Come Break Me Down escrita por bolchevicky


Capítulo 17
Why won't you ever know that I'm in love with you?


Notas iniciais do capítulo

Como prometido há muitos capítulos trás, um capítulo bem grande. Espero que gostem.
.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560390/chapter/17

The way you held me so tight
All through the night
'till it was near morning

Love, Love, Love; Of Monsters And Men

POV Edward:

Não é exatamente ciúmes que eu sinto toda vez que um homem chega perto dela. É medo. É essa sensação com que convivo diariamente ao perceber que ela merece alguém melhor, alguém capaz de protege-la de verdade, alguém que irá lhe fornecer uma base, uma vida, talvez uma família. Ela jamais ouvirá tudo isso da minha boca, mas eu não acho que sou o suficiente para ela. É isso, meu medo é que ela descubra minha insegurança sozinha. Eu sei que eu não devia pensar tanto nisso, mas é o que mais me aflige e é o medo que torna quase inevitável não pensar.

– Edward?

Ela estava com a camiseta do Kurt Cobain, os cabelos bagunçados, as pernas torneadas a mostra e os pés embrulhados por meias com certo caráter infantil devido ao desenho do Mickey Mouse nelas. Eu sei que isso não deveria ser encantador e ou sexy, mas era para mim.

– O que está fazendo? - perguntou desencostando seu corpo do batente da porta, vindo até mim em passos determinados.

– Trabalho da faculdade - respondo. Na verdade, era o que eu estava tentando fazer. E eu teria êxito em concluir meu trabalho se ela não estivesse em cada ínfimo neurônio do meu cérebro.

– Oh, eu também tenho que fazer! - exclamou, arregalando os olhos - É para a semana que vem, certo?

– Sim - respondi com um sorriso mínimo pendurado no rosto, ao perceber que, sem mim, ela seria menos organizada do que já é.

Acho que nunca conseguiria esquece-la e tudo que a envolve. Não dá para esquecer. Ninguém com um cérebro perfeito e saudável é capaz de esquecer.

– Edward... - murmurou enquanto pegava meu rosto com suas mãos pequenas, acariciando a pele abaixo dos meus olhos com seus dedos. Seus grandes olhos me encaravam curiosos. - Você parece preocupado.

– Pareço? - arqueei a sobrancelha, me fazendo de desentendido.

Eu não queria me expor. Essa era a verdade.

O medo de perde-la era grande demais para eu poder desabafar sobre qualquer coisa.

Por isso tentei sorrir e puxei seu corpo, que estava em pé, para o meu colo. Ela arfou surpresa, mas logo suas pernas estavam em volta da minha cintura e seu rosto estava escondido na minha omoplata. Eu sentia a sua insegurança tanto quanto a minha, por isso a abracei mais forte enquanto ela beijava a pele exposta do meu pescoço, arrepiando o local.

– Você é a minha vida, Bella - falei sendo levado pelo momento. Eu esperava qualquer reação vindo dela, mas não esperava ouvir aquele riso que tanto amava. Olhei para ela, tentando entende -la. Seus olhos estavam cobertos por um brilho desconhecido por mim.

– Você fala como se eu não sentisse o mesmo - explicou, ainda rindo. - Chega a ser hilário, porque eu sempre achei que você não tinha sentimentos.

– Eu não tenho coração de pedra, Bella - revirei os olhos.

– Claro que não -aconchegou-se mais a mim - E é uma pena ter certeza disso só agora.

– Antes tarde do que nunca - sorri sendo contagiado pelo seu bom humor. E talvez, somente talvez eu não tenha que me preocupar muito.

– Verdade - confirmou - Quer que eu te deixe em paz para terminar o seu trabalho?

– Se você não for ficar chateada - falei, dando de ombros.

– Claro que não vou - levantou do meu colo, ajustando a camiseta - Tenho que ir arrumar meu quarto .

– Você vai dormir comigo hoje?

– É uma pergunta óbvia demais para ser feita, Cullen - me deu um selinho antes de se virar para sair do quarto, com um sorriso malicioso no rosto.

Droga.

Eu acho que a amo.

Eu acho que a amo porque ela adora quando a puxo para um abraço sufocado e eu adoro ouvir quando ela diz que eu sou uma das pessoas mais importantes da vida dela. Eu quero aplacar seus medos porque isso é uma honra. E eu gosto tanto do modo como ela passa a mão nos fios da minha nuca, sorrindo para mim como quem diz "você não passa de um menino bobo". Sim, eu era um menino bobo. Bobo e encantado por tudo que a envolve.

