Opostos escrita por NekoDiAngelo


Capítulo 11
Lágrimas que teimavam em cair


Notas iniciais do capítulo

Visão do Jason!
Deixe seu comentário!
Estou pensando em acabar com a fic, estou recebendo cada vez menos comentários e menos views , acabo ou não com a fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559848/chapter/11

Sentia raiva. De Will? Claro! De Percy? Um pouco. De Nico? Nunca!

Sentia raiva de Will por roubar Nico, quem era ele para fazer isso? Depois simplesmente iria embora como qualquer outro filho de Apolo.

Sentia raiva de Percy por ter tentado me impedir de espancar aquele idiota até a morte provavelmente.

Sentia raiva de Nico? Não sabia na verdade. Tinha raiva por ele defender o pedaço de merda de Apolo. Mas não estava realmente nervoso, talvez triste. Onde estava Will quando Cupido o obrigou a confessar sua ‘’ queda’’ por Percy? Estava provavelmente jogando vôlei ou basquete com os irmãos. Onde estava ele quando resgatamos Nico daquele maldito jarro?

Ele já tinha se machucado demais, não ia deixar que ele se machucasse ainda mais.

Depois de ouvir aquelas palavras de Nico, nada mais me importava, treinos, Piper, o soco que tinha dado em Solace ou qualquer tipo de obrigação. Aquelas palavras ecoavam em minha mente.

‘’ Por que? Will não fez nada!’’

‘’ Encontramos uma entrada no bosque e caímos nela, está feliz?

Não eram palavras duras, mas se pudesse entre isso e uma facada de bronze celestial enferrujada, não pensaria duas vezes e correria para a faca. Naquele momento, tudo que conseguia pensar era em Nico com Will na enfermaria.

Quando notei estava na porta de meu chalé. Entrei e fechei a porta com força. Passaram cinco minutos, estava ainda pensando nas palavras de Nico e na visão dele e Solace quando ouvi batidas na porta, ignorei, elas continuaram. Levantei de minha cama e andei até a porta.

Abri a porta devagar, Percy e Annabeth estavam parados de braços cruzados me olhando como se visem um fantasma, notei que meus olhos estavam molhados e minhas bochechas úmidas, estava chorando?

Me apressei e os puxei para dentro.

–Por que estão aqui? – Minha voz saiu rouca e fraca, com um tom de irritação, então notei que tinha chorado muito.

–Por que? – Perguntou Percy com muita surpresa na voz – Você dá um soco em Solace, briga com Nico e ainda te vemos chorando em seu chalé? Qual é o seu problema? – Falou em um tom de indignação.

Nico di Ângelo! Nico di Ângelo é meu problema! – Percy abriu a boca para falar algo mais desistiu e a fechou, Annabeth me olha espantada. – Estão felizes? Estão felizes por saber que não consigo parar de pensar nele desde que voltamos da maldita missão? Que eu tive um ataque de raiva só de pensar em Will e ele juntos por um mês? – Notei que voltava a chorar, lágrimas que teimavam em cair.

Percy se apressou e apenas murmurou um ‘’ depois conversamos então’’ e Annabeth foi com ele, me deixando sozinho em meu chalé pensando apenas nele e em seu sorriso, me esquecendo que Percy, de Will, dos deuses, de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe sua opinião , acabo com a fic ou não? Estamos tendo poucos views e comentários!
Amo vcs