Grimms - O mundo de outra forma escrita por Luh, MariPudim


Capítulo 10
A conversa


Notas iniciais do capítulo

Gentiiii oiiii comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560128/chapter/10

Minha mãe levou eu e o Nicolas para uma sala escondida que ela tinha em seu quarto. Eu não fazia ideia que ela tinha uma sala secreta, mas ultimamente não fazia ideia de mais nada na minha vida.

– Filha, o Nicolas me contou o que você viu. Se nossa família fosse normal eu te acharia louca, mas como não é...

– O que?

– Deixe-me te contar tudo e depois você faz perguntas, ok?

– Ok.

– Continuando, nossa família é descendente dos Grimms. Sua avó, Maria, ela podia ver os Wesens, eu não podia vê-los pôquer isso não é passado obrigatoriamente de pai para filho, mas você não é igual a mim, você é igual a sua avó e pode vê-los.

– As coisas que eu vi ontem, elas eram Wesens?

– Sim.

– Mãe, as mulheres que a Luiza matou também eram essas coisas.

– Minha filha eles estão por toda parte, agora que sabe e que pode ver precisa andar preparada, algo como uma faca ou um canivete serve.

– Ok. Mas agora, Nicolas como você também viu aquelas coisas?

Eu estava confusa e com raiva, minha mãe me escondera aquilo por catorze anos.

– É que minha família também descende dos Grimms.

– Ah uau. Cara isso não pode ser real.

– Mas é. Quando sua avó me contou também não acreditei muito nela, mas quando quase a mataram eu tive que acreditar. Bom acho que por hoje é só.

Daí meio que eu explodi.

– SÓ????? VOCE ACABOU DE ME CONTAR UMA COISA QUE VOCE PODIA TER FALADO ANTES DE QUASE ME MATAREM EM UM SEQUESTRO!!!!!!

– Sei disso filha, mas eu tinha esperanças de que você fosse igual a mim. Me desculpe.

– NÃO IMPORTA. SUA MÃE FALOU PRA VOCÊ E VOCÊ NEM OS VIA!

Sai correndo da sala com muita raiva e muito confusa. Fui para o meu quarto e bati a porta com tudo, 5 segundos depois alguém bateu na porta.

– Mãe não quero fala com você agora.

– É o Nicolas. – ele disse entrando.

– Nicolas também não quero falar com você agora, por favor, sai.

– Não, você precisa de ajuda para engolir tudo isso e eu sei como é então eu vou ficar.

– Como você ficou sabendo que era um?

– Em uma viagem. Eu estava andando com a minha mãe quando um Wesen nos atacou e eu perguntei pôquer ele era daquele jeito então minha mãe viu que eu podia vê-los.Desde então eu ando com uma faca.

– Por que você não me contou?

– Não podia contar para ninguém. Sabe não posso sair por ai dizendo para as pessoas que vejo criaturas, eu acabaria num hospício.

–Faz sentido. Quantos anos você tinha?

– Oito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grimms - O mundo de outra forma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.