Eu escrita por Estela


Capítulo 16
16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560365/chapter/16

Existem momentos em que os nossos sonhos se perdem. Sabe, situações de tristeza, decepções...' ;x Toda a luz presente em nosso corpo se apaga, como se não houvesse saída ou ela fosse restrita e complicada demais' e você perdesse toda a sua energia tentando se recuperar, tentando encontrar um meio de escapar'. Tudo fica inexplicavelmente escuro e frio ;x' É ai que vem o pensamento que jamais se vai parar de cair nesse abismo sem fim ;x' Nossa alma, por mais intacta que esteja, enfraquece. Nosso coração fica machucado e a partir daí enlouquece de uma maneira incontrolável, e que nenhuma camisa de força pode segurar ;S'E ele então se fecha para que não se quebre mais, aliás ele já tem muitas ataduras e curativos ;x'Mas sabe, a esperança, apesar de tudo, deve sempre estar ali, ela deve continuar, pois é ela que nos move (ý'
E voltando ao céu, repleto de estrelas, se pode perceber que deixar de viver e ficar sofrendo e se lamentando, deixando de lado nossa felicidade por problemas, não é a solução (ý' Pois quando a noite está mais escura, significa que já vai sair o sol. E os sonhos, mesmo que um dia se percam e por mais dificeis que sejam, um dia se realizam, basta acreditarmos e lutarmos para isso. O coração então se abre, já não está mais fechado e fortalece a alma, e isso é o caminho mais concreto e real para que alcancemos o que mais almejamos!'E a esperança? Ela sempre aguenta nossas dores, que se transformam em uma luz, iluminando o nosso corpo, nos dando energia' E basta acreditarmos nela, pois como se ouve sempre por ai : "Ela é a ultima que morre!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.