Uma Guerra de Empresas 2- A guerra começa escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 3
"Eu amo a Viole... Vivih"


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas!!!!!!!
Agenda concluida.
Sehunda- Tudo ou nada (http://fanfiction.com.br/historia/527497/Tudo_ou_nada/)
Terça- Uma Guerra de Empresas 2 - AA guerra começa.
Quarta- Violetta 3 O Ano final (http://fanfiction.com.br/historia/476963/Violetta_3_O_Ano_Final/)
Quinta - Violetta 3 Uma nova vida começa. (http://fanfiction.com.br/historia/480992/Violetta_3-Uma_nova_vida_comeca/)
Sexta- Nada mais nada menos que Fedemila (Fic saindo do forno nesta sexta.)
Quero agradecer á LeonettaForever, Jorge Blanco Almeida, Princess Leonetta, lari Oliveira, ViihStoesselBlanco e Makayla Morgan por comentarem isso me ajuda muito.
Sem mais delongas um capitulo com gosto de doce de leite pra vocês.
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559644/chapter/3

Pov's Lucas

Estou no baile da escola, com a Nicole, ela até que esta bonita hoje, esta vestida de pirata. Estava dançando quando vi a Vivih chegando, ela estava maravilhosa, fantasiada de vampira, amei. Pena que não posso ir la e abraça-la, elogia-la e beija-la. Mas isso seria errado ela esta com o Léon.

E ainda mais hoje porque estão fazendo 2 anos de namoro, e por que eu sei? Porque hoje faz 2 anos que meu mundo caiu.

Pov's Vivih

Eu vi o Lucas com a Nicole, parecia estar feliz, acho que ela faz bem pra ele, enquanto eu só consigo magoa-lo, é melhor assim.

L- Princesa?

Vi- Oi...

L- Você ta bem? Te chamei um,as mil vezes e você não disse nada!

Vi- Eu não tinha escutando...

L- Mas ta tudo bem?

Vi- Claro amor, com você tudo é maravilhoso.

L- Você é muito fofa!

Vi- Vamos dançar?

L- Claro!- puxo ele pra pista de dança, estava passando uma musica bem animada.

Ficamos dançando até que saiu e foi pro palco.

L- Hoje é uma data muito especial, além de ser o Halloween, a dois anos atras eu tomei uma decisão muito importante, que mudou toda a minha vida, a três anos meu mundo caiu, ficou destruido durante um ano, mas na madrugada do 31 de Outubro do ano de 2014 (N/A- Pessoal a história deles esta se passando em 2016) ele reviveu, tudo novo se fez, e hoje estou comemorando 2 anos de umas das minhas melhores escolhas, hoje 31 de Outubro de 2016 completo 2 anos de namoro com a garota mais linda da festa...- a Lara sobe no palco.

La- Lion a gente não namora, ainda.- ela beija ele.

Fecho os olhos e saiu dali.

Escuto alguem correndo em minha direção.

Vi- Léon, não to brava nem nada, só não queria ver aquilo, eu só quero pensar um pouco, vai embora por favor.- digo sem olhar.

Xxx- e se não for o Léon?- reconheceria aquela voz em qualquer lugar...

Pov's Léon

Me solto da Lara e vejo a Vivih saindo.

L- Você é maluca garota?

La- Ai Léon não esconda mais, todos já sabem.

L- Sim todos sabem que eu amo a Viole... Vivih e que você é iludida.- saiu atras da Vivih.

La- Você ainda vai ser meu Léon Vargas.- grita.

L- Nem nos meus piores pesadelos.- Saiu dali.

Vejo a Vivih conversando com alguem e fico ouvindo escondido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita quase que o Léon disse que ele ama a Violetta?
Quem sera que estava falando com a Vivih?
E quando a Violetta volta?
E a Vivih e o Lucas? Vão ficar juntos?
A pergunta que não cala: o que bai acontecer no proximo capitulo?
Beijinhos Vivih...
P.S. FALTAM 5 CAPÍTULOS PRA LEONETTA VOLTAR!!!!!!!!!!!