I have fallen for a guy escrita por Morgana


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores! ❤️
Ia postar antes, mas deu ruim com meu computador e só pude postar hoje.
E mais uma coisa, voltei com a animação de escrever essa história! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560057/chapter/8

O dia anterior havia sido muito bom. Depois de conversar e me aproveitar da comida do piquenique Jim e Molly apareceram e arrastaram nós dois a uma festinha particular escondida no meio da mata, sem que os instrutores do acampamento pudessem ver, obviamente.

A festa tinha acabado por volta de cinco da manhã, e pelas cinco e meia eu estava andando em volta do lago sem o menor sono. Não tinha muitas bebidas na festa, portanto para ficar acordado por tanto tempo abusei do café e estava particularmente agitado.

― John? ― Me virei e vi o moreno se aproximando do lago.

― Sherlock? Oi. ― Sorri. ― To querendo descansar um pouco, mas não consigo. Podia até continuar dançando, mas a festa acabou. Quero pular nessa água, mas não sei se devo. ― Eu falava tudo rápido demais e Sherlock estreitou os olhos tentando entender. E fui caminhando para o lago.

― Foi para essa festa onde não tinha quase bebida ou nenhuma, então ingeriu muito café para conseguir aproveitar a noite. ― Disse ele e me segurou pelos ombros antes que eu pudesse me jogar na água.

― Basicamente, basicamente. ― Disse me virando para ele. Sorri de um jeito estranho.

― Que foi, John? ― Sherlock me encarou.

― O quê? ― Perguntei confuso ainda sorrindo.

― Essa cara ta me assustando. ― Ele riu.

Levei a mão ao rosto como se para consertá-lo e andei para longe de Sherlock com uma expressão triste.

― Eu não sei acertar isso.

― O quê? ― Sherlock perguntou confuso.

― Meu rosto. Você disse que ele te assusta. ― Eu andava de um lado para o outro, quase pulando. ― Eu não quero te assustar, Lockie. ― Parei abruptamente esperando uma resposta, mas antes que ele pudesse pensar no que falar, mais rápido do que nunca comecei a tagarelar. ― Ontem a festa foi muito divertida. Ontem não, na verdade foi hoje. Já passava da meia noite quando eu estava realmente me divertindo e eu já passava do meu... o quê? Nono café? E você não acredita se eu te contar que... Ah não espera, mais coisa... E... O que eu ia falar? Ah, não importa, só queria lembrar que...

― John ― Sherlock tinha uma expressão um misto de assustado com divertimento.

― O quê? ― Perguntei inocentemente. ― Você está rindo de mim? ― A essa hora eu já ria também. ― Acho que o café ainda está me afetando...

― Enquanto você acha isso, eu já tenho certeza. Ainda bem que sou eu que desejo um futuro como investigador criminal. ― Ele se aproximou colando sua boca ao meu ouvido e logo então sussurrou ― Tenho que ficar atento a detalhes.

― Eu não conto isso como detalhe. Apenas uma mera condição como pessoa.

― E para resolver um crime precisa ficar atento a como as pessoas agem ou o que as fizeram agir daquele jeito. E para isso eu sou natural.

― Metido. ― Falei e agora brincava com o pé pela grama indo novamente em direção a água.

― John! ― O moreno me repreendeu, bem firme em sua voz. E eu virei bruscamente sorrindo.

― Sexy seu jeito mandão. ― Disse com as bochechas coradas. Sherlock escondeu o sorriso.

― Você precisa se sentar. ― Ele me puxou pelas mãos e se sentou junto comigo, de frente para mim e sorriu. ― E se acalma. Se... Se concentra no meu sorriso.

Sorri.

― Ok. ― Tentei concentrar minhas forças em ignorar o efeito funcional do café ainda em mim. ― Que tal eu te contar dos caras super divertidos que eu conheci ontem?

