Town Of Legends escrita por Mr Jon


Capítulo 4
Comunicação Espiritual


Notas iniciais do capítulo

Acho que meio que me empolguei nesse capítulo, espero que gostem.
Boa leitura.
Comentem dando suas opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559842/chapter/4

Depois de muito tempo consegui... Os espíritos não vão mais incomoda-la, finalmente arrumei um jeito de me comunicar com você...

– Enfim chegamos. Falou Kate para Steven.

– Por que estão todos, fantasiados assim? Tenho medo. Steven perguntou.

– È a nossa apresentação dos dias das bruxas, olhe, lá está a fogueira onde iremos queima-las. Amanda explicou.

Ao ver aquele fogo, mesmo sendo falso somente papel colorido de laranja e vermelho, Steven entrou em pânico, chorando e gritou pela escola - o fogo de alguma forma o deixava em um estado de terror - fazendo Kate – apesar de já ter a maçã do rosto meio vermelha - corar de vergonha diante aquela cena vergonhosa do choro.

– Amanda, o papel principal é seu, uma das garotas que ia competir com você pelo o papel foi encontrada morta ali no depósito da escola, com um corte profundo na garganta, e pequenos buracos no corpo e um bem no meio do peito, rodeada de ferramentas pontiagudas. Iago falou puxando a gola da camisa.

– Ahn? Mas como você soube? Perguntou ela.

– Bom... Foi o Prefeito Marcos que me mostrou ela, eu tinha pedido a ela que pegasse a caixa de ferramentas, para ajeitar as roldanas, a caixa estava aberta e em cima da prateleira, acho que quando ela foi pegar todas as tesouras, alicates e serras caíram sobre ela, por isso que ela tinha buracos tão pequenos no corpo, mas tão profundos, e corri para socorrer ela quando ouvi o barulho...

– Kutabe sabia que estava falando dele... Saiu devagar para evitar aquelas crianças.

– Bom... Fiquei até com receio disso... Mas o show não pode parar... Tomara que ela fique bem. Kate cuide dele, vou decorar meu texto.

Ao agarra-lo ela falou:

– Por que você tem tanto medo do fogo?

– Meus pais morreram em um incêndio, e eu não gosto de fogo, depois explico tudo, só me tire daqui, por favor. Explicou Steven.

Kutabe só observava aquela cena, esperou o momento certo para realizar o desejo das garotas, - o incidente com a garota foi somente para ele se distrair, o verdadeiro show logo chegaria - até que no dia da apresentação...

No camarim:

– Gostei dessa forma que morremos... Você enforcada e eu queimada, Amanda falou no que parecia ser feliz.

– Só espero que dê tudo certo... Sei que é uma corda falsa presa ao meu pescoço, mas mesmo sim tenho medo... A amiga dela Júlia tinha receio, ajeitando seus cabelos ruivos e lisos.

– Vou lá fora pegar um pouco de ar antes do show. Falou Amanda.

Ao observar aquele céu claro, algo parecia estranho, um feixe de luz descia em direção a ela, abrindo espaço entre as nuvens, e iluminando um buraco em uma árvore morta quase que ao lado dela.

Dentro da árvore tinha um pergaminho, pintado em ouro, com letras bastantes claras.

– Amanda sou eu, Vanessa, os espíritos do céu foram bondosos e me permitiram me comunicar a você. Eu possuía um trato com estes espíritos: eles relacionaram o meu relógio da vida(Alma) a torre, ou seja, se a torre caísse minha vida seria interrompida. Um dia lhe explico... Não tenho muito tempo, existe uma força do mal atuando sobre vocês e está previsto que alguém vai morrer hoje, só poderei fazer duas intervenções a cada espírito habitando na cidade, vou ajudar a exorciza-los. Eu expliquei tudo sobre essa força para Kate. Fique de olho atento! O espírito está habitado no corpo alguém.

– Amanda! Gritaram Iago e Kate, vamos hora do show.

Amanda interrompeu e explicou o acontecido.

– Meu Deus! Temos que descobrir quem é e esperar Vanessa nos dizer como exorciza-lo. Iago estava Tremendo, ele acreditou nela.

Por coincidência do destino o celular de Iago apitou uma mensagem, o número estava marcado por pequenas estrelas:

“A estátua de Gizé’’, encontre-a e a coloque na maior escada da cidade no quarto andar, e repita a frase quatro vezes: ‘’Este andar está selado, o espírito remanescente foi calado”

Van...

Amanda soube logo quem mandou a mensagem.

– Estátua de Gizé? Não sei o que é isso. Iago disse confuso.

– È uma pequena estátua chinesa, na qual as antigas lendas diziam que era capaz de armazenar um espírito do mal, Venha kate sei onde ele está. Steven puxou a camisa dela.

Todos ficaram surpresos, mas ninguém falou uma palavra.

Iago gritou para eles: - A maior escada daqui é da igreja no alto da colina, Vou esperar lá.

Amanda ficou novamente sozinha, quando...

– O que está fazendo? A peça está a começar. Marcos estava histérico. – Vá lá e quebre o pescoço.. Oops. A perna. Ele deu um sorriso maligno, com aqueles olhos negros comendo-a.

Tudo pareceu normal durante a peça, até a parte do julgamento das bruxas, Amanda e Júlia estavam no palco, Júlia possuía uma corda falsa presa ao seu pescoço fino, de mãos atadas, já Amanda estava amarrada a uma tora, com pedaços de papel colorido simulando uma fogueira, e deixando seus cabelos loiros se enrolarem na corda.

Marcos viu a oportunidade perfeita, não conseguiu matar alguém antes do desejo das garotas, mas pelo menos ali mataria, e seria duas em uma...

Steven levou Kate até velha torre negra, onde agora só era ruínas decaídas.

– Sinto que é aqui, não sei dizer por que, mas sei. Ao falar ele tropeça numa cabeça estranha ela estava separada do corpo, mas ele estava logo adiante, tinha o formato de um bebê, era isso, a estátua.

– Vamos, temos que ir atrás de Iago, Steven observou Kate perplexa olhando as ruínas e a puxou.

Na escola:

– Pois deixem que nos enforquem e nos queimem, mas nossos corpos retornarão, matando toda a sociedade que nos julgou. Júlia gritou, sua voz era parecida a uma sereia.

– Com prazer, Pensou Kutabe, Oscilando no corpo falso.

Ele fez com que a corda de Júlia a puxasse para cima, no mesmo instante retirando todo o seu ar. E os papéis nos pés de Amanda começaram a brilhar, esquentar, e começar a queimar, como se fosse fogo de verdade... Espera era fogo para Amanda, mas não para o público, e queimava de verdade.

– Vou realizar o desejo de duas garotinhas, o papel principal é de vocês Laís e Alice, me atrasei no plano, mas não na morte... Kutabe estava delirando de poder, uma aura negra fluía do corpo adquirido...

– Socorro! Suspiraram as duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Town Of Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.