Devil Hunters, Arco I: Time Hades escrita por Rodrigo Lima


Capítulo 16
Capítulo 15: Um demônio no mundo humano


Notas iniciais do capítulo

Damian, Jade e Hértinis encontram o informante que Thanatos falou, agora a informação é passada à eles, para que possam iniciar sua caçada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559738/chapter/16

— Sejam Bem-vindos, Caçadores de demônios. – disse o dono do bar com um sorriso amedrontador.

Damian e Jade olharam para o homem e perceberam que ele não era humano. Presas, orelhas pontudas, unhas afiadas, pupilas de gato, tudo isso, segundo o que foi ensinado há Jade e Damian, são características de um demônio, além de ter uma das características marcantes que os demônios possuem, cabelos castanhos e olhos verdes.

— Damian, esse homem é humano? – perguntou Hétinis como se estivesse se escondendo atrás de Damian segurando em sua jaqueta e colocando a cabeça pro lado para olhar o dono do bar.

— Não parece ser. – respondeu ele desconfiado – Jade?

Jade olhava para o homem com o cenho cerrado, ela já sabia o que ele era – Com licença, - iniciou ela de forma séria e educada – o senhor, não é humano não né?

O dono do bar continuou limpando o copo, de olhos fechados e com um sorriso no rosto. Ele deu uma risadinha – Bem que Thanatos disse que vocês não eram iniciantes, - os olhares desconfiados persistiram enquanto o homem misterioso falava – Eu não sou humano, sou um demônio. – ele abriu o único olho que ainda tinha e olhou para Jade a respondendo.

— Um demônio!? – perguntou Damian buscando confirmar o que o homem tinha dito, ele rapidamente desenrolou o pano que cobria sua espada e segurou com força o punho ameaçando sacar. Jade rapidamente sacou suas pistolas.

— O que um demônio faz aqui? – indagou Jade.

O homem riu com um tom de voz elevado – Podem se acalmar, eu não estou aqui buscando fazer mal algum, – disse – eu conheci Thanatos quando fugi de País Demônio e vim para o mundo humano, ele percebeu que eu não buscava mal algum, então Hades me deixou ficar aqui, desde então sou o informante dele desta área. – explicou sem deixar o sorriso sumir.

Jade franzia ainda mais o cenho desconfiada do dono de bar. Ela começou a contrair os dedos nos gatilhos e ia atirar.

— Não faça isso. – Damian disse sério para ela colocando a mão sobre uma de suas armas.

— Mas ele é um demônio! – protestou Jade com raiva.

— Eu sei, mas ele não é nosso alvo. – disse olhando para o homem que ainda mantinha o sorriso e olhava para eles.

Jade rosnou e guardou suas armas – Tá bom! – bufou ela irritada.

— Bem, então, podemos ir direto ao assunto? – perguntou o dono demônio. Ambos fizeram que sim com a cabeça consentindo com aquilo – Ótimo – o demônio pôs o copo sobre a mesa e pôs o pano que usava para limpa-lo sobre o ombro esquerdo – Bem, segundo minhas fontes o demônio que procuram fugiu de País Demônio faz apenas dois dias, mas ele já vinha para cá antes.

— Espera, - interrompeu Damian – quer dizer que ele já havia estado aqui antes, então por que só registraram a fuga dele agora? – perguntou buscando entender.

— Vejo que não são tão experientes assim. – disse o homem com um tom sarcástico – Bem, então prestem atenção, isso cai em prova. – continuou no tom sarcástico com um sorriso. Damian e Jade o olhavam com uma cara de desprezo, não acreditando que ele estava fazendo isso. Percebendo a cara deles, meio sem graça, por estar sendo desacreditado daquela forma – O negócio é o seguinte... - ele emburrou a cara.

— Agora ele vai ficar de mal? – perguntou retoricamente para si mesmos Damian e Jade.

