Opostos escrita por NekoDiAngelo


Capítulo 15
Tirando conclusões


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Sim!
Me desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559848/chapter/15

Depois de ver Will seguindo em direção dos chalés resolvo ir procurar Annabeth só para ter certeza se entendi tudo no dia até agora.

Depois de andar bastante encontro Annabeth no punho de Zeus conversando com outra filha de Atena recém-chegada.

–Mas é injusto!- A menina repetia com olhos marejados.

–Eu sei Sell, mas é assim. – Sell bufa e vira as costas e começa a andar pisando duro, um gesto que acho muito corajoso ou insano. Enquanto Anne negava para si mesma algo com a cabeça.

Ela parecia cansada, mas mesmo assim abriu um sorriso quando me viu.

–Percy! – E correu ao meu encontro, o que realmente me fez esquecer meus problemas.

Sentamos ali mesmo, e suspirei cansado.

–Anne? – Ela me olhou confusa.

–Sim?

–O Jason... Ele é...?

–Não sei, realmente nem eu sei. Ele está muito estranho- Ela olhou triste para o gramado. – É verdade sobre o término dele com a Piper? Ela deve estar arrasada!

– Eu a vi hoje, antes de vir para cá, ela disse que ele não deu explicações. Simplesmente terminou. – Ela me olhou como se esperasse que eu continuasse- E. Ela estava chorando, mas acho que ela supera rápido.

–Sobre o Jason... ele realmente gosta do Nico? Quer dizer, é o Nico! – Ela me olhou com olhar reprovador e negou com a cabeça, como desaprovação.

–O Nico não é tão ruim!- Lembrei que eles ficaram amigos depois da derrota de Gaia- Mas sobre o Jason, do modo que ele ficou quando soube que o Nico e o Will sumiram e voltaram juntos? Da força do soco que ele deu no coitado do Will? Com certeza.

–Coitado do Will?- Como assim coitado? Ele é o conselheiro do chalé de Apolo, o melhor curandeiro e sei lá, tudo mais, mas de coitado ele não tem nada!

–Percy, pensa. Ele caiu com o Nico no submundo. E quando voltou, levou um soco de um dos caras mais fortes do acampamento! Não é o dia de sorte dele! – Olhei para ela nervoso, primeiro chama o Will de coitado, depois o Jason de ‘’um dos caras mais fortes do acampamento”! Pode isso produção? Vai que a minha namorada tem uma queda por loiros oxigenados de olhos azuis!

–Annabeth! – Tentei parecer ofendido, o que pode ou não ter dado certo.

–Esqueça!

–Como está o Will?

–Nervoso?

Eu ri, e pela primeira vez no dia tirei uma conclusão.

–Faz sentido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sou tão fã de Percabeth mas sei lá, achei fofo colocar...
Perguntas:
Com quem fica o Jason? Percy? Piper? Leo? Nico?
Com lemon ou sem lemon?
Adianto o Solangelo ou enrolo mais um pouquinho?
Só vou poder postar o próximo quando me responderem!
Então comentem :3