Grimms - O mundo de outra forma escrita por Luh, MariPudim


Capítulo 1
Uma janela quebrada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu e a minha amiguinha ♥ assistimos Grimm ( segunda temp heheh, comecei semana passada.) E resolvemos escrever uma fic baseada na série. Espero que gostem!
Boa leitura fofos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560128/chapter/1

Eu estava sentada no sofá esperando a minha amiga chegar, nós tínhamos planos de fugir de casa e quebrar uma janela. Você deve estar pensando que somos super-rebeldes e tal, mas na verdade minha mãe faz ideia disso. A campainha tocou e eu sai correndo para atender.

- Oi Mari! – disse abrindo o portão – Trouxe o que eu te pedi?

- Sim. – Ela respondeu.

Nós descemos as escadas passando pelo quintal dos meus avós.

- Nós vamos sair quando o meu avô dormir. – disse indicando com a cabeça para meu avô sentado na cozinha.

Ela assentiu.

Passou-se meia hora e ele foi dormir, demos um tempo e saímos sem que a cachorra latisse. Peguei o celular e liguei para o Jack.

Conversa on:

Eu: Oi!

Jack: Hey me diga que repensou a ideia de fugir de casa e quebrar a janela.

Eu: Ah... Bem, tchau tenho que ir.

Conversa off.

- Sério? – perguntou Mariana.

- O que estava falando com a minha mãe. – respondi.

- Ahan sei.

Nós seguimos andando até o ponto de ônibus.

- Por que estamos aqui?

- Porque quebrar uma janela perto da minha casa não é uma ideia boa.

Eu chamei o ônibus e nós seguimos para um lugar onde havia alguns galpões e poucas casas, não queria falar nada para a Mari porque eu tinha certeza que ela não ia gostar de estarmos indo tão longe.

- Então... Ontem você viu o Nicolas? – perguntei distraída.

- Anh? O que? Você falou com ele?

Eu ri.

- Sabia! – gritei.

Todos no ônibus olharam para nós.

- Ops!

- Ah, bem sim eu vi ele na praça, bem nós conversamos...

- E?

- Ah eu ganhei um abraço – Ela disse enfiando a cara nas mãos para esconder o rosto vermelho.

- Ahhhhhhhhhhhhhhh.

Todos novamente nos olharam, mas por sorte desta vez, já tínhamos chegado no nosso destino. Vila Leopoldina.

- LUIZA! – gritou ela ao ver onde eu a tinha levado.

- Desculpe, mas se eu tivesse dito você não viria. Vamos!

- Ah um dia ou vamos presa por sua causa ou morremos! – exclamou ela me seguindo.

Eu e ela passamos por alguns galpões e do outro lado vimos uma casa, com cara velha e de que o dono não estava em casa.

Corremos até a casa e puxei minha mochila tirando meu gorro. Eu e a Mari colocamos os gorros e vestimos os casacos colocando os capuzes, demos a volta na casa.

Peguei uma pedra média e enquanto a Mariana olhava pra ver se vinha alguém a taquei estilhaçando o vidro.

- Puta que pariu Luiza!

- Uou droga! – exclamei

Uma mulher loira apareceu olhando pelo vidro estilhaçado com uma cara severa.

- Droga! – exclamou a Mari.

Corri até a porta da casa e bati desesperada. Queria pedir desculpas. Bati muitas vezes, talvez fosse tarde e ela já tivesse ligado para policia. Eu puxei a maçaneta, não sei na esperança que abrisse, e abriu!

- Olá? – chamei.– Tem alguém aqui?

Chamei de novo. Nada. Eu fui entrando e chamando por alguém, pisei na velha escada de madeira, e vi algo nada agradável, e bem se não foi agradável para mim não sei como foi para Mariana.

Sangue, muito sangue.

Olhamos para cima e eu vi nos últimos degraus de baixo para cima, uma cabeça sem um corpo.

- AHHHH...

Tapei a boca da Mari antes que o grito dela se tornasse muito alto.

Eu peguei meu canivete e o abri, andando para trás, mas já era tarde demais....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grimms - O mundo de outra forma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.