Changes in My Life escrita por RockPan


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559763/chapter/1

– Solta ela agora garota!!!-Gritei,a socando e fazendo ela cair no chão.Eu comecei a chutar sua barriga.E já estava em cima dela a batendo.

– Pega ela Sky !!!!Acaba com essa vadia!!!-Os alunos gritavam feito loucos.Quando fui perceber ela já estava chorrando .

– E isso é, por ter machucado a Ange !!!-Gritei saindo de cima dela. Fui até a Ange que estava caida no chão.

– Você esta bem?-perguntei preocupada com ela.

– Sim,obrigada Sky .Mas...-ela parou de falar.

– Mas...?-dei sinal para que continuasse.

– ...você sabe o que ira acontecer se a diretora te pega,não é?-ela esta preocupada.

– Sim,eu sei,posso ser expulsa.-disse como se fosse a coisa mais normal do mundo,e sai andando para fora do colégio,já que era hora da saida e Ange atrás de mim.

– Você fala como se não se importasse!-Ange disse.

– E não me importo.-eu disse.

Ela ficou em silencio o resto do caminho,chegamos no orfanato e fomos para o nosso quarto,ficamos conversando mais um pouco até a Ange adormecer,então resolvi ver se Ryan estava online. E para o meu azar nem Ryan,Chris ou Chaz estavam online,então resolvi ouvir um pouco de musica até dormir.

(Há,sinto muito ainda não me apresentei,meu nome é Skyller Jackson,tenho 16 anos,faço aniversario dia 6 de junho,moro no orfanato Santa Monica com minha melhor amiga Angel Marvel,a considero uma irmã,tem 15 anos e faz aniversario dia 8 de julho,eu e a Ange somos bem diferentes,ela é gentil,eu sou grosa,ela é loira,eu sou morena,ela tem olhos azuis e eu também, ela é branca,eu também,ela tem belas curvas,eu tenho um corpo de modelo,ela é sensível,eu sou durona,ela é fraca e tem que ser protegida,eu sou forte e a protejo,ela é paciente,eu apresada,ela compreensiva e eu totalmente explosiva.Eu vim para o orfanato um pouco antes da Ange,e com o passar do tempo todos me odiaram,menos uma garotinha de maria chiquinha,essa garota era a Ange,ela foi e até hoje é minha melhor amiga,desde então eu cuido dela .Ange veio parar aqui quando tinha 9 anos,os pais a deixaram aqui dizendo que voltariam para busca-la logo,só que nunca vieram.Já eu estou aqui porque meus pais morreram,quando eu tinha 10 anos,dez daquele dia eu estou aqui).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei com a luz do sol passando pela janela e alguém batendo na porta,me levantei e fui ver quem era e la estava a Amber,a secretaria da diretora.

– A diretora quer te ver Sky.-disse Amber meio triste.

– Ta legal,diga a ela que só vou me trocar e já vou.-disse a ela assentiu,fechei a porta e fui me trocar(1),acabei e fui a sala da diretora ,(Há,eu já falei que a sala da diretora fica do lado do meu dormitório?Se não to falando agora.) ao chegar la a diretora me olhou e disse:

– Você arrumou outra briga no colégio,já é a sétima só esse bimestre Skyller !O conselho esta no meu pé,eu já não tenho outra escolha.

– Como assim?-do que ela esta falando?!.

– Você esta expulsa do colégio e do orfanato Santa Monica.-Ela estava triste.

– O QUE !?!?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Angel- http://www.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2011/12/Fotos-Fake-de-Loira.jpg

A Sky é a Barbara Palvin.- http://starity.hu/images/celebs/200x300/palvin-barbara-12291356810901091.jpg

1- http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_33/set?id=114182457



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes in My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.