Changes in My Life escrita por RockPan


Capítulo 3
Megan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559763/chapter/3

Acordei com a aeromoça dizendo que já iriamos pousar, então coloquei o cinto e aguardei o pouso.

– Senhoras e senhores, bem vindos a Los Angeles – Essa frase ecoava pelos auto falantes do avião, assim que pousamos tirei o cinto, sai do avião e fui até a esteira pegar minhas malas. Assim que sai do aeroporto, peguei um táxi e fui até o endereço que a diretora avia me entregado. Demorou um pouco, mas quando cheguei a casa era linda, dois andares, uma cozinha, uma sala, 4 quartos com banheiros, 1 banheiro perto da escada, piscina e um...ESTUDIO DE MUSICA?!?!?!?!?!

– Mas co....- Fui interrompida pelo som da campainha. Fui até a porta abrindo a mesma, vendo uma garota sorrindo para mim. Ela tinha cabelos curtos loiros, olhos azuis, branquinha e era um pouco mais baixa que eu.

– Ola, sou Megan Drew, muito prazer, sou sua vizinha de frente e vim dar boas vindas.- A garota disse toda sorridente.

– Skyller Jackson.-Ta eu sei que estou sendo um pouco grossa, mas eu não me acostumei ainda. Ela ficou me olhando de um jeito estranho por um tempo e quando eu abri a minha boca para perguntar o por que, ela disparou a falar.

–Você é linda, um pouco grossa, mas mesmo assim é linda e que corpo é esse.-Eu não pude deixar de rir com o seu comentário. Gostei dessa garota ela me lembra muito a Angel. Ela só reparou isso por que eu estava com essa roupa(1).

– Obrigada, quer entrar ?-Disse quando parei de rir.

–Quero sim, obrigada.-Entramos e nos sentamos no sofá, ela não parava de me encarar e isso já estava me incomodando.

–Algum problema?-Perguntei.

–Ah, desculpa mas eu sinto que já te vi em algum lugar, você por um acaso tem algum site, vídeo ou blog?-Ela me perguntou.

– Eu posto alguns vídeos...-Antes que eu consegui-se falar mais alguma, ela saiu me puxando para fora de casa, só deu para fechar a porta. Ela me arrastou para sua... casa? Pera ai, como que eu não percebi que tinha uma mansão na frente da minha casa?!

Chegamos e entramos, eu fiquei pasma, era perfeita, ela me levou para o seu quarto e ligou o computador e depois de um tempo pesquisando, uma moça baixinha entra no quarto.

– Meg, querida vai querer...Ah, Meg não sabia que tinha trazido uma amiga nova!

–Muito prazer, sou Skyller Jackson, conheci a Megan hoje, sou a vizinha frente.

– O prazer é todo meu, sou Patricia Malette.-Disse me cumprimentando.

– Você é mãe da Megan?-Perguntei, já estava ficando curiosa.

– Na verdade não Skyller, ela é minha tia.-Megan me respondeu.

– Os pais da Meg, viajam muito, então ela passa a maior parte do tempo morando aqui.- Sr ª Malette acrescentou.

– Skyller, me chama de Meg.-Pediu Megan.

– Claro, Meg.-Disse dando enfase no 'Meg', fazendo Sr ª Malette rir e Mega...Meg revirar os olhos.

– Bom já que temos visitas vou preparar um lanche.- Sr ª Malette disse se retirando.

– Quer ajuda Sr ª Malette?-Perguntei.

– Por favor me chame de Pattie, e não é necessário querida.

– Eu insisto Pattie, adoro cozinhar.-Insisti.

– Então tudo bem, vamos Skyller.

– Por favor, me chame de Sky.-Disse.

– OK.-Disse Pattie sorrindo.

– Você também Meg.

–OK.-Disse Meg. Desci as escadas com a Pattie e fomos para a cozinha. Pattie ficou me contando varias coisas sobre a sua família, descobri que Pattie tem três filhos, 2 meninos e 1 menina, a garota se chama Jazmyn tem 4 anos, Jaxon o mais novo tem 2 anos e o mais velho Justin de 16 anos e disse que ele passa muito tempo fora por causa do trabalho, mas volta amanha e ela queria que eu conhece-se todos. Já tínhamos acabado de preparar os lanches e ficamos esperando a Meg, quando...

– EU NÃO ACREDITO!!! VOCE É A CANTORA MISTERIOSA!!!

– Calma, também não é pra tanto.-Disse segurando o riso.

– Não é pra tanto? Você tem noção de quantas pessoas te assistiram? Mais de 2 milhões de pessoas!!- Não pude mais segurar e comecei a rir.

– Meg você não esta...-Me interrompeu.

– Me da um autografo?!

– Megan Drew, já chega!-A repreendi.

– Desculpa, mas porque não me disse logo de cara, precisava ter me dado tanto trabalho?-Meg disse indignada.

– Você não me deixou acabar de falar.-Eu disse cruzando os braço. Meg já ia começar a reclamar quando a Pattie a interompeu.

– È, desculpa me intrometer mas...do que vocês estão falando.

– Tia Pattie é que a Sky posta vídeos cantando e dançando e milhões de pessoas assistem, eu já ate vi reportagens sobre ela, e que ninguém sabe onde ela mora ou a conhece e agora ela esta na nossa frente, isso é mesmo incrível, se alguém soube-se seria...-A interrompi antes dela terminar a frase.

– Nem pense nisso!-Me alterei.

– Tá legal, calma eu não conto para ninguém, eu juro.-Meg disse levantando as mãos em forma de rendição.

De repente a porta da ''casa'' se abre e entram um dos seguranças e 2 crianças, que eu acredito serem Jazmyn e Jaxon, eles vieram correndo abraçar a Pattie, logo faram abraçar a Meg e eu fiquei vendo aquela cena e imaginando como seria ter uma família, até a menina me notar.

– Mamãe, quem é ela?-A menina perguntou.

– Essa é a Skyller, uma amiga da sua prima.-Pattie respondeu.

– É um prazer conhece-los, vocês devem ser a Jazmyn e o Jaxon, certo?

– Sim,pode me chamar de Jazzi e esse aqui só de Jaxon mesmo.-A pequena Jazzi disse toda sorridente.

– Pode me chamar de Sky.

– Jaxon algum problema?-Perguntou Meg.

Só ai eu percebi que o Jaxon ficava me encarando.

– Você é muito linda, como eu queria ter a idade do Justin, mais ele não deixa passar.-Eu já estava de boca aberta, Pattie o fuzilava com os olhos, Meg ria feito louca e Jazzi deu um tapa na cabeça dele.

Depois disso foi tudo normal, fiquei até tarde la, fui para casa e tomei um bom banho e depois fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1-http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_31/set?id=113268297



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes in My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.