Grimms - O mundo de outra forma escrita por Luh, MariPudim


Capítulo 8
Descubro a verdade


Notas iniciais do capítulo

HEY!!! :3 espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560128/chapter/8

Nós corremos até a rampa do supermercado, onde tentei machucar a coisa com meu estilete, mas não estava funcionando, a coisa arranhou meu braço, eu senti uma dor enorme. Jack tentava me puxar, mas eu estava começando a perder os sentidos, logo entendi que algo tinha batido na minha cabeça. Eu estava prestes a desmaiar, quando o homem lobo investiu em outro ataque que desta vez bloqueei com uma faca, enfiei no braço dele e cai inconsciente.

***

Quando notei estava deitada no sofá da minha sala, e o Jack jogado na cadeira adormecido. Ele parecia desconfortável ali, me senti um pouco culpada por isso.

Vagamente eu ouvia a voz da minha mãe conversando no telefone, sobre eu ter alguma coisa que deixava claro quem eu era, e que já era difícil me esconder antes dos acontecimentos agora seria pior.

Não estava entendo absolutamente nada. Levantei e com dor andei até o Jack que relutante e com muita dor e sono me obedeceu e se deitou no sofá. Ele logo caiu no sono novamente, eu sorri vendo sua cara fofa dormindo.

Minha mãe apareceu nas escadas com ar preocupado então ela disse:

– Temo que tenha que te contar a verdade.

– Que verdade? Do que você está falando?

– Se acalme! Ah meu bem, queria tanto que você nascesse normal. Mas como ocorreu comigo, não foi possível disto acontecer.

– Do que é que você está falando.

– De Blutbaden e outras criaturas...

Então me lembrei do quanto as mulheres do sequestro pareciam Wesens, e o homem também.

– Nossa família descende dos Grimms, e a ultima geração que nasceu com tal dom bom o suficiente para atrair tantos deles foi sua tratará avó. No momento em que você nasceu eu já tinha certeza que você podia ver o mundo Wesen, fiz o máximo para te dar uma infância normal...

– Está querendo que eu acredite nisso? Tipo serio mesmo, você sempre brinca que se eu começar a acreditar nessas coisas vai me por no CAPS tudo e tal. Ah mãe qual é sei que é brincadeira.

– Espero que acredite, afinal aposto que isso explica coisas que você vê.

Me calei, aquilo realmente era uma explicação.

– Desejei que sua infância e sua adolescência fossem normais, fiz o meu melhor...

– Mentiu? Escondeu a verdade de mim!

– Foi preciso... Olhe depois de darei explicações melhores... Você receberá treinamento... Tudo... Agora apenas pense no que eu lhe contei.

Ela saiu e eu fiquei pasma, sentada no chão com um garoto adormecido como um bebê no meu sofá.

Se aquilo fosse mesmo verdade... Minha vida se tornaria um caos, já estava um caos por causa do Jack, agora as coisas piorariam em triplo.

Ele acordou, se sentando, já era tarde e eu estava quase dormindo. Então ele se sentou no sofá e fez com que eu deitasse, eu apenas apoiei minha cabeça em suas pernas e deixei que ele passasse a mão no meu cabelo, e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grimms - O mundo de outra forma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.