Grimms - O mundo de outra forma escrita por Luh, MariPudim


Capítulo 7
Mente confusa


Notas iniciais do capítulo

Voltei. E tai mais um capt. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560128/chapter/7

Naquela tarde depois de me encontrar com a Mari, marquei com o Jack, para darmos um passeio pelas ruas. À noite me encontrei com ele.

Andamos juntos, falando pouco, até que sentamos em um muro e ele ficou me encarando.

– O que foi? – perguntei

– Tenho algo que faz um tempo que queria te dizer.

– Diga. – falei um pouco receosa.

– Bem... Eu...É tão estranho dizer isso para minha melhor amiga... Luh você...

Ele segurou a minha mão, o que me deixou contente e triste. Odiava quando ele me fazia ficar assim.

– Vou terminar com a Bianca.

– Mas por que? Eu não sou muito fã dela, mas você gosta dela. Isso é o que importa!

– Porque... Eu só estava com ela, para tentar tirar alguém da minha cabeça, alguém de quem eu gosto muito de verdade e eu sei que não posso gostar, afinal isso acabaria com muitas coisas.

Um nó se formava no meu estômago. Queria sair correndo dali, mas não o fiz.

– Então fale para essa pessoa.-falei contendo as lagrimas.

– Eu juro que estou tentando, mas não consigo, meu medo talvez seja maior.

Eu o encarei, seus olhos negros pareciam aflitos, seu cabelo estava nos seus olhos.

– Não pode ser tão ruim. No máximo ela vai dizer que não gosta de você.

– Eu sei, mas não quero perder a amizade dela por conta disso, ela me dizer isso eu aguento, mas perder a amizade dela eu não iria sobreviver.

– Me diga quem é talvez eu possa ajudar.

– Esse é o problema...

– Desembucha. Quer que eu fale com ela?- Disse

Podia ser doloroso, mas pela felicidade dele falaria com a tal garota, sinceramente ela seria muito burra se não quisesse ficar com ele.

– Como você falaria sobre isso consigo mesma?

A ultima frase dele pairou no ar a nossa volta por um instante. Eu gelei, os pelos da minha nuca se arrepiaram.

– Luh, é por você que vou terminar com ela, por você eu namoro ela, mas não posso enganar meu próprios sentimentos. Eu gosto muito de você! Não ligo de você me dizer que somos apenas amigos, já sei disso! Só não posso perder sua amizade, mas também não podia continuar te vendo sem te contar.

Ele baixou o rosto ao ver que eu não tinha reação.

– Jack, eu...

Não conclui apenas o abracei.

Me recompondo continuei:

– Não vou dizer que não gosto de você, mas também não posso dizer que sim, eu estou confusa, e mesmo que eu entenda o que eu sinto... Não quero perder você, isso não irá acontecer, mas também não posso me deixar gostar de você e sofrer depois... Olha Jack você não vai deixar de ser meu melhor amigo, mas mesmo se eu me permitir gostar de você, não posso deixar que tudo se repita.

– Luiza, eu não sou o Mauricio. Ele pode até ter traído você e também não sou como o Henri, nem como o Dani, muito menos como o Jeremy, mas eu não sou eles, muito menos sou como eles!

A essa altura eu chorava. Realmente minha vida amorosa era uma completa confusão.

Ouvi um rosnado que me alarmou, outro e outro. E então uma criatura parecida com um lobo, mas com um corpo humano saltou de uma arvore, e nos atacou, nós corremos o máximos que conseguimos.

Atrás de nós um homem com cara de lobo nos seguia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grimms - O mundo de outra forma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.