Uma Guerra de Empresas 2- A guerra começa escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 2
"A vida é assim, nem tudo é perfeito..."


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas!!!!!!!!!!!!!
Oiii desculpem a demora, estou preparando uma agenda de postagem, eu acho que vou sempre postar nesta fic as terças, mas não é certeza, quando estiver pronta eu aviso.
Como vocês podem ver o nome da fic mudou um pouco, é pq a partir do capitulo 15 se eu não me engano a guerra vai realmente começar.
Esses são os avisos de hoje, qualquer coisa aviso vocês.
Agradeço a todos que estão acompanhando, até aos fantasminhas kkk
Letta (MFL), Jorge Blanco Almeida, LeonettaForever, Princess Leonetta, Makayla Morgan, bless, Gaby 14, Sweet Girl e lari Oliveira obg por comentarem lindas.
Bom por enquanto é isso.
Aqui mais um capítulo novinho em folha.
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559644/chapter/2

Pov's Violetta

Depois de dois anos eu me acostumei aqui, sempre falo com a Manu, ela me disse que a Vivih acordou, mas eu não me senti pronta para voltar para B.A. e aqui estou.

Aqui tem bastantes pessoas legais, minhas amigas são digamos "diferentes", são a Carla e a Juju, a Juju é mais doida, elas vivem me perguntando sobre a vida em B.A.

A Manu me disse que a Vivih e o Léon estão juntos, estou feliz por eles, e eu tenho que esquecer o Léon, por isso namoro o Luís Henrique.

A vida é assim, nem tudo é perfeito.

Pov's Léon

A Manu me disse que a Violetta foi pro internato, estou feliz por ela, mas triste por ela não estar aqui.

Sim eu amo a Violetta e muito, mas a Manu me disse que ela está namorando com um tal de Luís Henrique, e eu estou com a Vivih, então tenho que esquecer a Violetta. A vida é assim, nem tudo é perfeito.

A Vivih é uma otima namorada, atenciosa, carinhosa, charmosa, inteligente, bonita, se preocupa comigo, me ama, embora eu ainda sinta como se ela pudesse ser minha irmã, mas eu deixo isso de lado, tenho que seguir em frente, embora eu ainda ame a Violetta! *Léon para, você tem que esquece-la* (N/A- Pessoal é o consciente dele falando viu?)

L- Anjo eu tenho que te contar uma coisa...

V- O que amor?- parecia meio preocupada.

L- Você é o anjo da minha vida, a menina dos meus olhos, a garota mais linda, mais talentosa, mais perfeita deste mundo. Eu te amo.

V- Ownt meu amor *-*, você me preocupou. Mas você é o homem da minha vida.

Pov's Vivih

Quando o Léon me disse isso senti ele meio distante, como se aquilo não fosse pra mim, é a primeira vez que sinto isso em nossos dois anos juntos.

Isso me fez pensar, será que ele me ama mesmo. E pior, será que o amo assim? Eu sinto um carinho enorme pelo Léon, eu o amo, mas não exatamente deste jeito, eu ainda acho que ele é como um irmão pra mim.

Eu ia terminar com ele, a uns 8 meses atrás, só que ai o Lucas começou a namorar uma tal de Nícole, então resolvi esquecer ele também, *se é que ele me esqueceu* quieto consciente!

Sim eu ainda amo o Lucas, e muito, mas fazer o que né?

A vida é assim, nem tudo é perfeito.

Pov's Lucas

Bom, a Vivih acordou, há dois anos, mas ela e o Léon estão juntos, e a 8 meses eu tomei uma decisão, ela esta feliz com o namorado dela, e eu não vou ficar chorando pelos cantos.

Comecei a namorar com a Nicole para tentar esquece-la.

A Nicole é uma otima garota e namorada.

Se eu consegui esquecer a Vivih? Nunca.

Se eu ainda a amo? Muito.

Mas fazer o que né?

A vida é assim, nem tudo é perfeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que confusão em?
Bom depois esse nó vai desembolar.
O que será que acontecera come Leonetta?
Como vão voltar?
Será que o Lucas e a Vivih vão voltar logo.
(Produção liga a vozinha irritante de novela de sbt por favor)
VOZINHA IRRITANTE DE NOVELA DO SBT ON
Descubra isso e muito mais nos proximos capitulos de umagurra de empresas 2 a guerra começa
VOZINHA IRRITANTE DE NOVELA DO SBT OFF
kkkkkkkkkkkkk
Até a proxima
Beijinhos Vivih...