Grimms - O mundo de outra forma escrita por Luh, MariPudim


Capítulo 9
Vejo mais coisas estranhas


Notas iniciais do capítulo

E ae povu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560128/chapter/9

Fiz uma breve vizita ao Lipe e depois fui para casa. Quando cheguei em casa entrei no Facebook para ver se tinha alguma coisa diferente, quando vi que o Nicolas tinha me mandado um “Oi”

Conversa on:

Eu: Oi.

Nicolas: Tudo bem??

Eu: Tudo. Já está em casa?

Nicolas: Já estou sim e você?

Eu: Acabei de chegar...

Nicolas: Você ficou lá até agora???

Eu: Não, eu passei na casa do Lipe.

Nicolas: Ata. O que você ta fazendo??

Eu: Pensando em algumas coisas...e você?

Nicolas: Pesando em você..... Que coisas?

Eu: Coisas: hoje mais cedo.

Nicolas: O que você vai fazer amanhã??

Eu: Não sei, por que?

Nicolas: Quer ir vadear nas ruas comigo??

Eu: Pode ser, mas me prometa que não vai me levar para algum lugar que eu vou ser sequestrada de novo.

Nicolas: Ok.

Eu: Tchau, vou dormir. Bejoos. Durma com os anjinhos.

Nicolas: Tchau. Beijos.

Conversa off

Desliguei o celular e fui dormir.

Acordei no outro dia as 10h e minha mãe pediu para que eu fosse no mercado comprar algumas coisas. Me troquei e fui no mercado.

Chegando lá peguei as coisas que ela pediu e paguei, quando estava saindo vi uma coisa que não esperava...

Vi duas mulheres conversando quando o rosto delas mudou, a aparência delas agora era parecida com uma abelha gigante. Soltei as coisa que caíram no chão com tudo, as duas olharam pra mim, eu dei um grito e sai correndo e elas vieram atrás de mim.

Quando dobrei a esquina levei um susto e trombei com o Nicolas..

– Nicolas. – disse chorando e abraçando ele.

– Calma Mari. O que aconteceu?

– E-eu estava saindo do mercado e vi duas mulheres conversando, quando do nada o rosto delas ficou igual ao de uma abelha. Sei que você pode me achar uma louca mas é tudo verdade

– Mari, eu acredito em você.

– O que?

Ele ia falar alguma coisa quando as mulheres apareceram, nós saímos correndo até que elas nos encurralaram em uma rua sem saída.

– Droga – ele disse

– O que a gente vai fazer agora? – perguntei muito assustada.

– Bom, eu vou lutar e tentar te proteger caso você entre em choque de novo.

– Ok. O que vamos usar para lutar???????

– Qualquer coisa que mate-as!

– Eles estão ali! – disse uma vós no começo da rua. – agora vocês não escapam!

Assim que ela disse isso ela pulou em cima de nós, mas esquivamos, ela se levantou e nos olhou com muita raiva nos olhos.

Quando achei que não podia piorar a amiguinha dela chegou e pulou em cima de mim.

A ultima coisa que me lembro é de Nicolas sacando uma faca e matando a que estava mais perto dele, depois ele foi na direção da outra mas antes que ele pudesse fazer algumas coisa ela pulou em cima de mim e bateu minha cabeça no chão com tudo.

***

Acordei com Nicolas passando a mão nos meu cabelos.
– Mari ainda bem que você esta bem. – ele disse me dando um abraço.

– Nick, o que aconteceu?

– Eu matei aquelas coisas e depois trouxe você para sua casa.

– Ata.

– Mari agora tenho que ir para casa.......

– Você não vai para a sua casa! – disse minha mãe aparecendo na porta.

– Mas minha mãe deve...

– Sua mãe sabe que você esta aqui. Eu disse a ela que você ira dormir aqui e que amanhã voltara para sua casa.

– Ok.

– Onde ele vai dormir? – perguntei.

– Ele pode dormir no seu quarto, mas num colchão no chão.

– Ok. – disse tentando segurar o sorriso.

Levantei-me, fui tomar banho e depois jantei.

Quando fui para o meu quarto Nicolas já tinha arrumado seu colchão e disse.

– Mari, você está bem?

– Estou, por que?

– É que você quase não falou comigo.

– Ah Nicolas, é que eu ainda estou meio confusa com as coisas que tem acontecido.

– Ata. Mari posso te fazer uma pergunta?

– Pode sim.

– Aquelas mulheres, as que sequestraram vocês, elas também eram monstros?

– Sim. Vou dormir agora. Boa noite. – disse indo deitar.

– Você não vai dormir antes de me abraçar e me dar um beijo.

Ele se levantou pegou meu braço e me deu um abraço e um beijo.

– Agora você pode dormir.

– Ok.

Deitei e dormi.

Acordei no outro dia e Nicolas ainda estava dormindo, e meu deus como ele é fofo dormindo. Continuei deitada pensado nas coisas.

– Mari? Você está acordada?

– Sim. Dormiu bem?

– Sim.

– Filha? – disse minha mãe aparecendo na porta – temos que conversar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grimms - O mundo de outra forma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.