Contos de Halloween escrita por Mary


Capítulo 2
Aposta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559867/chapter/2

Estava sentado num sofá bem confortável vendo os outros convidados circularem pela festa, porém sentia-se completamente entediado e um pouco envergonhado... Maldita hora que foi apostar com seu namorado quem ganhava no futebol. Pelos deuses! Seu “castigo” teve que ser se vestir de mulher. Ainda por cima de bruxa!

Suspirou entediado arrumando uma parte da sai preta que usava. Não negava que seu namorado tinha bom gosto para escolher roupas, o vestido preto com alguns babados brancos havia servido perfeitamente. Não se incomodava em se vestir como mulher algumas vezes, mas o que odiava eram festas, pessoas conversando e o barulho alto da música.

– Se você continuar olhando para as pessoas com esse olhar frio vai acabar assuntando alguém. – comentou docemente sentando-se e encostando a cabeça no ombro do moreno.

– Você sabe como eu detesto festas... – resmungou baixinho.

– Então porque veio? – perguntou calmamente após soltar um suspiro cansado, queria tentar entender porque o maior odiava festas.

– Porque você me convenceu. – respondeu simplesmente dando um sorriso torto, olhando para a fantasia de lobo. Realmente ele tinha feito uma boa escolha ao cursar moda. O albino possuía talento para esse tipo de trabalho.

– Então vamos ver se eu consigo melhorar seu humor – falou dando um sorriso travesso enquanto se sentava no colo do moreno, sem nenhuma vergonha de fazê-lo em frente a outras pessoas.

– O que vai fazer? – perguntou curioso arqueando uma sobrancelha.

– Isso. – respondeu antes de puxá-lo para um beijo lento, naquele pequeno ato havia entrega, desejo, carinho e amor entre ambas às partes.

Ambos só pararam de se beijar quando o ar lhes faltou, ignorando os olhares de curiosidade e nojo dos outros convidados.

– Feliz agora? - perguntou sorrindo mesmo estando ofegante pelo beijo.

– Talvez... Mas acredito que você pode resolver isso. – falou também ofegante antes de puxá-lo para outro beijo.

Assim passaram o resto da festa, conversando e trocando mais alguns beijos. De certa forma ambos de divertiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.