Uma Guerra de Empresas 2- A guerra começa escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 5
Que falta de educação!!


Notas iniciais do capítulo

GENTE EU VOLTEI, NINGUÉM SENTIU MINHA FALTA MAS EU VOLTEI!!!!!!!!
Gente o capítulo está super divo, tipo super mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559644/chapter/5

L: É verdade o que sua irmã falou? Sobre você é o Lucas estarem juntos se eu e você não namorássemos?- ele perguntou e eu fiquei quieta, perplexa com a capacidade dele saber exatamente o que eu estava pensando, eu acho que sim, mas não posso falar para o Leon, ele ficaria muito bravo, mas ele,sabe ler entrelinhas- era só isso que eu precisava saber!
V: Leon volta aqui, não é o que você está pensando!
L: Ah não vai me dizer que você não estaria com o Lucas se eu e você não estivéssemos juntos!
V: Talvez eu estaria, mas nós nunca saberemos pois eu estou com você e não com ele!
L: Fala a verdade, você ainda tem algum sentimento BOM, além da amizade em relação ao Lucas, por menor que seja eu preciso que você me conte a verdade!- sem que eu percebesse as palavras saíram da minha boca e por mais que eu quisesse pegá-las eu não podia
V: Sim eu ainda tenho sentimentos por ele e não são poucos!
L: Pronto era tudo que eu precisava saber, eu preciso de um tempo Vivih!
V: Leon eu posso ter sentimentos por ele mas os que eu tenho por você são ainda mais fortes!
L: Isso não importa se eu estiver com alguém eu preciso que os sentimentos dessa pessoa seja só para mim, não preciso dividir minha namorada com ninguém e nem quero, quando você tiver certeza sobre os seus sentimentos por mim e pelo Lucas, nós podemos conversar melhor, até lá tchau Vivih!
Pov. manu
Eu acho que eu fiz o casal Leon e Vivih brigarem, bom mas no momento esse é provavelmente a menor das minhas preocupações a Vilu está voltando e eu tenho medo de como o pessoal vai reagir afinal durante todo esse tempo ela mal falou com ninguém! Eu estava com o pessoal no zoom tentando descobrir noticias sobre a minha irmãzinha quando meu celular tocou, eu quase pulei de susto
F: quem é? A Vivih? O Leon?- Fran perguntou quase me tirando o celular
M: Não, gente desculpa eu preciso atender, continuem tentando descobrir as coisas!
Ligação on
M: Oi, tudo bem? Fala logo hoje eu estou com muita pressa, e o pessoal está quase descobrindo tudo! E eu não vou contar você que chegue aqui e conte para todo mundo!
V: calma estressadinha, priminha de onde você tirou esse estresse todo, afinal de mim é que não foi né!
M: Hahaha muito engraçadinha você em, se não foi de você de quem eu peguei? TA vamos deixar a nossa conversinha para depois ok? Me fala logo porque você me ligou?
V: Eu estou voltando para buenos Aires, amanhã de manhã eu estou ai, e eu quero que você vá me buscar no aeroporto!
M: serio isso? De verdade? Pode deixar! Que horas é para mim ir?
V: o voo chega 9:30!
M: ok, até amanhã!
V: Até
Ligação off
Pov. Fran
A manu está muito estranha, não desgruda do celular, nunca deixa ninguém encostar nele nem para jogar pou! E agora ela deixa de saber o que aconteceu com a própria irmã só para atender o celular! Isso está muito estranho e eu vou descobrir o que ela tanto esconde, como? Amanhã eu vou seguir ela, seja lá o que ela está tramando eu vou descobrir!
No outro dia
Bom é hora de por o plano em ação!
F: oi oi gente!
Todos: oi Fran
F: e aí Manu o que aconteceu com a sua irmã e o Leon afinal!
M: Briga de casal, até amanhã eles se acertam!- o celular dela apitou e ela tirou ele do bolso e sorriu- bom gente avisem o Vinicius que eu não vou vir na aula dele, tenho um compromisso muitíssimo importante! Até depois!- é agora
F: Gente eu acabei de lembrar que hoje eu tenho que ir no dentista, avisem para o Vinicius que eu também não vou estar na aula dele!- sai do studio correndo e vi a Manu entrando em um táxi, rapidamente parei outro táxi- siga aquele carro! Eu sempre quis dizer isso!
Taxista: e eu sempre quis ouvir isso!
F: então toca aqui!- depois do meu momento íntimo com o taxista ele fez o que eu pedi e no final nós estávamos no aeroporto, paguei o táxi e entrei seguindo a manu sem ela perceber que eu estava lá, ela entrou na seção de desembarque e eu me escondi atrás de uma planta até que sinto alguém me cutucando- o que vocês estão fazendo aqui?- pergunto para o pessoal
Pessoal: estamos seguindo a manu!
F: legal eu também, agora todo mundo quietinho- ficamos esperando uns 5 minutos até que uma pessoa que eu conheço muito bem apareceu, eu não acreditei, a Vilu voltou assim que viu a manu correu e abraçou ela elas começaram a conversar e anda- como assim? Porque a Vilu voltou e não contou para nós?
Maxi: na verdade o que eu quero saber mesmo é porque ela falou para a manu!
Manu: que coisa feia,espiando os outros? Que falta de educação!
Vilu: Porque eu e a Manu somos primas, satisfeito?
Todos, menos manu e Vilu: como assim primas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram???????
Comentem, favorita me recomendem please!!!!!!!
Kisses Daughter of Athena