O moreno rolou os olhos e largou minhas mãos. Ele me olhou de canto de olho, encolheu as pernas e as envolveu com os braços e me deu sinal para prosseguir. Ele não tinha a expressão das mais satisfeitas estampadas no rosto.

― Ah. Antes. Você não sabe o que o Jim fez. Ele marcou um encontro pra mim. O Greg é até legal, mas meu deus... Sabe, Lockie? Eu não queria aquilo, mas o tempo... ― E eu falando desesperadoramente rápido novamente até que o moreno me interrompeu.

― Ei, vai com calma aí. ― Ele tentou me acalmar e logo em seguida seu tom de voz aumentou particularmente de maneira considerável. ― E que porra de encontro é esse que você está falando?

― Uou. ― Por aquela eu não esperava. ― Ainda vai dizer que não está com ciúmes?

Ele ficou desconcertado com a minha resposta e fazendo uma careta apenas falou:

― Essa é só a minha voz de surpresa.

― Sei... ― Apoiei meu cotovelo no chão e descansei minha cabeça em minha mão. ― Deixa eu explicar desde o começo. ― Parei alguns segundos para ajeitar os fatos em minha cabeça. ― O Jim teve essa ideia louca de me acertar com alguém desde aquele dia em que vocês discutiram e como ele precisava de algo para ocupar a cabeça eu não discuti. Deixei que ele arrumasse tudo.

― Okay? ― Sherlock tentou soar positivo, mas ele não entendia o processo de distração do meu melhor amigo e eu não ia parar para explicar aquilo.

― Então ontem eu fui me encontrar com o tal cara que ele me arranjou. Greg Lestrade, o nome dele. Era um certo tipo de piquenique...

― Piquenique, hum? ― O moreno balançava a cabeça negativamente.

― Comida boa e até um pouco de vinho que o Lestrade furtou de casa. ― Disse rindo de como quase me acabei no vinho e depois me taquei no café.

― Só é preciso furtar bebidas de casa para conseguir deixar você com esse sorriso bobo, é? ― Ele fechou a cara. Ignorei o comentário rindo do Sherlock enciumando internamente. Ai, como aquilo era bom para o meu ego.

― A conversa que foi bem agradável por sinal, podia vir a ser um bom...

― Namorado? ― Disse virando o rosto com uma careta irritada.

― A-mi-go. ― Falei pausadamente para ver se esse cabeça dura entendia que eu era só dele.

― Ah, amigo. Ok... Ok...

― Mas ― E foi só ouvir um “porém” que um meio sorriso formou-se em seu rosto sem que ele pude-se se conter. Eu balancei a cabeça rindo. ― Ele estava comigo porque nos viu juntos.

― Oi?

― Ele viu a gente juntos, Sherlock.

― Mas... Juntos juntos? ― Eu confirmei com a cabeça. ― Ele vai contar a alguém?

― Não. Desde que ele tenha um encontro com uma pessoa especial.

― Pessoa especial?

― Ele me ameaçou, acredita? ― Ri. ― Bem, como você é quem está comigo, ele acha que você pode ajudá-lo.

― Como?

― Ele quer o Mycroft, Sherlock.

― Quê? ― Sherlock gargalhou ironicamente. ― Ele quer aquela criatura que só anda de guarda-chuva? Por quê?

― Não sei. Ele vê alguma coisa nele. Mas posso te contar um segredo. ― Puxei o moreno pela gola de sua camisa e me aproximei do seu ouvido. ― Eu prefiro muito mais o irmão mais novo. Conhece? ― Sussurrei e dei uma mordidinha de leve em sua orelha.

― Acho que posso te apresentar a ele. ― Disse olhando nos meus olhos com um sorriso safado. Sorrimos um para o outro e nos beijamos e nem nos lembramos de antes olhar se alguém estava observando. Estávamos apenas felizes e curtindo o momento e por sorte, ninguém nos viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I have fallen for a guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.