Grimms - O mundo de outra forma escrita por Luh, MariPudim


Capítulo 2
Uma mulher não morre com três tiros


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, segundo capitulo pra vcs amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560128/chapter/2

Duas mulheres nos cercavam. As duas de cabelo loiro e liso, de calça colada no corpo, e muito sujas... Sujas de sangue.

Eu disse meio apavorada:

– Olha foi mal pela sua janela, estamos saindo, eu pago a janela!

– Elas são testemunhas.

As duas pularam em cima de nós, eu usei meu canivete, mas a Mariana não tinha nada, a não ser é claro as unhas dela, o que não parecia estar ajudando muito.

Rolei no chão, batendo na mulher sobre mim, cortava-a com o canivete, que ela arrancou da minha mão arremessando longe, com meu joelho a chutei, e mordi o braço dela, vi a Mari desacordada e a mulher se aproveitando da minha distração bateu minha cabeça no chão me deixando inconsciente.

***

Quando acordei estava num porta malas amarrada, o carro estava em movimento. Eu olhei em volta e vi uma figura encolhida do outro lado, ela estava encolhida e chorava como uma criança desesperada porque perdeu os pais no mercado.

– Mari! – chamei

Eu levei minhas mãos até meus pés e consegui afrouxar o nó, me arrastando fui até ela dizendo:

– Calma! Vamos ficar bem. – disse sem muita certeza, mas tentando soar confiante.

Sentia-me muito culpada. Tinha que me manter calma, e cuidar dela, era minha culpa estarmos ali. Então tive uma ideia.

Com as mãos amarradas, cheguei até o nó da mão dela e tentei desatar. Quando eu estava conseguindo, o carro parou. E elas saíram do carro, mas não foram nos ver. Aproveitando disso, olhei em volta e vi minha mochila com muita dificuldade a peguei, busquei meu celular, quando o achei, só pensei em uma pessoa para ligar, sabia que devia usar meu tempo com a policia, mas estava desesperada.

Destravei e liguei para Jack.

Conversa on:

Eu: Jack? – disse desesperada.

Jack: Luh? Você está bem?

Eu: Me desculpe, não te ouvi...

Conversa off.

As mulheres abriram o porta malas, e uma delas puxou o celular da minha mão.

– JACK! – gritei desesperada – Policia.

A mulher colocou o celular no viva voz e disse:

– Jack, não é?

– Sim? O que você quer?

– Ligue para a policia e a sua namoradinha e a amiga dela morrem.

– Jura? Pena que não me importo, não falo com essas daí a anos.

A mulher pareceu frustrada, desligou e disse:

– Olhe aqui garota vou ligar de novo e você dirá que me conhece e que está bem.

Ela pegou uma faca longa e muito afiada, deu a outra mulher que colocou a longa lamina no pescoço da Mariana, que gritou chorando.

A mulher retornou a ligação.

– J-Jack e-eu... Estamos bem, são amigas da minha mãe, era um trote!

– Luh? Quem está chorando?

– O filhinho da amiga da minha mãe. – disse ao ver a faca na Mariana.

– Jack os passarinhos não gostam de gaiolas, o filme lembra? Vai começar, vá ver.

A mulher desligou desconfiada.

Elas, nos tiraram do porta malas, nos levando até um galpão abandonado.

Lá nos amarraram em cadeiras e começaram a conversar como se nem existíssemos.

– K vão procura-las, vamos mata-las e sumir daqui, irmos para outro estado não sei. – disse uma das mulheres.

– Calma, quero saber o que elas viram, se foram mandadas por alguém, se são criaturas quem sabe? – disse a outra.

A mulher que era denominada como K pôs um revólver nove milímetros em cima duma caixa de madeira. Nisso Mariana, não sei o que deu nela, ela se soltou da cadeira, pegou a arma e disparou um tiro em uma delas, a mira dela era ruim, mas acertou a mulher no ombro. Ela parecia estar tremendo, demorou cerca de alguns segundos para disparar outro, mais um tempo e ela disparou um terceiro, soltou a arma e ficou como que em transe. Ela estava em choque.

Se os tiros tivessem sidos seguidos, talvez matassem a mulher ou a ferissem, mas ela simplesmente retirou as balas.

Ai eu vi algo muito estranho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grimms - O mundo de outra forma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.