As dominadoras desaparecidas escrita por Srta Livros


Capítulo 3
Capitulo III


Notas iniciais do capítulo

Em itálico: pensamento da personagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559987/chapter/3

Sakura POV on
Fui correndo até em casa, lembrei que não havia ninguém me esperando, pois como meus pais deveriam fazer algo no Mundo Espiritual estavam "mortos" por um tempo.
Subi no meu quarto e abri a mochila e vi que havia uma muda de roupa junto com uma capa, coloquei a roupa e a capa.
Provavelmente havia um jutsu de espaço, tinha ainda muitas coisas como mapas, pergaminhos e livros.
Peguei um dos livros e desci até a cozinha, abri a despensa e achei uma lata de bolinhos com xarope, pus a água para esquentar, e esperei, quando o apito da chaleira tocou coloquei umas ervas dentro e mexi, e então peguei uma xícara e comecei a tomar chá e comer meus bolinhos.
Abri o livro e vi que ele estava em branco precisa estar na outra dimensão ou de dominação nunca tentei dominar nenhum dos elementos, então apenas peguei um pouco de cada, um punhado de terra para o elemento Terra, um fósforo para o elemento Fogo, uma chaleira quase apitando para o Ar e uma xícara de água para o elemento Água.
Comecei pela Terra joguei o punhado em cima do livro nada, coloquei o chaleira apitando um pouco acima do livro NADA , acendi o fósforo e comecei a queimar a primeira pagina nada, só pode ser água joguei um pouco da água da xícara em cima do fogo ao primeiro contato com a folha, letras apareceram...
Peguei o livro o mais rápido possível e li, não acreditei era a profecia. O livro curiosamente era um manuscrito
Vi a capa estava escrito O segredos da profecia Dourada.
Pagina 1

"As dominadoras dos elementos deveram ao lar voltar

As dominadoras desaparecidas deveram ir a Ilha Secreta, onde foram criadas até seus sete anos, até desaparecerem e com ajuda da Equipe Avatar iram treinar.

Treinar e treinar para o inimigo final derrotar

Deveram treinar até que estejam dominando completamente os seus elementos individuais e então desafiar o Inimigo.

Com ajuda da Areia e da neta da Madeira deveram escapar

Unidas com a Areia e a neta da Madeira deveram fugir do seu lar temporário para chegar a Ilha Secreta.

E por fim na guerra milenar

E juntas deveram fazer a paz "

Parei de ler, já iríamos fazer o terceiro verso mas tinha certeza que não era só aquilo. Guardei o livro na mala e escutei um Toc Toc.
Fui abrir era Hinata, Ino e Tenten sorrindo animadas, também vestindo a muda de roupa e a capa que havia na mala só que com cores diferentes.
–Vamos testuda temos que chega no Portão à meia- noite e já são 23:56
–Yamanaka pare com isso veja a cara da Sakura- diz Tenten apontando para mim
–É verdade Ino-chan , Sakura-chan deve ter alguma noticia
–A Hinata está certa, descobri uma coisa
– Fala logo testuda
– Achei um livro e ele tinha informações sobre a profecia
Contei a elas o que li.
–Devemos falar com Tsunade sobre isso.
– Meninas, não quero ser estraga-prazeres mas esta na hora - diz Hinata vendo no relógio de pulso
–Vamos lá temos um inimigo para derrotar
Tranco a casa e vamos até o Portão.

No Portão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As dominadoras desaparecidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.