Opostos escrita por NekoDiAngelo


Capítulo 16
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

O lindo do Leo voltou!
Will dançou :3
Nico mitou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559848/chapter/16

E eu o abracei. Por que? Por que ele fica fofo com vergonha, por que eu achei que ele precisava de um abraço, por que não resisti a oportunidade. Pronto, falei.

Agora estava eu, abraçado com Nico di Ângelo no chalé de Hades. Ele tinha corado uns 50 tons de Vermelho e eu provavelmente também. Minha única surpresa realmente foi quando ele me abraçou de volta.

Sinceramente? Eu queria acabar com aquele sofrimento logo e agarra-lo, mas não fiz. Eu apenas o soltei e sussurrei:

–Hey, lembre que sempre estou aqui. Sempre. Okay?[

Ele apenas afirmou com a cabeça, constrangido.

E foi quando ouvimos o barulho, era metal.

Corremos até a porta antes fechada e meu queixo caiu. Leo Valdez. O filho de Hefesto estava vivo. Além de vivo estava acompanhado. E muito bem acompanhado. Ela era linda, cabelos castanhos e olhos cor de mel animados, como se fosse a primeira vez que ela via pessoas e é claro, estava montado em um dragão de bronze, esse cara realmente se superou.

Piper batia nele e Jason tentava segura-la e dar cascudos em Leo ao mesmo tempo. Annabeth olhava a cena sorrindo e Percy estava correndo ao encontro deles. E Nico estava boquiaberto, mas com um pequeno rastro de sorriso pelo seu rosto.

Puxei-o pelo braço até a multidão que se formava em torno do dragão e é claro, ele lutava para sair. O que acabou desistindo, por que acho que ele notou que sou maior e mais forte que ele.

–Ei Leo!- Gritei. Eu e ele havíamos ficado amigos durante a construção do Argo II, por que eu fazia varias visitas ao bunker como curandeiro, como eles não saiam de lá, eu ia até eles.

–Will! Nico! E ai? – Ele havia se livrado de Piper e Jason e Annabeth e Percy estavam com Quíron ajudando a expulsar a multidão.

Eu ri. O cara desaparece por semanas e chega com ‘’E ai?’’, bem é o Leo.

Depois de quase 10 minutos, eles conseguem dispensar a multidão, e Leo continua a responder perguntas e perguntas e com bônus em perguntas (Neko: Já entendemos! Muitas perguntas!) (Will: Que maldade, nem no meu P.O. V posso falar do jeito que eu quero!).

Eu e Nico ainda apenas observávamos a alguns metros de distancia sentados.

–Ei Will, obrigado. - Nico parecia ter morrido por dizer isso.

–Pelo o que exatamente? – Eu perguntei com um sorriso irônico na cara. Aquele dia pode ter começado mal, mas com certeza estava melhorando. Ele me olha com seu semblante nervoso como sempre, mas então se supera, ele dá um sorriso. E que sorriso! Meus deuses!

– Não me faça repetir Will, acredite, eu não vou. –Will! Ele me chamou de Will, não de Solace! De Will! Deuses!

Então Leo anunciou:

– Vamos lá meninos! Não querem ouvir como o grande Leo Valdez salvou Calipso e escapou da morte? – E me olhou com um sorriso sarcástico no rosto, e me lembrei, ele sabia da minha queda por Nico, merda! Por que eu contei para ele mesmo?

E com esse pensamento andamos até a casa grande para ouvir a incrível historia de Leo Valdez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem!
De quem vai ser o proximo P.O.V?
Leo? Will? Jason? Piper ou Nico?