Opostos escrita por NekoDiAngelo


Capítulo 14
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Primeiro queria me desculpar, pq eu deveria ter postado mas acho que a minha criatividade foi de ferias comigo.
Outro motivo que eu não postei. Paraty não tem internet '-'
Esse cap é pequeno mais é mt importante.
Obrigada pela paciência de vcs! Seus lindo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559848/chapter/14

Confuso? Totalmente. Envergonhado? Com certeza. Com raiva? Seria capaz de amassar a cara de Eros ou Afrodite por isso. A verdade? Estava apaixonado, de novo. Iria me machucar com isso, de novo.

Parabéns Nico! Conseguiu esquecer Percy e já vai se apaixonar por outro? Incrível a minha capacidade de me torturar emocionalmente. Devia ganhar um óscar por isso!

–Nico? Responda-me! – Gritou Will me tirando de meus pensamentos constrangedores e ridiculamente auto torturantes.

E é claro, dei uma resposta totalmente inteligente e madura para a pergunta:

–Anh? -E essa foi a incrível resposta, e mais incrível ainda foi quando eu simplesmente me soltei de Will e escorreguei no nada.

– O que tem com você? Eu te fiz uma pergunta Nico! É importante. São ordens medicas, me responda.

– O que você perguntou mesmo? – Idiota. Totalmente idiota da minha parte.

–Por que estava chorando? – Falou novamente Will, mas não com a calma de antes. Agora parecia impaciente e nervoso, cheguei a me perguntar se era realmente o real conselheiro do chalé de Apolo.

–Foi um pesadelo Will! Apenas isso. Só um pesadelo. – Ele me olhou desconfiado e me ajudou a levantar do meu glorioso tombo no nada.

– Pode me contar ele então? – Gelei. Como iria contar a ele que estava chorando por culpa de um pesadelo que ele estava morto?

–Bianca. – Falei rápido e sem pensar (Está virando habito). E me arrependi ao ver o rosto de Will, pena. Sempre pena. E é claro ele ia pedir desculpas e falar palavras bonitas se nenhum significado verdadeiro. Mas ele fez algo que nunca esperaria e que fez as borboletas no meu estomago se mexer tanto que elas poderiam ter um ataque epilético. Will Solace me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo todos vcs, mesmo que me jogariam de um penhasco na primeira oportunidade. O sonho que comentei no ultimo cap é importante, não se esqueçam dele!
Comentem e favoritem mios lovers!