Eu escrita por Estela


Capítulo 14
14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560365/chapter/14


Ninguém imagina o quanto dói saber que eu nunca vou me sentir completa , que tudo que eu escrevi sobre nós você nunca vai ler , que todas as minhas lágrimas se evaporaram , sem você se quer saber que elas existem , que todos os gritos que eu dei nunca chegaram aos seus ouvidos , que você nunca vai ver meus cadernos , riscados com o seu nome , que eu nunca vou estar nos seus sonhos ao você dormir, que você nunca vai saber que eu esqueço de mim para lembrar de ti. A cada dia a intensidade dos meus sonhos durante a noite aumentam, e te ver faz com que o meu mundo desabe. Eu prometo a cada momento a mim mesma que você vai fazer parte do meu passado. Mas que passado? Aliás, creio que a famosa frase: "Ninguém perde o que nunca teve!" se aplica literalmente a mim. É isso que forma meus sonhos. Eu relembro os momentos que contemplei sua presença, tudo tão mágico, mas ao mesmo tempo vago, pois eu não fui capaz de marcar meu nome na sua história, simplesmente mais uma em meio a várias, infelizmente não aconteceu o mesmo comigo, pois não houveram vários, e você não foi apenas mais um.
Se te ver em meus sonhos, tão abstrato e irreal já tem o poder de me abalar, é inexplicável o quanto sentir sua real presença perto de mim me obstrui por dentro, é como um veneno que vai me consumindo aos poucos. VENENO? Sim, eu bem que gostaria que fosse meu antídoto da cura, mas infelizmente não existe essa probabilidade, e vê-lo só acaba me fazendo sentir pior.
Muitos me falam que eu deveria me expressar, pois eu tenho que ao menos tentar, para no fim saber o que vai dar. Mas não! Eu não vou! Eu não quero! Aliás, já é do total conhecimento do mesmo os meus sentimentos, por mais que eu jamais tenha falado com precisão, não faltaram avisos do quanto és especial pra mim. E sabe, eu não posso obrigar ninguém a gostar de mim, isso não existe. No fundo dói tanto te ver passar ao meu lado, e saber que nada sente. Bem ao contrário de mim, que praticamente perco a fala e todos os demais sentidos só de sentir sua presença ao ar. Sinceramente, eu poderia te esperar eternamente, mas eu sei que isso é impossivel, e nem quero imaginar em tal situação, pois o meu maior sonho é ser Feliz, mesmo que tal felicidade não seja compartilhada ao lado do tal. E o que eu mais quero nesse mundo é que você também seja Feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.