Amor Leonetta! escrita por Tuka


Capítulo 4
Eu ainda te amo, mas você não acredita!


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu estou totalmente viva, desculpa por demorar, mas tenho que fazer lição, e estudar, então o tempo para mexer no computador, fica muito apertado, fica muito difícil de terminar o capítulo, mas terminei, só para vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559761/chapter/4

POV VIOLETTA

Vi uma pessoa, que eu não estava nada a fim de ver no momento, o papai e a Angie.

–Já chegamos mama? –a Dani perguntou acordando.

–Sim filha, mas acho melhor, mas acho melhor irmos a outro lugar. –falei olhando para o papai.

–Po que? –ela perguntou.

–Por que... –a Angie me interrompeu.

–Vilu! –ela falou, agora não dá mais tempo de fugir.

–VOVÓ! –a Dani gritou pulando do meu colo e indo com a Angie.

–Oi Angie. –disse desanimada, e indo em sua direção.

–Como você está? –ela me perguntou pegando a Dani.

–Bem. –falei com o mesmo desanimo.

–Onde está o Daniel? –ela perguntou.

–Na Fran, ele está de castigo. –falei.

–Por que, ele é um amor? –ela perguntou puxando uma cadeira para eu me sentar.

–Eu não sei o que ele tem, ele me respondeu, duvidou de mim, e brigou comigo e com a Dani. –falei, e quando olhei para a cara do papai, estava com decepção em seu olhar, mas eu sabia que ele iria falar algo.

–Parabéns. –disse ele batendo palmas. –Você é tão irresponsável, que nem educar seu filho consegue! –ele falou em um tom meio alto, e todo mundo nos olhou.

–Para Germán. –a Angie falou.

–PARAR COM O QUE ANGELES, NÃO POSSO FALAR UMAS VERDADES, AGORA VOU FALAR PARA TODO MUNDO DESSA PIZZARIA, VOU FALAR COMO É A VERDADEIRA VIOLETTA! –ele gritou, e lagrimas começaram a cair de meus olhos, eu na hora fiquei em pé. –ADIMITE VIOLETTA, VOCÊ É UMA IRRESPONSAVÉL, QUE ENGRAVIDOU COM 18 ANOS, E NÃO SOUBE DAR EDUCAÇÃO AOS SEUS FILHOS, EU TENHO VERGONHA DE VOCÊ, VOCÊ FOI UMA DECEPÇÃO PARA MIM. –ele disse, e meu coração começou a doer, ouvir isto do meu pai, não é nada legal, eu no mesmo momento comecei a chorar.

–Para papai. –disse chorando.

–PARAR COM O QUE VIOLETTA, VOCÊ É IRESPONSAVÉL, QUE FUGIU DE CASA, POR MEDINHO, ATOA, E OLHA NO QUE DEU, UMA IDIOTA QUE NÃO SABE CUIDAR DOS FILHOS. –ele disse, e a Dani correu para trás de mim, chorando, ela estava com medo.

–Para papai, por favor, eu não fiz nada para você, por favor para. –pedi chorando.

–EU NÃO QUERO VER A SUA CARA EM NENHUM LUGAR, VOCÊ É A PIOR PESSOA QUE EU PODIR TER CONVIVIDO NESTES 23 ANOS, VOCÊ FOI UM PESO PARA MIM, VOCÊ É UMA BURRA VIOLETTA. –logo que ele disse isso, a Dani saiu de trás de mim, e ficou na minha frente, para me defender.

–PALAAAAAAAAAAAAAA! –ela berrou, e todo mundo ficou quieto, ela ganha em concursos de berro. –MINHA MAMA NÃO É BURRA, ELA SEMPLE CUIDOU BEM DE MIM, E DO DANI, ELA SEMPLE DEU TUDO PLA GENTE, SEMPLE DEU AMOR E CALINHO! –ela gritou chegando mais perto do papai. –E é por isso, que eu amo ela muuuuuuito. –ela disse abrindo os braços na palavra muito.

–Obrigada filha! –falei chorando de emoção.

–VOCÊ FICA QUIETA COISA. –ele disse se referindo a Dani com a palavra coisa. –Olha isso Violetta, você nem para se defender, sua filha que tem que fazer isto, sabe de uma coisa, ela igualzinha a você, mal educada igual. –ele disse, e eu dei um tapa na cara dele, e tenho certeza que doeu mais em mim. –VOCÊ É UMA BURRA, IDIOTA VIOLETTA, EU SOU SEU PAI, VOCÊ TEM QUE ME RESPEITAR, MAS PELO JEITO, VOCÊ NÃO APRENDE, A DESSE GEITO VAI DAR A MESMA EDUCAÇÃO PARA ESSA COISA. –ele disse com nojo na voz em se referir a Dani, reparei que ela estava com medo do papai, ela começou a chorar e pulou em meu colo.

