As dominadoras desaparecidas escrita por Srta Livros


Capítulo 2
Capitulo II


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo sera menor, pois é so a despedida, vou tentar fazer grandes capitulos
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559987/chapter/2


Caminhei calmamente até a sala de meus companheiros, pensando no que iria falar, mas não consegui pensar em nada vou improvisar.
Abri devagar a porta e entrei
SAKURA-CHAN- só existia uma pessoa que gritava meu nome assim:Naruto.
Respirei fundo e disse:
–Oi meninos-percebendo que todos estavam acordados- vou falar uma coisa importante, sentem-se e prestem atenção.
Quando vi que todos estavam sentados falei
–Como vocês já sabem, os shinobis mortos reviveram e bem alguns deles perderam perderam uma parte da memoria- essa parte era verdade, eu só queria adiar a noticia- Naruto seu pai e sua mãe agora estão vivos, Sasuke os seus tambem, Sai seu ''irmão'' está vivo , Kakashi Rin esta viva, mas Obito se recusou a voltar ,e estes que falei estão sem uma parte da memoria e precisam da ajuda de vocês.
–E você Sakura, seus pais estão vivos? -pergunta Sasuke
–Não, eles não quizeram viver novamente, eles tem uma missão importante no Mundo dos espiritos.
Então me levantei e comecei a andar em direção a porta , ate que Sai pergunta
–Você vai ajudar?
–Não, vou sair em missão com a Ino, Hinata e Tenten
–Como assim Sakura-chan, acabou a guerra e agora esa tudo bem
–É por isso mesmo que vamos sair em missão Naruto, vamos procurar e curar as pessoas perdidas.
–Quanto tempo vai demorar Sakura-se pronuncia pela primeira vez Kakashi-sensei
–Duas semanas
– Certo, nos vemos a que duas semanas
–Até mais e não me esperem no portão de Konoha
Falei dando tchau, mas eu e as meninas sabiamos que essa missão iria durar muito mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Me avisem se tem que mudar alguma coisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As dominadoras desaparecidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.