Town Of Legends escrita por Mr Jon


Capítulo 9
Náiade, Iara e Efidriade - Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559842/chapter/9

Acha que beleza e talento são tudo nos dias de hoje? Bom... Conheço garotas que concordam com você, porém a morte levou tudo delas.

Iago pegou os materiais na qual Vanessa o pediu.

Um espelho (Essa foi Efidriade que o pegou)

Um pente (Ele roubou da própria Iara, que tinha esquecido a mochila no carro)

Um fone de ouvido bem alto (Para Iara)

O tempo parou na fazenda, desde o inicio, do jantar. Um ar sombrio rodeava o lago. A batalha ia ser dura, E Iago pensou no que Vanessa disse, e já tinha uma ideia de como exorcizar Iara:

Iago quando eu enfrentei as irmãs sereias eu só tive que enfrentar Náiade, pois ela era uma sereia terrestre, e hipnotizava todos os meninos da cidade para mata-los, Até mesmo meu namorado...

Enfim para exorciza-la, arrume um espelho, decorado com areia, plantas e água do lago, e um pente, que foi usado por uma garota de cabelos bonitos... Quando ela estiver na forma de sereia, acerte-a com a ponta do pente e com o sangue no pente, deixe-a chegar bastante perto do seu rosto e diga duas vezes:

– Sua beleza já se foi a muito tempo. Volte para o reino das águas.

Iara adora cantar, descubra uma maneira de mostrar a ela que ela perdeu esse dom. Boa sorte.

Iago chegou no lago e observou o campo.

Iara e Náiade possuíam 10 homens cada. Hipnotizados para este propósito:

Se vingar da irmã traidora e linda.

– Lutem, gritou Iara. Iniciando a corrida dos soldados.

Iago desviou dos primeiros golpes, Ele lutava ao som de Just Dance da Lady Gaga em seu fone, Em seguida recebeu diversos socos, seu nariz sangrou muito, Um deles o menino pego por Iara, que quase conseguiu arrancar o espelho de suas mãos.

Efidriade utilizava seu poder, cantava para os homens, liberando-os do transe, e colocando cinco deles em seu poder. (Era a mais velha e mais poderosa)

– Incompetentes, Vamos Iara.

Iara abriu caminho entre os garotos que estavam com Iago, As aulas de Caratê lhe serviram bem, pois transferia golpes incríveis.

Ela se arrastou pela areia com sua faca, e rasgou parte de sua camisa, exibindo um filete de seu sangue. Enquanto ela cantava ele fingiu o transe e a empurrou para a água, (Pode chama-lo de burro, mas ele sabia exatamente o que fazer)

Efidriade enfrentava Náiade.

– Sempre a mais bonitinha, a garota mais velha, papai te ama. Ironizou Náiade.

– Ele nos ama igual, eu só tenho mais experiência.

A sereia do mal avançou sobre ela, numa onda de raiva, a arranhou , e perfurou com suas garras. A sereia do bem perdia, ela tentava cantar, mas não adiantava. Desferiu um chute no peito de Náiade que caiu longe, Ela correu para cima de uma arvore... Bem abaixo de Iago, como no plano.

De baixo d’ água, Iara deu uma rasteira em Iago, lutando contra ar, ele a atingiu com o espelho e subiu.

No momento em que ela reapareceu ele gritou:

– Agora...

Efidriade deu um salto sobre a água... As ondas na superfície da água paralisaram Iara, ele mergulhou seu fone na água e falou:

QUANDO A MUSICA DE UMA SEREIA MORRE, ESTA DEVE MORRER TAMBÉM.

A água brilhou em um azul claro, as ondas sugavam aprisionando-a no lago, em um último suspiro, ela tentou novamente cantar uma música. (A pior de todas)

Efidriade não retornou a superfície, Iago se preocupou. Ele voltou a margem do lago e avistou as duas em forma de sereia, lutando na água, a sereia do bem cantou mais uma vez libertando o resto dos homens e trazendo-a para seu lado.

(quatro deles Náiade matou com a faca)

Iago estava angustiado, ele não conseguia ajuda-la, ele pegou o espelho e jogou na água- efidriade o pegou-

Elas subiram, Iago conseguia alcançar, Náiade estava imobilizada, de imediato Iago a perfurou com o pente no braço, um sangue roxo se espalhou na água.

– Agora... Gritou a sereia do bem.

Ele mostrou o próprio reflexo dela e disse:

SUA BELEZA SE FOI A MUITO TEMPO. VOLTE PARA O REINO DAS ÁGUAS.

Uma onda no lago se formou, ela a arrastou junto com efidriade para as profundezas.

– Obrigada papai. Sussurrou Efidriade. E obrigada Iago, agora poderemos descansar e ah! Pegue isto.

Era um cordão de concha com o desenho de três sereias.

– Se precisar de outra orientação além de vanessa quebre essas conchas e eu irei vir protege-lo.

A água se acalmou e ele voltou para a fazenda, onde nada parecia ter mudado.

– Vamos Iago, amanha você tem aula, Falou a mãe de Iago.

Somente carro ele se tocou que perdeu seu fone de ouvido junto com o seu mp3 no lago, exorcizando elas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Town Of Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.