— ... não sei se sabem, mas os demônios foram selados por Hades há muito tempo após Lúcifer cair e ser exilado. Desde então os demônios vivem presos em País Demônio, onde se estabeleceu uma monarquia e uma “família real”, que se diziam ser os únicos que não foram criados do ódio de Lúcifer, mas sim criados do sangue do próprio. Vocês não sabem como é lá, é um governo totalitarista, e nós, demônios comuns, não temos condições muito boas de vida lá, alguns acabam tentando fugir. – contou.

— Tá, aonde quer chegar com isso? – indagou Jade.

— Demônios, assim como anjos, deuses e até mesmo humanos, possuem algo chamado de energia mitológica, - prosseguiu ignorando a interrupção – dependendo do quanto de energia for usada um demônio pode se materializar no mundo humano, ou como chamamos, Terrah-rrya. Mas uma hora o poder se esgota e o demônio tem que voltar se não morre. – Damian e Jade trocaram olhares, estavam começando a se interessar pelo o que o demônio falava. – Mas, há um meio de nós ficarmos assim, temos que quebrar o selo apenas para nós passarmos, mas para isso é necessária uma quantidade de energia mitológica enorme, tanto que, se feito com sucesso, o demônio fica apagado por uns quatro dias. – terminou de falar o homem.

— Entendi! – disse Jade com um leve sorriso – Por isso que dizem que ele só fugiu agora? Por que antes ele ainda não havia saído de País Demônio definitivamente.

— Exatamente. – falou o dono de bar em resposta a Jade.

— Ok, entendemos como ele vinha pra cá, mas o que ele vinha fazer aqui? – indagou Damian.

— Acho que ele vinha se divertir nos teatros e cinemas. – sugeriu Hértinis com a maior inocência do mundo.

— Não acho que seja isso. – respondeu Damian rindo meio sem graça.

— É isso o que importa, segundo as fontes ele se encontrava com uma mulher, sempre. – relatou o demônio.

— Uma mulher!? – perguntaram Damian, Jade e Hétinis, que estavam de certa forma confusos.

— Sim, uma mulher, baixa, talvez tenha cerca de 1,58m, pele morena, cabelos encaracolados, olhos cor-de-mel. – descreveu-a o demônio.

— Então, se acharmos a mulher, achamos o demônio? – perguntou Damian.

— Sim, – respondeu – Aqui, tenho uma foto dela. – o dono do bar deu a foto a Jade. – Ela sempre vai ao Central Park por volta das 15h, talvez seja uma boa começar por lá – sugeriu.

Damian e Jade trocaram olhares. Jade respirou fundo e disse – Muito obrigada pela informação, se precisarmos de algo voltaremos aqui. – agradeceu ela se despedindo.

Os dois caçadores do Time Hades foram em direção a porta. Agora eles já sabiam como e por onde começar, agora começava a verdadeira missão deles.

Mas antes de sair do bar, Damian virou para o homem do bar e o perguntou – Qual o seu nome?

O homem se surpreendeu com a pergunta – Por que quer saber?

— Seremos aliados, não é? Já que vamos trabalhar juntos tenho que no mínimo saber seu nome. – explicou ele com uma seriedade impressionante.

O homem o olhou incrédulo por um momento. Mas depois logo ele deu uma alta gargalhada e voltou a olhar para Damian e o respondeu – Kardus, Kardus Süllieran, esse é meu nome. – o sorriso que estava em seu rosto demonstrava certa curiosidade e interesse naquele garoto de gorro roxo.

Damian deu um leve sorriso e disse – Prazer Kardus, eu sou Damian Kerbecs, futuro caçador, e líder do Time Hades. – após isso saiu.

Kardus continuou olhando para a porta sorrindo e pensativo, então disse em voz alta para si mesmo – Eu reconheceria esse olhar em qualquer lugar, – riu – Damian Kerbecs, com certeza ele é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido, recomendem a história se gostaram do capítulo e cliquem em "acompanhar" para continuarem lendo o Devil Hunters. Não se esqueçam de ver as minhas outras fictions: Magic Runes; Demons in our Hearts; e Demonic High School.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunters, Arco I: Time Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.