Uma Guerra de Empresas 2- A guerra começa escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 4
Seu problema se chama Lucas!


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas!!!!!!!!!!!!
Oiii.
Primeiramente o cap ta pequeno pq eu ainda tenho que postar em 2 fic's (porque eu ão consegui postar no dia combinado)
Quero agradecer a Gaby E Mah, Kelly Santos, lari Oliveira, Princess Leonetta, Makayla Morgan, LeonettaForever e ViihStoesselBlanco por comentarem, vocês são lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoas eu criei um blog ebaaa kkkk
Mas agora falando seio, bom eu criei mesmo e quero o apoio de vocês lendo lá, lá eu posto alguns dos meus poemas.
Blog - Apenas mais uma blogueira ( vivihgblog.blogpot.com )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559644/chapter/4

Pov's Manu

Aquela tal de Lara passou dos limites, claro que eu fui atras da minhas irmã.

Vi- Manu.

Mn- Você ta bem?

Vi- Claro!

Mn- Então por saiu de la quase correndo?

Vi- Queria que eu ficasse vendo a Lara beijar meu namorado? Sei que não é culpa dele, nem nada, mas acho que a gente não tem mais a mesma ligação de antes, não sei maninha...

Mn- Acho que sei qual é seu problema, e acho que não tem nada com o Léon...

Vi- Acha?

Mn- Tenho quase certeza que seu problema é outro.

Vi- Qual?

Mn- Lucas...

Vi- Na...nada a v...ver, ele ta com a Nicole, e eu com o Léon.

Mn- E se vocês estivem solteiros?

Pov's Léon

Será que a Manu tinha razão no que estava falando? Será que ela ainda gosta do Lucas?

Vi- Eu...- saiu de trás da árvore.

L- Amor.

Vi- Léon...

L- Manu deixa a gente conversa um pouco?

Mn- Claro- ela sai.

Vi- Olha eu não to brava, só não queria ficar la vendo ela te beijar.

L- Não é sobre isso.

Vi- Não? Sobre o que então?

L-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaa, vai dar treta!
Sim a Vivih e o Léom vão brigar, mas depois que eles fizerem as pazes eles vão fazer uma coisa e vocês vão querer me matar, por hoje é só!
Beijinhos Vivih...
P.S. #4CAPITULOS