Pequei a Dani no colo, e corri, corri o mais rápido que pude, corri para a rua. Estava correndo, quando esbarro em alguém, no momento que olho quem é, eu o abracei, era o Leon, mas ele também me abraçou.

–O que aconteceu? –ele perguntou secando as lagrimas.

–Foi o papai, ele me fez pagar um vexame enorme na frente de muita gente, falando que eu sou burra, idiota, e falando que eu sempre fui um peso para ele. –eu disse chorando.

–E onde está o outro filho. –ele me perguntou.

–Na casa da Fran, voi ir busca-lo. –falei ajeitando a Dani em meu colo, ela é pesada.

–E você pequena? –ele perguntou fazendo a Dani olhar para ele. –Vem cá. –ele pediu, e ele pulou em seu colo. –O que você tem? –ele perguntou.

–Eu to com medo. –ela disse chorando.

–Do que filha? –perguntei passando a mão nas costas dela.

–Do moço lá dentro. –ela disse, e eu olhei para o Leon, e ele olhou pra mim.

–Já passou, o tio Leon está aqui. –o Leon disse acariciando suas bochechas.

–Obrigada. –falei sorrindo. –Agora, deixa eu pega-la, tenho que pegar o outro pestinha. –falei indo até ele, para pegar a Dani, mas ele não deixou.

–Deixa que eu levo ela, te levo até em casa. –ela disse, e colocou a mão em minhas costas.

Fomos andando até a casa da Fran, e as vezes no caminho, algumas lagrimas escorriam, e meu rosto estava totalmente vermelho, e inchado de tanto chorar. Chegamos na casa da Fran, e eu toquei a campainha e ela atendeu com a Julia no colo.

–Oi Amiga! O que aconteceu? – ela me perguntou tirando o sorriso que tinha no rosto.

–Eu encontrei o papai, e ele me fez pagar um enorme vexame na frente do restaurante inteiro, mas depois de conto detalhes. –falei. – Onde está meu pequeno? –perguntei olhando dentro da casa.

–Dormindo, dei janta, e ele logo apagou. –ela disse rindo.

–Vou pega-lo. –falei entrando.

Entrei, pequei ele no colo, e fui até lá fora.

–Pronto, te devo essa amiga. –falei me despedindo.

–Que nada amiga, ele é um fofo, ainda não acredito no que ele disse. –ela disse se despedindo.

–Tchau Fran. –o Leon falou.

Fomos andando até em casa, mas fomos e um silencio mortal, estava até incomodando. Depois de uma hora andando até me casa, carregando o meu amorzinho, mas esse amorzinho, é pesado, mas a pior coisa, não foi ficar uma hora carregando peso, foi ficar em silencio por uma hora, com o Leon. Quando finalmente chegamos, eu já estava totalmente cansada, e suada. Nós entramos, o Leon colocou a Dani na cama, e eu coloquei o Dani. Depois de colocar os dois na cama, nós fomos para a sala.

–Eles são lindos. –ele disse.

–Igual ao pai. –falei sorrindo.

–Para Violetta. –ele disse.

–Mas você é o pai deles. –falei batendo o pé.

–Não começa Violetta. –ele disse bravo.

–Eu ainda vou te convencer. –falei. –Mas não quero mais confusão hoje, então vamos esquecer isso um pouco. –falei me sentando. –Bom, como quero que você me conte o que aconteceu aqui, enquanto estava fora, quero que você fique para nós conversarmos, mas antes preciso tomar banho, estou cansada e suada, pode ficar ai se quiser. –falei e ele assentiu com a cabeça.

Fui até o banheiro de meu quarto, tirei toda a minha roupa, e entrei de baixo do chuveiro, deixei a água escorrer pelo meu corpo, fiquei o tempo todo, pensando no Leon. Quando acabei o banho, fui para meu quarto, já tinha colocado as roupas intimas, quando ouço alguém entrando, era o Leon, eu como instinto, puxei a toalha, para me cobrir.

–LEON! –briguei com ele.

–Calma Violetta, só para te lembrar, eu já te vi sem isto. –ele disse entrando. –E para falar a verdade, você fica melhor sem. –Ele disse abaixando a alça do meu sutiã.

Começamos a nos beijar, e acabamos na cama novamente.

Quando acordamos, estávamos abraçados, e alguém estava batendo na porta, era os meus filhos, legal, eu estou nua, abraçada com o Leon.

–Leon! –falei em um tom não tão alto.

–Annn? –ele perguntou acordando.

–Já são nove horas, e outro detalhe, nós fomos para a cama, e meus filhos estão na porta me chamando. –falei pulando da cama e colocando a roupa.

–Mas vamos admitir Violetta, foi muito bom. –ele disse levantando.

–Para Leon, agora não, outra, ainda não te perdoei por não aceitar seus filhos. –falei colocando um vestido.