(...)

POV Bella:

– Bom dia!

Sua voz estava rouca. A sonolência também estava presente em sua voz e ao beijar meu pescoço, um arrepio enorme passou por cada célula do meu corpo. Virei meu corpo de frente para ele e perdi o fôlego.

Seu sorriso torto estava lá, direcionado exclusivamente a mim e não era um sorriso debochado, era sincero. Seus braços me apertaram e colaram meu corpo ao dele, deixando-me sem saber o que falar já que o "bom dia" estava preso em minha garganta. Mas eu tinha que dizer algo.

– Bom dia - consegui botar para fora, apesar de ter saído como um simples murmúrio. Suas mãos me colocaram sentada no colo dele, com uma perna de cada lado do seu corpo. Sorri sem graça ao tocar a pele exposta do seu braço que não era musculoso, mas mesmo assim torneado. Suspirei. Droga, porque eu parecia apaixonada o tempo todo?

– Quero acordar assim todos os dias

Eu fiquei mais arrepiada com aquelas palavras do que com o fato dele ainda permanecer com os lábios em meu pescoço.

Ele havia dito "todos os dias"

Então havia esperança de sermos algo mais, certo? Mas eu estou com medo. De dar errado e tudo o mais. Eu sei que é clichê, mas é que se fosse para dar em algo, já teria dado. Não é?

Eu estou tão confusa! Porque quando ele diz coisas assim eu tenho vontade de dizer o quanto eu o amo. Mas eu não posso. E nem vou. O máximo que eu posso fazer é me calar. E foi o que fiz.

Sorri levemente e deitei minha cabeça em seu ombro, fechando os olhos e me sentindo satisfeita por ele estar ali comigo e não com outra garota.

Refleti que fico reparando em cada detalhe dele. A maneira que ele sorri, o jeito que ele me olha, a cara dele amassada ao acordar, os gestos dele quando está jogando vídeo-game, os palavrões em seu vocabulário, o jeito engraçado que ele tem de querer chamar a atenção, a maneira como ele lida com crianças, a forma como ele fala... Conheço o Edward por inteiro. E se isso não é amor, eu não sei mais o que pode ser.

(...)

Eu estava... Feliz. Como nunca estive antes.

Eu mantinha um sorriso bobo de orelha a orelha ao entrar no refeitório da faculdade com os dedos do Edward entrelaçados nos meus, enquanto eu vasculhava o local em busca de encontrar a Alice em algum lugar. Logo a vi, sentada junto com o Emmet numa mesa no canto. Os dois pareciam rir de algo muito engraçado e eu caminhei até eles, puxando o Edward comigo.

Não demorou para a Alice perceber a minha presença e se levantar para me dar um abraço apertado.

– Bella! Você sumiu!

Eu ri, me soltando do seu braço e dando uma olhada naquela baixinha saltitante.

– Oi Alice - murmurou o Edward ao meu lado, realmente envergonhado. Ele era bem tímido e fechado, somente os seus pais o conheciam bem. Além de mim, é claro.

– Oi, Edward!

Depois percebi claramente o olhar da Alice na minha mão direita que estava junto com a mão esquerda dele. Ela nem se preocupou em disfarçar a surpresa ao deixar a boca se abrir em um grande O. Eu sorri. Sabia que ela perceberia e também sabia que ela iria ficar bem surpresa. Até eu estava surpresa. Mas isso não me preocupou. O que me preocupou foi o olhar do Emmet, que eu havia esquecido até então, congelados em mim e no Edward. Parecia que ele iria ter uma sincope. E Edward também percebeu isso.

Eu me sentei ao lado do Edward e da Alice, tentando não encarar os olhos frios e escuros do Emmet que estava na minha frente. Aquilo realmente estava desconfortável. É óbvio que eu sabia das segundas intenções do Emmet, eu não era tão idiota assim. Mas era estranho. Eu nunca fui uma expert em relacionamentos e estar com Edward era tão novo e mágico como qualquer outra coisa, apesar de saber que não temos nenhum relacionamento definido.

Claro que o Emmet era lindo e tudo o mais, mas não era o Edward. O que eu sinto quando eu estou perto do Edward não acontece quando estou com o Emmet.

– Então Bella, o que você fez de interessante durante esse tempo que você se esqueceu de mim? - começou Alice, agindo naturalmente e tentando deixar de lado o mau humor momentâneo do Emmet

Dei de ombros.

