Opostos escrita por NekoDiAngelo


Capítulo 13
Preto no Azul e Azul no Preto


Notas iniciais do capítulo

U.U Como prometido! Um pouco atrasada, mas espero que não atrapalhe!
Obrigada por ler esse coiso que eu não entendi pra que serve até esse cap.
Deixe seu comentário divo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559848/chapter/13

Voltei ao meu chalé, ignorando as inúmeras perguntas. Não estava com cabeça para isso. Briguei com Jason, Will levou um soco e eu estou me sentindo cansado, e dolorido.

A última coisa que me lembro foi do som do meu corpo encontrando a cama. Mas como sempre, sonhos…malditos sonhos!

A cena mudava rapidamente, eu e Bianca, Percy me contando sobre a morte dela, o mundo inferior, o labirinto, a missão dos 7 e finalmente acabaram, a cena mudou novamente, mas dessa ver de um modo calmo.

Era eu e Will, ele me dava um sermão como sempre, a cena mudou novamente, era Will de novo, mas ele não se mexia, notei um soluço familiar, descontrolado, notei então que era eu, estava a seu lado, chorando. Havia sangue em suas roupas.

Então a cena mudou novamente, era uma deusa com toda a certeza, uma de três cabeças, Hécate reconheci, ela me olhava séria.

–Um caminho semideus, existem outros, você conseguirá mudá-lo? – Então ela sorriu, e notei que não esperava uma resposta. – Eles podem te levar a futuros piores. Lembre-se disso.

Acordei desesperado, estava gritando e lágrimas corriam pelo meu rosto, então um pensamento me veio ‘’ Desde quando me importo tanto com a morte de outra pessoa? ‘’.

Ouvi batidas na porta. Levantei e abri uma pequena brecha, não muito maior que a largura de um dedo. Uma mão entrou por ela e abriu a porta com força, mas força do que eu tinha. Uma figura loira com olhos azuis me olhava preocupado.

–Solace? – Falei em um tom um pouco animado, me xinguei mentalmente por isso, mas sinceramente, era a única pessoa que eu queria ver na minha frente.

– Por que estava...chorando? – E notei que não tinha limpado as lágrimas que caíram durante o sonho.

–Por que está aqui? – Fechei um pouco a cara, não podia deixar que ele percebesse que estava feliz em vê-lo. – E como está o ... rosto – Falei apontando para uma marca roxa em seu rosto. Ele corou e esperei não estar tão corado quanto ele.

–Está bem... mas primeiro responda a minha pergunta. Por que estava chorando? – Seu tom estava preocupado, mas com a calma de sempre.

– Eu tive um pesadelo, só isso, era com Octavian, nada demais. – Senti meu rosto esquentando quando ele segurou meu rosto com as duas mãos, me forçando a olhar para ele e fechando a porta com o pé.

– Não minta pra mim! – Ele falou em um tom de preocupação. Seus olhos azuis encaravam os meus e me perdi, era preto perdido em um azul e azul concentrado em um preto. Foi ai que me toquei. Estava perdidamente apaixonado por Will Solace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nico apaixonado! :3 Me amem! Me batam! Façam oq quiser, mas deixe seu comentário!
Obrigada por ler até aqui!
Amo vcs