–Para de mentir Violetta, você fica colocando isso na cabeça deles. –ele disse colocando uma camisa.

–Leon, eu não estou afim de brigar. –falei enquanto arrumava o cabelo.

–MAMA! –o Daniel gritava.

–Já vou pequetito. –falei indo até a porta.

–Finalmente mama. –a Dani disse.

–Filha, você está bem? –perguntei me abaixando na altura dela.

–Não, minha barriga ta doendo muito. –ela disse meio tristonha.

–Eu sei filha, desculpa a mamãe, foi tudo culpa minha você não ter jantado, mas vamos comer agora. –falei balançando a.

–Eu te desculpo mama, mas o que o tio Leon está fazendo aqui? –ela me perguntou desconfiada.

–Nada, ele estava muito cansado, então dormiu aqui, não é Leon? –falei.

–Sim, eu estava muito cansado, e não pude ir para a casa, é perigoso. –ele disse todo carinhoso.

–Vamos descer então. –falei empurrando as costas dois dois.

–Vamos, mas, você me perdoa mama, por ontem. –o Daniel falou deixando lagrimas escorrerem.

–Calma filho, a mamãe te ama, sempre vou te perdoar. –falei levantando ele.

–Obligada. –ele disse.

–Pode ficar calmo, mas agora vamos comer, se não sua irmã vai ficar doente, quer ficar Leon? –perguntei.

–Não, tenho que ir para casa. –ele disse.

–Eu te levo até a porta, crianças, fiquem na sala, vou levar o Leon até a porta. –falei e eles assentiram.

Descemos, os dois foram para o sofá, estava chegando até a porta, quando os dois puxaram meu vestido.

–O que foi? –perguntei.

–Você está devendo uma coisinha pla gente. –o Dani disse.

–Você plometeu que ia canta pla gente, mas já que o Leon está aqui, a gente quer que ele cante com você mama. –a Dani disse balançando o vestido.

–Não, o tio Leon já está indo em bora, depois canto para vocês. –falei virando os dois na direção da sala.

–Eu canto, eu canto pra eles. –ele disse entrando de volta.

–Leon, eles são sapecas, fazem isso de proposito, se não quiser não precisa. –falei reclamando, sabia que eles tinham um plano.

–Pode deixar Violetta, eu canto, gosto de cantar, e você sabe muito bem disso. –ele disse pegando em meus braços.

–Tudo bem, mas só uma música, ouviram vocês dois. –falei apontando para eles.

–Sim mama. –eles disseram.

–Qual você quer cantar? –ele me perguntou.

–Como vamos cantar nós dois, vou escolher uma música nossa, que tal nuestro camino? –perguntei.

–ótima escolha. –ele disse.

Logo nós dois começamos a cantar e dançar, eu me lembrei de quando cantamos essa música pela primeira vez, eu estava totalmente apaixonada por ele. No meio da coreografia, continuei cantando, mas olhei para o rosto dos meus pequetitos, e eles estavam encantados. Quando terminamos de cantar, o Leon novamente se ajoelhou, e beijou minha mão, igualzinho a primeira vez, e eu me derreti igual.

–É muito lindo mama. –a Dani disse.

–Obrigada crianças, mas como foi dito, só uma música, agora o tio Leon tem que ir em bora, venham se despedir. –falei chamando-os.

–TCHAU! –eles gritaram e foram correndo na direção do Leon.

–Crianças! –alertei.

–Pode deixar Vilu, não tem problema. –o Leon disse abraçando os dois. –Tchau para vocês também. –ele disse e beijou a testa de cada um.

–Tio Leon, você vai volta para visita a gente? –o Daniel perguntou.

–FILHO! –briguei.

–Disculpa. –ele disse.

–Calma Violetta, eles são apenas crianças. –o Leon disse se levantando. –Eu prometo que volto. –ele disse.

–Ok, vou levar o tio Leon até lá fora, e vocês fiquem ai, ouviu? –falei séria.

–Sim. –eles assentiram.

Fui até a porta, fui até o jardim da frente, e fechei a porta.

–Eles são lindos. –ele disse.

–Igual a você. –falei tentando convence-lo.

–Você sabe que eles não são meus filhos. –ele disse ficando sério.

–Leon, você foi o único homem com que eu fiquei, foi você que tirou minha virgindade, e foi com você que eu fui para a cama ontem. –falei batendo o pé.

–Sabe de uma coisa, você tem as mesmas manias de quando mais nova. –ele disse rindo.

–O quê? –perguntei.

–Mentir, e bater o pé. –ele disse rindo.

–Para Leon. –eu disse envergonhada.

–Parar com o que, com isso. –ele terminou de faler, e me beijou, mas foi um beijo muito profunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vejo vocês no próximo capítulo, beijo a todos!