Opostos escrita por NekoDiAngelo


Capítulo 10
Will leva um soco


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo atraso de novo! Queria pedir que deixe seu comentário, sendo ele negativo ou positivo.Temos 22 acompanhamentos e no ultimo cap teve apenas 2 comentários! Eu tbm queria agradecer aos leitores que estão sempre comentando, como a Beatriz, a Lynn, a Luna e a Lola e outras leitoras divas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559848/chapter/10

Will estava claramente nervoso, eu estava com medo. Com medo que me acusassem de ‘’ sequestrar’’ o conselheiro do chalé de Apolo.

Para minha sorte, ou azar, acabamos dando de cara com o pavilhão do refeitório que devia ter entre dez ou vinte campistas, não estava na hora de se reunir para as refeições. Alguns campistas que nos olhavam curiosos e outros sussurravam.

Avistei um Jason furioso vindo em nossa direção, não, na direção de Will. Percy e Annabeth estavam com ele, mas não pareciam furiosos, e sim preocupados, ela pedia para que todos voltassem a seus afazeres e parassem com as perguntas e Percy tentava segurar Jason, que era mais forte que ele aparentemente.

Ele me puxou pelo braço e me tirou de perto de Will, que ia protestar, mas levou um soco e caiu no chão. Percy tentou parar Jason mais uma vez e foi ‘’ arremessado ‘’ na minha direção. Annabeth que antes estava apenas olhando tentou ajudar Will a se levantar. Me levantei e corri até Jason, que abaixou o punho e pareceu se acalmar.

– Por que? – Apenas perguntei, ainda confuso com a situação. – Will não fez na- E fui cortado – Nada? Nico, Will não fez nada? Ele te sequestrou por um mês e não fez nada? – Eu primeiro pensei na palavra sequestrou, que não tinha nenhum sentido nessa situação depois quase cai duro quando notei o ‘’ um mês’’, o que se parecia dois ou três dias no mundo inferior foram um mês?

– Você tem ideia de como ficamos preocupados com você? Onde esteve? – Falou ele me tirando me tirando de meus pensamentos, ele estava claramente nervoso comigo, Annabeth e Will já tinham ido embora, para a enfermaria eu acho.

– No mundo inferior- Respondi sem pensar, ele parecia ter levado vários socos na cara pela careta que fez – Encontramos uma entrada no bosque e caímos nela, está feliz? – Respondi ainda sem ter consciência do que estava falando, mas me arrependi amargamente por isso com a reação dele, ele apenas olhou para mim e pediu desculpas e para completar a facada disse – Eu ... só fiquei preocupado com você, me desculpa mais uma vez, não vou me meter de novo. – E saiu. Ótimo Nico! Parabéns! Sutileza 10x Nico 0.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jason com ciumes u.u Deixe seu comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.