Town Of Legends escrita por Mr Jon


Capítulo 10
Vanessa Heart


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, o 10 º capítulo da nossa fic está disponível, comentem, recomendem a seus amigos, e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559842/chapter/10

Vamos esquecer por um tempo, loiras de banheiros e vamos nos concentrar na história por trás da nossa mestra espiritual: Vanessa Heart.

Vanessa tinha seus 16 anos quando sua mãe morreu, aos 17 a morte levou seu irmão, e por fim aos 18 se foi seu pai.

– Vó, eu não entendo o que está acontecendo, todo ano alguém se vai. Falou Vanessa no enterro de seu pai.

O vento soprava calmamente, todos ali presentes olhavam tristemente para o caixão sendo tragado pela terra.

– Querida eu tenho que lhe contar algo... Respondeu a avó de Vanessa, ao chegar em casa.

– Você se importa de conversarmos depois? Estou muito cansada agora.

– Tudo bem, boa noite querida, respondeu a avó.

Durante a noite ela acordou com barulhos estranhos vindo do quarto de sua avó. Ela quase deu um grito quando o olhou...

O homem que estava junto à avó, era alto, musculoso, possuía dois chifres grandes de carneiro, alto, e usava um paletó preto

– Conte a ela. Ele gesticulou com as mãos formando cada letra com os dedos, e sumiu se desfazendo no ar.

– Vó, me explique o que está acontecendo.

– Querida, ele veio me levar, quando eu era adolescente resolvi fazer um ritual com meus amigos, e esse ‘’homem’’ apareceu e me escolheu para um propósito. Ela falou olhando para baixo.

– Conhece lendas urbanas? Elas eram puramente mentira, eram histórias criadas para assustar. E eu as fiz se tornarem reais, Aquele homem fez um pacto comigo... Ele disse que não me levaria, quando eu estivesse idosa se eu selasse as lendas que ele tornou reais. Por tê-lo invocado ele não sairia dali sem uma alma, mas estou velha. Então ofereci você para ir no meu lugar.

– Mas... Como? Como vou fazer isso? Eu... Não sei como selar. Vanessa estava preocupada.

– Não se preocupe que ele irá dar pistas a você, ele gostará de brincar com você, meus amigos vão também, pois eles também estavam envolvidos. Explicou a avó.

Passou-se 20 anos, todos eles percorreram todo o mundo atrás dos espíritos. Como na Rússia, para exorcizar a boneca demoníaca, ou como no Japão para selar o Fantasma do Piano.

Nesse meio tempo, Vanessa conheceu Evan na Argentina, na qual se apaixonaram e uma filha estava a caminho.

A avó de Vanessa junto com seus quatro amigos, possuíam todos 70 anos.

A última parada era em Monte Carlo nos Estados Unidos a Loira do Banheiro assombrava um internato para meninas, Vanessa foi ensinada a como derrota-la.

Depois de todo o processo de procura, conversas, quase mortes e mortes, eles se encontraram na torre perto da escola, tentando correr da loira, enquanto Vanessa, na sua saúde juvenil de 38 anos corria e segurava uma tocha.

A loira a perseguia, ela estava ao alcance. As luzes piscavam devido a sua influência.

– Corra... O que está acontecendo?

– Ascenda a tocha logo...

– Falem menos e corram mais... Estamos quase lá.

– Eu não quero morrer, ela vai nos alcançar.

Um grito ensurdecedor pode ser ouvido chegando perto, ela apareceu e os pegou... Menos quatro vitimas, incluindo a avó de Vanessa, que gritou ao ver aquela cena, e correu para o único lugar onde podia.

– Enfim, morte... Falou baixo a Loira, avançando para Vanessa que estava no topo do colégio.

Uma plataforma se estendia, era grande, lá ficavam pendurados os lençóis das meninas, e o sino, que avisava o término do intervalo.

– Eu vou te pegar, cantou a loira.

– Só por cima do meu cadáver. Vanessa estava ao lado do sino. Era o jogo final.

Ela chutou o sino, e falou: Aufer cotton et Deus hunc pro omnibus actibus eius. (Retire o algodão e deixe que Deus a julgue por todos os seus atos). Cada estrela do céu se apagou, uma escuridão surgiu somente o brilho da loira sendo levava podia ser visto. Ela gritava simultaneamente, seus algodões foram retirados. Vanessa teve uma visão de todos os espíritos e suas informações, por isso ela sabe tanto sobre eles, o sino ainda tremendo se rompeu, a loira evaporou. Ela caiu no de joelhos no chão, suada, afastou os cabelos do rosto, seu rosto estava vermelho, quando ela pensou que tudo havia acabado...

– Parabéns, mas devo dizer que você falhou na sua missão. Reapareceu a entidade de antes.

– Mas como? Eu exorcizei todos os espíritos... - Menos Eu, garota idiota, gritou a entidade. Ele deu um tapa nela. - Vamos... Trato é trato. Da única estrela que brilhava, ela foi se aproximando cada vez mais do solo, até que Vanessa percebeu que não era uma estrela, e sim uma pessoa. Ele era lindo, um anjo praticamente, era moreno, de olhos claros e possuía cabelos lisos e pretos, com uma única asa nas suas costas.

– Slender (Era o nome da entidade) eu faço um trato com você. Eu lhe dou a minha única asa, em troca da vida dela, se um membro de sua família exorcizar todos os espíritos novamente. Slender pensou, aquela era sua chance de possuir uma legítima asa de um espírito do céu.

– Vou lhe dar bastante tempo Vanessa, escolho a sua neta, ela terá que fazer todo esse processo novamente, acrescentando meus novos peões. Ele a deu outro tapa...

– Agora sua vida está relacionada a esta torre, se ela cair, você também cai, e saiba que esta já está predestinada a cair... Slender sumiu nas sombras. - Muito obrigada mesmo. Falou Vanessa ao ‘’anjo’’.

– È bom você conseguir, ensine bem a sua neta, pois não vou oferecer mais uma vez minha asa em vão... O ‘’anjo’’ também sumiu.

E é esta a história da Grande Mestra Espiritual, continuemos com a história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Town Of Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.