Omnia - Caelum Firmamentum escrita por Tachibana Aoi

Omnia - Caelum Firmamentum

Corpos e almas começaram cada um, como uma existência distinta. Várias e várias foram as vezes que eles compartilharam do mesmo habitat, Eu. Aquele feito de carne tem um poder muito forte, o de sentir fisicamente. E o sem forma, de sentir psicologicamente.
Já faz um tempo, desde que o ciclo dessas duas existências foram fundidos por você. Agora, toda vez que um novo corpo nasce, ele é capaz de se mover por ser imperfeito, e por ter uma alma. Porém, um imprevisto aconteceu. Na genética que já estava preenchida, os corpos seriam capazes de se moverem mesmo sem uma alma. E um deles nasceu vazio, e está sendo ameaçado por alguns desses seres sem forma que estão dispersos ou são malignos.
O que pretende fazer, Eu?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Poesia, Suspense, Tragédia, Angst
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (662 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/10/2014 às 21:53 | Atualizada: 31/10/2014 às 21:53


Notas da História:

Nessa fiction, tem uma coisa sobre a qual quero falar, pois tenho certeza que vai causar confusão. Existem três personagens, os quais possuem os nomes de Eu, Tu, e Eles. Quando eu for mencionar o nome deles, darei certa ênfase (e usarei a letra maiúscula no início da palavra, por se tratar de um substantivo próprio), além de que conforme o decorrer da história, espero que vocês se acostumem. Mas se isso não acontecer, me falem, que eu tentarei deixar o mais claro possível sobre a que estarei me referindo, quando usar "Eu, Tu e Eles".

Várias palavras nessa fic estão em latim. O nome dela, de algumas personagens, dos lugares, enfim. Casualmente, eu traduzirei tudo nas notas finais de cada capítulo, e sobre o nome da história, literalmente quer dizer "Tudo - Céu Firmamento", que por enquanto não faz sentido nenhum, mas futuramente fará (como nem todo mundo gosta de spoilers, preferi não falar nada sobre...).

No começo, será um tanto calma, contudo, mais para frente poderá se tornar um tanto macabra. E não terei piedade em descrever sangue, fraturas expostas, cenas de tortura, e algumas coisas mais, se a história realmente me pedir esse tipo de situação.

Não é muita coisa nessa fiction que tem a ver com a nossa realidade... A maioria das coisas tirei da minha cabecinha mesmo. Originalmente, teria romance, mas depois de algumas ideias tudo tomou um rumo diferente, então, esqueçam absolutamente essa hipótese, por favor. Já ficaram avisados.

E bem, por enquanto, é só sobre isso que preciso informá-los. Espero que gostem, e não tenham medo de serem fantasmas ou coisas do tipo. Claro que gostarei se comentarem e tudo mais, porém, se a história lhes agradar, sintam-se dentro do mundo quando lerem, independente de quem forem (:


Capítulos

1. A limine
662 palavras