I have fallen for a guy escrita por Morgana


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que sempre demoro séculos para postar... Culpem a minha escola!! Mas hoje para compensar vou postar em dose dupla!!!! Siiim, dois capítulos prontinhos para vocês! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560057/chapter/9

― Jim, preciso dar uma saída. ― Já me encontrava do lado de fora da barraca apenas esperando por uma resposta de Moriarty.

― Já marcou um segundo encontro com o Greg?

― Não... ― Revirei os olhos.

― Está indo agora fazer isso? ― Jim perguntou esperançoso.

― Não, Jim. Eu não quero nada com o Lestrade.

― Ah, ok. ― “Moriarty desistindo tão fácil? Aí tem coisa” Pensei ― Mas parece que ele não desistiu ainda de você. ― Ele indicou com a cabeça para trás de mim, olhei e vi que Greg se aproximava.

― Olá, John ― Disse Lestrade sorrindo. ― Jim.

Greg passou a mão pelas minhas costas e sussurrou no meu ouvido:

― Ele já falou com o Mycroft?

Jim sorriu achando que Lestrade me falava alguma besteira no ouvido. Me inclinei e respondi:

― Ainda não. Ele não conseguiu falar com o irmão nem pelo celular. ― Antes que eu me afastasse meus olhos naturalmente vagaram pelo espaço do lado de fora e vi que de longe Sherlock nos observava, com uma cara não muito feliz. Me afastei rápido.

― Então. Eu vim aqui para convidar vocês para a festa que será dada devido ao nosso retorno, que eu convenci a diretora a nos deixar dar. A festa será organizada por mim e Molly, então, preparem-se ― ele se virou para sair, mas estalando os dedos se virou para nós novamente ― e, ah, vai a ser um baile de máscaras.

― Com certeza estaremos lá. ― Moriarty se aproximou, ele tinha no rosto uma expressão engraçada. “Com certeza já está pensando em que roupa usar” Pensei e ri.

― E estejam muito bem vestidos. Espero que ninguém falte e se quiserem ― Greg olhava diretamente pra mim ― podem levar pessoas de fora. ― Não precisa ser mais direto para entender que ele se referia a Mycroft.

Lestrade acenou para nós dois com a cabeça e se afastou.

― Ele quer te comer. ― Jim cantarolava pela barraca.

― Gente... ― Disse espantado rindo.

― Qual é? Ele ta fazendo essa festa só pra te pegar. Tenho certeza. Vê se faz ele usar camisinha, em?

― Ei, vai com calma aí. ― Disse me sentando.

― O quê? Você é ativo? Jurava que...

― Uou, uou, uou, Jim, eu não estou dizendo nada. Só quero que essa conversa acabe.

― Sabia! ― Ele exclamou, mas baixou o tom ao ver meu olhar de reprovação. ― Passivo. ― Ele murmurou baixinho, quase inaudível, mas eu ouvi e escondi o riso, não queria dar a ele o prazer da brincadeira.

― Vou sair. Preciso arranjar meu terno para festa.

― E vai arranjar aqui, no meio do nada?

― John, como acha que estou sempre bem arrumado? ― Disse ele caminhando para porta enquanto batia levemente no ombro em sua blusa social para ajeitá-la fazendo charme. ― Tenho meus contatos em tudo que é lugar. ― E sumiu.

Me deitei na cama e fiquei pensando em Sherlock, imaginando nós dois longe dali, ou nesse lugar mesmo, que era um lugar bonito se você ignorasse aquele bando de adolescente, conseguiria reparar. Aqui sem nenhuma barraca, só a grama espalhada, a floresta numa ponta do local e um lago no outro lado. Me imaginava com Lockie, nós de mãos dadas caminhando a noite, iluminados pela luz da lua, e melhor ainda, na chuva. A água escorria, mas não ligávamos para o frio porque tínhamos o corpo um do outro para nos esquentar. E nos beijamos calorosamente embaixo da chuva. E logo estávamos rolando agarrados pelo chão.

― John? ― Chamou o moreno.

― Sim. ― Respondi sorrindo achando que ainda estava no em meu devaneio.

― John. ― Sherlock se sentou na cama ao meu lado e passou a mão pelos meus cabelos.

― Sherlock! ― Ri ao perceber o quão alto eu falei quando me toquei que ele estava realmente ali.

― Você com esse sorriso lindo ― O moreno falou um pouco sem graça. Ele ainda ficava um pouco sem saber como agir em certas situações. E isso só fazia eu me encantar por ele cada vez mais ― me faz até esquecer o que vim fazer aqui.

Sorri mais ainda e apoiei minha cabeça no colo dele.

― Falou com o Mycroft?

― Isso. Era isso que eu tinha pra falar. ― Ele fechou a cara. ― Pode avisar pro Graham tirar as mãos de você porque eu já falei com o meu querido irmão.

― Greg. ― Eu disse. Sherlock me ignorou. ― Ele de fato mandou convidar o Mycroft pra festa que ele vai dar... De máscaras.

― Eu sei da festa. Molly me convidou.

O moreno pegou o celular e digitou rapidamente.

― Pronto. Convidado pra festa do Gavin.

― Greg. ― Ele me ignorou novamente. ― Quero ver você todo lindo num terno pra mim. ― Meu jeito carinhoso de falar quebrou aquele rosto sério de Sherlock e ele sorriu para mim.

― Nos vemos amanhã, então. ― Ele me deu um selinho rápido. ― Até a festa do Geoff.

Eu apenas ri, sabia que ele não ia parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sherlock sempre errando o nome do pobre do Greg, né? Que, coitado... só quer o Myc pra ele kkkk Estou terminando de revisar o próximo e ainda hoje posto. E para adiantar alguma coisa, o próximo promete, em?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I have fallen for a guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.