Changes in My Life escrita por RockPan


Capítulo 2
Goodbye




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559763/chapter/2

P.O.V Angel

Acordei assustada com alguém gritando.

– Nossa o que foi isso?Você ouviu Sky? Sky? Ué,onde essa garota se meteu?

Logo comecei a ouvir uma briga,foi ai que eu percebi de quem eram as vozes,a primeira era da diretora e a segunda da Sky. Espera da Sky?!?!

– Ai meu deus,oque essa garota aprontou?-Me levantei correndo e fui me trocar,quando fui sair do quarto,a Sky entrou quase quebrando a porta e começou a tirar as roupas de dentro do armário e colocar tudo em umas malas.Eu não estava entendendo o por que disso.A não ser que,ela foi...

– Não me diga que você foi expulsa ?-eu disse já com os olhos cheios de lagrimas e ela só disse:

– Sim,vou daqui 3 horas para Los Angeles,morar em uma casa que era dos meus pais.-Sky disse seca e fria como sempre.

– Mas você não pode ir embora !!-eu disse já com lagrimas escorrendo pelo meu rosto.

– Para com todo esse drama,caralho! Não é como se agente nunca mais fossemos nos ver,ta legal?

– Ta bem.-eu disse já com muito medo.

– Vamos logo,a aula já vai começar.

P.O.V Skyller

Fomos nos trocar,colocamos o uniforme(1) e fomos para a aula.As únicas aulas que eu consegui assistir foram a 1 ª e a 2 ª,que passaram muito rápido.

Estava na 2 ª aula,quando a diretora entrou na sala.

– Skyller Jackson?-a diretora me chamou.

– Sim?-eu já sabia para que era,mais...

– Esta na hora,se despesa e vá pegar as suas coisas no seu dormitório,que eu vou te levar para o aeroporto.

– Sim senhora.-disse meio triste.

– Você já vai mesmo,Sky?- Ange estava de cabeça baixa.

– Sim,Ange. Mais agente vai se ver de novo.-estava tentando consola-la.

– Promete?-Nesse instante ela já,se acabava de tanto chorar.

– Prometo! Sentirei sua falta,Ange!

– Eu também Sky!

– Adeus!-eu disse.

– Adeus.-Ela disse.

Logo em seguida,fui me trocar e segui para o táxi com a diretora,ela estava quieta,quieta até de mais,então tentei quebrar o silencio.

– Diretora?Ta tudo bem?

– Me desculpe.-ela acabou de me pedir desculpas!!!!To podendo em!!!

– Que?Como assim?

– Por você ter que ficar sozinha a partir de agora,por tirar a Angel de você,por tudo.

– Que isso diretora,você não tirou ninguém de mim,é o seu trabalho não tem problema,logo eu me acostumo,é serio não se preocupe.

– Obrigada-ela disse me abraçando.

Logo chegamos no aeroporto,peguei minha passagem e minhas malas com a diretora,e me despedi,fui para a plataforma,deixei minhas malas na esteira e entrei no avião que logo decolou.(N/P: É agora é oficial,não tem mais volta.)

– Goodbye.-Disse em um sussurro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1-http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_34/set?id=114188591



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes in My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.