As dominadoras desaparecidas escrita por Srta Livros


Capítulo 1
Capitulo I


Notas iniciais do capítulo

Os capitulos seram narrados pela Sakura .Em italico seram os pensamentos da personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559987/chapter/1

Sakura POV on

Acordei em uma cama, no Hospital de Konoha. não me lembrava por que estava ali, então as lembranças vieram a tona, o fim da guerra, a volta de Sasuke, os shinobis mortos revivendo e o aviso...
Flash black
Eu, Ino, Hinata, Tenten e Temari estavamos terminando de fazer uma ronda pelo o cenario onde aconteceu a Quarta Guerra, então, apareceu a filha mais nova de Kayuga , Kaya
Ela diz:
– As dominadoras dos elementos deveram ao lar voltar, treinar e treinar para o inimigo final derotar, com a ajuda da Areia e da neta da Madeira deveram escapar e por final na guerra milenar.
Eu e as meninas nos entreolhamos a hora havia chegado.
Flash Black off
Fui correndo até a sala da Tsunade, bati na porta e recebi permissão para entrar e lá dentro já estavam as meninas.
– Vocês ja sabem o que fazer- diz Tsunade- Aos que perguntarem vou falar que é uma missão de duas semanas e que depois disso vou colocadas como desaparecidas ou mortas.
–Tsunade-sama- começa Tenten- não quero parecer baka mas ninguem nunca nos falou de que elementos somos
–É mesmo- diz Ino- só sabemos por causa das marcas - ela passou a mão por cima do braço direito e ali apareceu a figura dos quatro elementos.
–Vocês vão descobrir quando chegar a hora- se pronuncia Temari- agora, vamos fazer os planos para a '' missão''.
Ninguem descutiu, nós sabiamos que elas não iriam revelar nada.
–Devemos ir por terra ou por mar? - pergunta Hinata- Eu acho melhor irmos até a Vila da Terra , e pegamos o portal subterraneo.
–É uma otima opnião Hinata -Tsunade pensa um pouco - Eu aprovo sua ideia, vão se despedir de seues colegas de time e me encontrem meia-noite de hoje no portão de Konoha, mas antes disso Temari...
Ela entrega uma mochila para cada uma e diz:
–Aqui estão os itens que vão precisar não abram até sairem desta sala
Eu e as meninas asentimos e saimos da sala.
–O mais dificil vai ser convencer eles que eu estou bem- diz Hinata triste- Eu sei que eles sabem que eu sou forte mas sempre acham que não vou conseguir me proteger
–Ei calma Hina-chan , nos todas sabemos que isso acontece só pelo selo, por isso não conseguimos libertar a nossa força- digo eu- e qualquer coisa diga que eles estão errados e você vai se proteger muito bem
–É você esta certa ,abraço em grupo?
Nós fazemos o abraço e depois vamos até os quartos dos nossos companheiros.
Isso vai ser dificil ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Comentem
Desculpem pelos erros ortograficos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As dominadoras desaparecidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.