– Não fiz muita coisa. Eu só me afundei nas coisas da faculdade, dormi muito, comi muito, brisei muito. Essas coisas de gente ocupada.

– Imagino - sorriu, olhando para mim e para o Edward.

– Bells, você ainda vai na boate hoje? - interrompeu o Emmet. Era a primeira vez que ouvia a sua voz desde que cheguei e seu olhar estava impassível.

– Eu vou - afirmei. Senti o Edward apertar a minha mão debaixo da mesa, mas fingi ignorar.

– Que bom! - sorriu - Vai ser muito divertido...

– É, claro que vai! - falou o Edward explicitamente sarcástico - Eu vou estar lá para ser o motivo da diversão.

Olhei para ele intrigada. O que ele estava fazendo?

– Você vai...?! - perguntei surpresa.

– Claro que eu vou - bufou, revirando os olhos. - A Alice me convidou.

Olhei para a mesma e ela olhava para o Edward como quem diz "what the fuck are you doing?!" , mas ela foi rápida ao se pronunciar:

– Sim! - afirmou - Eu convidei sim!

Alice e o Edward pareciam cúmplices completamente satisfeitos.

O Emmet bufava a cada 5 minutos.

E eu... Eu estava "boiando" naquele clima estranho que permaneceu na mesa.

(...)

Eu estava na casa da Alice experimentando o décimo vestido da noite. Ele era curto e... Rosa demais. Eu me sentia como a Sharpay Evans do High School Musical, só que sem o cabelo platinado.

– Definitivamente não é esse - bufei para a imagem refletida no espelho enorme do banheiro da Alice. Eu já estava quase desistindo quando a mesma bate na porta.

– Bella? - chamou.

– Alice, eu odiei esse vestido.

Abri a porta com um muxoxo e ela arregalou os olhos.

– Você está tão...tão...

– Puta - completei, cruzando os braços.

Extravagante é o que eu iria dizer.

– Aham, sei - revirei os olhos - Queria saber como você consegue ficar bem num vestido desses...

Ela riu, dando de ombros.

– Acho que achei um vestido perfeito para você - mudou de assunto, estendendo um tecido preto para mim - Experimente.

Peguei o vestido, fechando a porta novamente.

Tirei aquele vestido que ficava horrível em mim e coloquei o que a Alice havia me dado. Quando terminei e me olhei no espelho, eu me lembrei porque a Alice estava cursando Moda. Ela simplesmente fazia mágica!

O vestido era simples, não tinha decote e as mangas iam até os cotovelos. Ele ficava justo em todo o meu corpo e mais solto na parte da saia que ia até o meio das minhas coxas. Era até sexy, mas não era vulgar.

– E então? - ouvi a voz da Alice do outro lado.

Abri a porta novamente e a expressão dela agora me agradou mais do que na última vez.

– Bella, você está... Uau.

Mordi os lábios, sorrindo. Eu nem sabia como reagir ao elogio.

– Deixa de ser besta - eu deisse

– Eu estou falando sério, poxa! Você está tão incrível! Me deixa até orgulhosa - exclamou, batendo palminhas - Agora vamos arranjar um par de sapatos e um pouco de maquiagem.

– Certo

Alice me puxou para fora do banheiro, me fazendo esperar sentada na cama do seu quarto. Ela que havia inventado o plano de "arrumar a Bella para arrasar o Edward". Eu concordei, óbvio. Impressionar o Edward era tudo que eu queria e digamos que eu não sou muito boa ao tentar ser vaidosa e feminista, como as garotas que ele teve antes de mim. Fechei os olhos. Pensar em todas as garotas que o Edward teve é um tanto doloroso, já que eu fazia parte delas agora.

– Você está dormindo sentada?

Abri meus olhos, saindo dos pensamentos ruins. Encontrei uma Alice que me olhava com uma expressão divertida no rosto.

– Não, eu só estava...

– Pensando no Edward - sorriu, colocando uma mala rosa enorme sobre a cama e ao abrir, eu percebi que ali dentro havia diversos produtos de maquiagem os quais muitos eu nem sabia como usar.

– É - concordei, dando de ombros. Eu não iria negar o óbvio.

Mas Alice continuava sorrindo quando começou a pincelar meu rosto com aquele pó. E aquilo estava irritando.

– Ally, para de sorrir desse jeito- eu disse.

– Desculpa - riu - É engraçado.

– O que?

