afirmação do que uma pergunta.

– Eu uso de vez em quando - deu de ombros, como se fosse algo normal. Voltou a ficar de costas para mim para preparar algo no fogão.

Sentei no balcão atrás dela.

Merda! Meus instintos de homem não conseguiram evitar de reparar as curvas escondidas atrás daquela única, mas enorme, pedaço de roupa. E o pior foi que eu queria conhecer cada pedaço que estava escondido. Droga! No que eu estou pensando? Você está pensando em merda, Edward Cullen. Pare com isso.

– Você aprendeu a dormir de olhos abertos? - perguntou com uma sobrancelha erguida. - O café da manhã está pronto.

Assenti com a resposta. Realmente minha mente estava longe.

– O que você tem com a Jéssica?

Eu sabia que ela iria perguntar mais cedo ou mais tarde. Eu a conhecia bem o suficiente para saber disso. Mas não sabia a necessidade dela querer saber a resposta daquela pergunta.

– A gente sai de vez em quando... - falei olhando para o meu prato. Espetei com um garfo um pedaço de bacon e o levei à minha boca.

Por quê você não me disse nada? - falou. Percebi como ela queria aprofundar no assunto. Sabia que ela podia ler o grande sinal de interrogação que estava estampado na minha cara.

– Porque você não é uma grande fã da Jéssica - expliquei - E você me daria um sermão como se fosse a minha mãe.

– Você tem razão... -falou com a voz distante. Parecia estar pensando em algo.

– Sempre tenho - tentei sorrir.

– Desculpe-me pelo o ocorrido de ontem...

– Para com isso, Bella - interrompi - Vamos deixar para lá, okay?

Ela sorriu, concordando comigo. Sabia que esse assunto iria ressurgir mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos,
Vicky



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Break Me Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.