Eu escrita por Estela


Capítulo 15
15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560365/chapter/15

Você não sabe a tristeza que me dá , sempre tendo a impressão de que eu vou te ver nos braços de outro alguém, me faz sentir uma dor insuportável , sabe o que eu tenho que me tornar ? Uma pessoa cega , surda e muda , em modo de falar, para que afinal eu nunca veja nada ou finja que não estou vendo , fácil num é , mas com o tempo acostuma , será que tudo isso vale apena por um amor ?
já pensei em te largar , já olhei tantas vezes pro lado , mais quando penso em alguém , é por você que eu fecho os olhos ♪♫
Não é longe de você que eu vou ficar bem , pelo contrario , tudo parece estar sem razão , me sinto completamente insegura , o terrível disso, é pensar que tudo que eu vou ter que suportar pode um dia não valer apena , e o que eu vou fazer ? Sinceramente , eu não tenho nada em mente , a única coisa que tenho formada na minha cabeça é que longe de você eu não posso ficar , nunca foi fácil viver longe da pessoa que se ama , por mais que perto , possa me fazer sofrer muito mais em certos momentos , ou em atitudes suas , o que se passa na minha cabeça é que é contigo que devo estar.
Se você se colocasse em meu lugar pelo menos por um minuto , saberia o quanto machuca isso tudo , fácil não é , porém suportável ; e se Deus está permitindo é por que ele tem alguma finalidade com isso , pode ser que eu não consiga ter você só pra mim , mas que eu estou aprendendo e crescendo muito com toda essa experiência , isso é fato ! Tudo se resolverá com o tempo , a esperança sempre é a ultima que morre , mas não sei se a paciência e os limites são as ultimas que morrem , com certeza eu estarei aqui pra ver tudo e presenciar cada momento da sua vida , principalmente aquele que vai cair e o que vai levantar.

– Eu estava escrevendo isso na noite passada, e acabei não postando, sabe por quê? Porque eu me cansei disso tudo. Cansei de ficar me lamentando por alguém que nunca vai merecer tudo aquilo que eu tenho pra oferecer, que só sabe brincar de sentimentos pela vida afora. Me peguei lendo algo que me decepcionou por completo. Então GOSTAR é a sua preferencia, e não AMAR? Eu posso gostar de maçã, gostar de um colega de escola, gostar de andar de bicicleta, mas AMAR não! Eu amo aquilo que os meus sentimentos se propõem a amar, mas já vi que nem pra todo mundo é assim.
Sabe, eu não tenho nada mais a falar, a escrever, a chorar... Me peguei vendo que eu tenho de prezar por coisas melhores, não que eu não ache que você seja isso pra mim, aliás não da pra apagar isso da noite pro dia assim, mas eu quero algo que me complete, de verdade!' Eu vi o quanto as minhas amigas se empenharam pra tentar explicar o que se passava, muitas vezes até sem minha ciencia, ou melhor, na maioria das vezes, sabe o que eu queria? Que você respondesse que eu sou POUCO pra você, que eu não faço o seu tipo, ou que ser de outra cidade interfere em alguma coisa,eu espero ansiosamente por isso, já que eu nem tão cedo terei coragem de expressar o que eu sinto. Eu do fundo do meu coração espero que você encontre sua alma gêmea, aquela que te complete, aliás eu só quero sua felicidade acima de qualquer coisa!'
Bom, eu sei que estou escrevendo isso ao nada, porque nenhuma dessas palavras vão ser lidas por quem realmente merece, apesar de me referir a ela com convicção de que vão ser lidas.
Eu sei que você pode ter qualquer menina que desejar, mas só posso afirmar com toda certeza, nenhuma delas vai sentir o que eu sinto por você. Mas esse sentimento eu vou apagar, e vou dar valor a quem me ama de verdade, porque eu sei que eu mereço isso, como qualquer garota normal que se preze.
Cansei de levar a vida como uma garota timida e ingênua, que se trancou em um mundo por um alguém que jamais a olhou com olhos diferente. Eu queria ter coragem de dizer isso a você, mas como eu não tenho, eu desabafo com as minhas palavras.
Simplesmente cansei. A partir de hoje, nada mais de sofrimentos relatados aqui, porque eu não quero isso pra minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.