– Eu nunca imaginei que conseguiria te arrumar para sair. E olha onde estamos.

– É tudo pelo Edward, Ally.

– Eu sei - seu sorriso aumentou. Eu sabia que ela estava feliz por mim. Se eu estava feliz, ela também estava e vice-versa. - Você nunca desistiu dele, apesar de eu dizer que nunca daria certo.

– Eu também pensei que não daria certo.

Rimos juntas, mas logo um silêncio confortável se instalou no ambiente enquanto Alice terminava de passar o delineador e o rímel, quando perguntou:

– Tudo bem se eu passar um batom vermelho?

Assenti, confiando nela. Ela passou e eu me senti confiante como nunca me senti antes. Ela terminou e se afastou para me olhar, me deixando constrangida.

– Como estou?

– O Edward vai ter um heart-attack, se é isso que você pretende.

É o que eu sempre pretendi, Ally.

(...)

~~ Friday I'm In Love - The Cure ~~

Dressed up to the eyes
It's a wonderful surprise
To see your shoes and your spirits rise
Throwing out your frown
And just smiling at the sound
And as sleek as a shriek
Spinning round and round
Always take a big bite
It's such a gorgeous sight
To see you eat in the middle of the night
You can never get enough
Enough of this stuff
It's Friday I'm in love

O lugar estava cheio e agitado, como sempre deveria ser. Logo me senti contagiada pela música agitada e pelas luzes psicodélicas. Alice estava ao meu lado e eu havia vindo com ela, mas eu não tinha nenhum sinal do Edward ali. Ele havia me mandado uma mensagem há 30 minutos atrás dizendo que estava chegando. Bufei. Eu não o via em lugar nenhum.

– Vou até o bar - disse para Alice e ela assentiu, continuando a beber o conteúdo do seu copo vermelho.

Fui até o balcão do bar, encontrando algumas pessoas ali. Chamei o garçom e pedi o que ele havia de melhor mas que não fosse tão forte. Eu não gostava de ficar bêbada e eu ficava bêbada muito rápido, então seria melhor não abusar. O garçom preparou meu drink rapidamente. Encheu um copo com gelo, derramou uma bebida vermelha, colocou um morango na borda do copo e um canudo. Sobre um guardanapo, colocou na minha frente. Não hesitei ao experimentar. Podia sentir o álcool da vodka, mas não era o gosto mais forte, era doce e fácil de beber.

Me sentei no banco e me virei, para observar ao redor enquanto bebia mais um pouco da minha bebida. Estavam todos acompanhados ou em grupo, conversando, rindo e se divertindo, enquanto eu estava sozinha. Recebi alguns olhares e sorrisos, mas ninguém realmente se aproximou, então eu continuou bebendo. Suspirei. Eu queria muito que o Edward chegasse logo.

– Hey, linda

Parece que alguém ouviu minhas preces. Levantei meu olhar e lá estava ele. Lindamente majestoso com aquela camisa e calça jeans que emolduravam as suas coxas. Ele era perfeito demais para a minha saúde mental.

– Eu pensei que nunca fosse chegar - sorri, realmente me sentindo completa por ele estar ali.

– Mas cá estou eu - disse sentando ao meu lado. - Posso te pagar outra bebida, madame?

Olhei para o meu copo e percebi que ele estava vazio. Eu nem havia percebido isso. Voltei a olha-lo.

– Não, depois eu peço outro copo. Não vou exagerar - sorri.

Então veio o silêncio. Extremamente desconfortável.

Mordi os lábios, tentando não olhar para ele. Mas ele me surpreendeu ao colocar a mão na minha nuca e me puxar para um beijo gentil, que logo se intensificou. Soltei um pequeno gemido contra a sua boca e comecei a beija-lo de volta. Ele pareceu incentivado e desceu as mãos para a minha cintura e me segurou, me puxando para colar o meu corpo ao dele. Subi os meus braços e agarrei os cabelos dele, que eram macios quanto pareciam, apertei os dedos e virei cabeça para que ele se aprofundasse ainda mais em sua boca.

— Bella... — Edward sussurrou em minha boca, mordendo seu lábio inferior. E eu nunca me senti tão... Especial? Amada? Eu não sei. Eu só sei que estava muito bem.

Monday you can fall apart
Tuesday, Wednesday break my heart
Thursday doesn't even start
It's Friday I'm in love


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Quero comentários.
Fiz um capítulo bom o suficiente para recomendação?
.
Beijos,
Vicky