Grimms - O mundo de outra forma escrita por Luh, MariPudim


Capítulo 6
The Kiss


Notas iniciais do capítulo

Hey comentem okay! Espero que gostem. Este capitulo é bem pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560128/chapter/6

No fim da tarde o Nicolas me mandou uma mensagem para eu encontrar ele no café quando ele chegasse, e eu disse que como minha mãe ia buscar minha tia na rodoviária eu podia ir junto e encontrar ele.

Á noite nós fomos para rodoviária, e enquanto minha mãe tentava ver minha tia saindo de algum ônibus, eu fui até o terminal dele, fiquei observando até que meus olhos se encontraram com os lindos olhos verdes dele, na hora não pensei só sai correndo.

Quando ele chegou até mim, e eu até ele, nós nos encaramos por um breve segundo, suas mãos largaram as mochilas e se passaram pela minha cintura, ele me puxou mais para perto e me beijou. Eu meio que fiquei meio tipo Oi? Mas depois de uns dois segundos correspondi.

Sei lá eu quanto tempo ficamos ali, mas pareceu magicamente eterno, parecia que nada mais existia.

– Oi.- eu disse.

Ele sorriu pegando as malas.

Então fomos até minha mãe, que nos deu carona até o café.

Lá nós nos sentamos abraçados e comenos um brigadeiro gigante.

Infelizmente ele não podia ficar muito, afinal ele ia ver a mãe ainda. Antes de sair, me deu dinheiro, que mesmo comigo recusando ele insistiu, e me deu mais um beijo rápido antes de ir.

Daí eu fiquei lá sorrindo feito uma besta.

Quando eu sai, estava andando pela rua e vi algo que me surpreendeu, eram as duas ultimas pessoas que eu achava que iria encontrar.

Sentados num muro, a Luh e o Jack conversavam um pouco tensos. A conversa parecia meio séria. Eu estava indo até eles, que não tinham me notado ainda, mas mudei de ideia porque a Luh parecia chorar.

Dei meia volta e voltei a andar na outra direção. Quando ouço um rosnado, quando me virei, os dois não estavam mais lá, o rosnado estava muito distante que nem preocupei.
Resolvi ir fazer uma visita para o Lipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grimms - O mundo de outra forma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.